Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Palmeiras

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o  Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

75 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Palmeiras

  1. Primeiramente senhor Paulo pontes peço desculpas ao senhor e a todos aqui no site e digo isso não vai acontecer mais, não vou mais revidar xingamento algum

    Veja que todos os xingamentos tem um ZÉ na frente ,ou seja eu devolvo o xingamento em tom de brincadeira.

    Segundo: o senhor sabe do meus comentários aqui nunca foram para ofender ninguém nem uso aqui palavrões porque acho uma faltar de respeito , COM todo mundo aqui no site sabe que eu não nunca foi agressivo com ninguém

    Terceiro :esse cidadão começou a me ofender primeiro ,apenas porque eu coloco aqui minha opinião , alias , ele só não ,outras pessoas aqui no site me atacam com palavrões e xingamento e só o senhor pegar o histórico das mensagens que vera o quanto eu sou xingamento e ofendei aqui apenas por dar minha opinião ex disso alguém no post soberano 1 x 0palmeira me mandou tomar no C……. SEM EU TER FEITO NADA.

    Quarto : sou uma pessoa honesta e direita que apenas quer ajudar o soberano com meus comentários QUE SEMPRE FORAM RESPEITOSOS COM TODOS AQUI .

    ABRAÇOS PARA SENHOR

  2. Atenção: esperei muito e deixei a coisa rolar, mas chegou a um ponto inadmissível. Discussão por pontos de vista a respeito do São Paulo é uma coisa. Agressões e ofensas pessoais é outra. Ou param com isso ou serei obrigado a moderar. Se insistirem, bloqueio os comentários.

  3. Em vez de falar do jogo, vou falar do Beto.
    Cara, eu já pedi pra ele tomar seu remedinho todos os dias pra ver se melhorava seu entendimento de futebol e do português. Hoje vou dizer o que penso dele:
    O Beto, com seus comentários e seu português, sérios ou de gozações, não sei, me serve de mais um atrativo para ler o Site. Depois de ler a reportagem vou logo ver se tem algum comentário hilário dele. Não sei – acho que só o Paulo Pontes sabe – se ele é um comentarista comum ou um personagem criado para os confrontos engraçados que ele, com suas críticas e pouca (?) cultura, costuma patrocinar aqui. É muito bom o embate dele contra o Lorenzo. Às vezes o Lorenzo perde um pouco a linha mas isso torna a coisa ainda mais engraçada. Sei que os