Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Paraná

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Paraná, no Morumbi, pelo
Campeonato Brasileiro.

50 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Paraná

  1. vou deixar bem claro uma coisa

    todas as minhas criticas são para melhorar o soberano e principalmente evitar um vexame na quinta feira diante do atletico-pr que é 10 vezes melhor que o parana .

  2. Na quinta tem que entrar com esquema adotado no jogo em Rosário ,nada de 442 se atuar como vai o 2 tempo de ontem,vai ser eliminado pelo AtleticoPR ,pois deixou o Paraná jogar ,não pode,quem tem que jogar é nosso time ,precisa achar o trio ofensivo ideal para que haja uma melhoria significativa do time.

  3. Beto, duas sugestões…. não escreve com a letra em maiúscula, fica ruim a leitura… a outra… para de criticar e apenas torce… ganhamos o jogo .. três pontos na tabela… é o que vale.. quer ver show… vai torcer para Real Madrid, Barcelona… e olha que mesmo assim ainda você é capaz de criticar… ah ! uma terceira sugestão.. vai dar meia hora de b.u.n.d.a.

    • #caiomaster,
      eu também vou lhe dar algumas sugestões
      1) seja educado e não baixe o nível ,respeite as pessoas do site
      2) eu não sou torcedor de resultado ,por isso analiso o que vejo no jogo
      3) todas as minha criticas são construtivas e sevem de alerta para evitar o desastre lá na frente como por exemplo:eliminação da copa do brasil

      abraços pra vocês

  4. Sou muito contra poupar contra times pequenos. Pra mim tem que entrar forte e SEMPRE ganhar os 3 pontos contras esses times para não fazer falta lá na frente.
    Mas estou satisfeito com a vitória. 1/2 a zero já tá valendo.
    A diretoria sabe do problema do ataque, tanto que já contratou 2 caras (Gonzalo e Éverton). Com eles o ataque tende a melhorar.
    Rodrigo Caio é muito fraco.
    Aguirre arrumou a defesa.
    O meio está correto, acertou o futebol o Jucilei com a entrada do Liziero e com Petros no banco. Petros só joga se o Liziero machucar ou precisar ser improvisado na esquerda.
    Nenê está mais à frente. Com Everton do lado o time vai render mais.
    Vai dar certo
    Obs. Temos treinador ! Errando ou acertando, vc vê a mão do técnico.
    Ficamos um ano com Dorival inerte. Sorte que o santo Hernanes jogou demais, senão teríamos estreiado sexta feira contra o Fortaleza na série B

  5. Os 3 pontos de hoje foram cruciais para o seguimento do campeonato.
    O time realmente não jogou bem, mas além de ser um time quase todo reserva, onde nitidamente falta conjunto para um técnico que fez o seu sétimo jogo pelo clube , o primeiro que não foi mata mata , onde alguns jogadores não renderam bem , mas vi mais evolução tática nestes 7 jogos do que o tempo todo com o Dorival.
    Como bem disse um amigo aí, esse time tem alma.
    Com os titulares e o apoio da torcida no Morumbi, temos condições de vencer o Atlético Paranaense sem passar pela cobrança de pênaltis.
    Régis muito bem hj, Nenê mostrando futebol e vontade e Cueva se quiser pode jogar muito mais. Acredito no SPFC contra o CAP.
    Vamos SPFC.

  6. !!!! In Raí We Trust !!!!

    Esse time ainda vai melhorar. Anotem. A torcida não deve perseguir os jogadores como está fazendo. Não há corpo mole – apesar do J.Tavares querer provar o contrário. Todos se esforçam.

    Gostei do jogo, acho que o placar poderia ser mais elástico. Depois da pressão do primeiro tempo, era natural a queda de ritmo na etapa derradeira. Aguirre tem um material humano melhor do que Dorival e, ao que parece, mais organização tática.

    Marcos Guilherme tem só 22 anos. Com o auxílio de um Careca, de um Muller seu futebol poderia evoluir muito. Tem uma velocidade sobrenatural e se entrega o jogo todo. Com a chegada de Régis, finalmente, terá alguém para tabelar. Espero que não seja mais um que termine exonerado pelos modinhas.

    Querer que o Cueva se mate em campo a menos de dois meses da Copa é pedir demais. Mas mesmo assim deveria chutar mais ao gol, como faz na sua seleção; de qualquer maneira, dá o toque de qualidade que nenhum outro, fora Nenê, é capaz. Se não for negociado, será fundamental no segundo semestre, pois, aí, será obrigado a brilhar no São Paulo para chamar a atenção da Europa.

  7. Esperava um jogo mais interessante é com resultado melhor, mas, como vitória não se despreza, está ótimo. Afinal o time está em formação com técnico recém contratado.

  8. Paulo, na nota do Rodrigo Caio você disse que ele está perturbado e pressionado, e por consequência está inseguro.

    Ele sempre foi esse zagueiro (na verdade nunca foi zagueiro) inseguro, não passa confiança a torcida, e ele sabe que não será convocado para Copa, por isso está perturbado.

    São várias falhas comprometedoras ao longo dos anos jogando como zagueiro.

    Ele não consegue bater e derrubar o atacante em uma jogada normal. Você deve lembrar daquele lance contra o Scarpa no ano passado, em que ele tomou um tranco e caiu, e saiu o gol. Não pode o zagueiro de um time do tamanho do São Paulo tomar um tranco de um jogador de no máximo 65kg e cair.

    A marcação que ele fez no Borja no último jogo contra o Palmeiras foi horrorosa, batia e caia.

    Eu só não consigo entender a insistência do São Paulo com ele, e essa insistência dele como zagueiro.

    Eu percebo que é meio uma coisa automática na torcida do São Paulo, se subiu da base, todo mundo se derrete.

    Assim como o Rodrigo Caio, o Lucas Fernandes também é ruim, não tem habilidade de um meia, e não tem a velocidade de atacante.

    Militão e Liziero são bons, e a diretoria vai conseguir perder o Militão, pois em julho ele pode assinar pré contrato.

    • João, disse isso porque estive no Morumbi, como sempre o faço, e no primeiro tempo o Rodrigo Caio jogou bem à minha frente. Deu para sentir no seu semblante a total falta de confiança. E a torcida decidiu pegar no pé dele em qualquer jogada. O porque ele recuou, ou porque tocou de lado, enfim, ele caiu em desgraça com a torcida e está sentindo isso.

      • Lembrando que essa mesma torcida vaiou e expulsou do SP o Kaká e o Casemiro não me surpreende eles fazerem isso com o RCaio.

        RCaio tem quase 300 jogos pelo clube. Nunca fez corpo mole. Comete falhas mas também faz grandes partidas.

        Esse mania de escolher um jogador é vaiar só acontece no SP, e isso só nos prejudica… desvaloriza jogador… faz com que outros não queiram jogar aqui… realmente é uma torcida burra.

        • Lembrando ainda que o Rodrigo Caio foi sempre o zagueiro que joga num time ruim. Se o São Paulo fosse um time bom, seu jogo seria outro. Time que não tem meio campo e ataque, sobra sempre pra defesa e goleiro. Quem já jogou futebol sabe disso.

      • Rodrigo Caio sentiu ontem, mas é um cara que tem técnica, apesar de achar que ele renderia melhor na frente da zaga, devido ao porte.
        Mas como disseram, sempre se dedicou e procurou melhorar.
        Não adianta a torcida pegar no pé bem agora, véspera da copa do mundo e da abertura da janela de transferências.

  9. Levando em consideração que foi um time que pouco treinou, nunca jogou junto e jogadores reserva…

    Bom resultado.

    Seria injusto eu falar sobre o Treinador (mesmo não gostando dele) pois apoiei essa decisão de time reserva.

    O resultado veio e agora é foco time titular contra o ATP e fazer o resultado!!!!!

  10. Regis foi muito bem quando estava pela esquerda, tinha com quem jogar, pela direita não tinha ninguém inspirado para jogar com ele.
    Junior Tavares outra vez decepcionou assim como Cueva.
    Tem que jogar com 2 volantes Jucilei e Lizueiro e Everton, Valdivia, Nenem e Trelez na frente na quinta. MG corre muito mas não é eficiente no contra ataque. Bruno Alves muito melhor que Rodrigo Caio, joga firme. Sidao causa arrepios nos escanteios, mas não temos um goleiro para substitui lo… Time de quinta: Sidao, Arboleta,Regis, Lizieiro, Bruno Alves e Militao, Petros( Everton ou Lucas Fernandes ou Cueva), Jucilei, Neném, Valdivia , Trellez.

  11. PRIMEIRO TEMPO O AGUIRRER FOI RIDICULO E NO SEGUNDO TEMPO ELE FOI HOROROSO .

    AGUIRRER HOJE NOTA ZERO AINDA É MUITO PARA ELE

    ABRE O OLHO AGUIRRE QUINTA FEIRA NÃO PODE ERRA

  12. Espero que o Gonzalo Carneiro , resolva a falta de gols desse time , é irritante a falta de gols e a falta de poder de fogo desse time.

    • Luiz Guilherme: o problema do ataque não é de atacantes. O problema do ataque é porque o time não tem bons armadores e apoio de seus volantes e laterais. Até o Suaréz, de centroavante, neste time jogando dessa mesma forma, não iria bem. Como jogar se bolas não chegam? Foi o que aconteceu, ontem, com o Brenner. O garoto ficou só, no meio de 3 ou 4 defensores: como jogar bem? Não adianta ficar gastando os tubos com centro-avante; se as bolas chegarem qualquer Gilberto ou Trellez é capaz de colocá-las pra dentro.
      Talvez a própria comissão técnica esteja incorrendo no mesmo erro: o de achar que o problema são os atacantes…

  13. Aguirre fez certo , 5° feira , tem um jogo que decide a vida do São Paulo na Copa do Brasil e não dava pra jogar com todo mundo hoje ….

    Outra coisa que precisa ser revista é esta preparação fisica , todo jogo um atleta sai lesionado e não é de hoje.

  14. São Paulo teve um primeiro tempo de Aguirre.
    Segundo tempo voltou a ser o time do Dorival Jr.
    Parecia até que tinha gente no time do São Paulo que tinha apostado no empate, tamanho o ‘empenho’ de alguns jogadores para que o Paraná empatasse.
    Inexplicável a queda de qualidade no 2º tempo.

    • ADELINO , AGUIRRE COM SUA MALUQUISSE EXPLICA . ASSIM COMO SUA FALTA DE VISÃO SE JOGO

      QUINTA FEIRA O BICHO VAI PEGAR E SE ELE ERRA COMO ERROU HOJE ´É RUA TCHAU DO SOBERANO

      ABRAÇOS PRA VOCE

    • Discordo, Adelino.
      Primeiro e segundo tempos de Aguirre. É só você lembrar dos jogos em que o S.Paulo fez contra o curintia: bons primeiros tempos e péssimos segundos.
      Acho que o Aguirre tem que rever seus conceitos. O time joga na primeiro e, depois, fica se defendendo com 11.

  15. Ataque do São Paulo nos faz chorar , com estas poucas e fracas opções , vamos sofrer muito.

    mais do que nunca o ataque precisará funcionar Quinta Feira ou a Copa do Brasil acaba pro São Paulo na 5°quinta , nunca tinha visto o São Paulo com um setor de Ataque tão fraco e sem poder de fogo como este de 2018 , é um sofrimento absurdo pro São Paulo fazer um gol.

  16. 1° É urgente a necessidade de reforçar o ataque , é um setor extremamente limitado e carente , o time tem uma dificuldade absurda em marcar gols . É preciso um camisa 9 de peso , estilo Calleri , Luis Fabiano goleadores. e mais um atacante de velocidade pelas pontas .

    2° Os times do Aguirre desde os tempos de Internacional RS caem muito de rendimento no 2°tempo.

    3° Everton vai agregar muito , chega pra ser titular tranquilamente neste time.

  17. AGUIRRE HOJE PASSOU O JOGO TODO JOGANDO NO CELULAR OU DORMINDO

    LOUCO LOUCO , EU ESPERO QUE QUINTA FEIRA SEJA DIFERENTE

    TORCIDA LOUCA VAIA CUEVA , MELHOR EM CAMPO SE TIVESSE DEIXANDO ELE COM NENE EM CAMPO REDERIA MUITO MAIS

    PAGUNÇA TATICA FOI O QUE SE VIU NO JOGO – RIDÍCULO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*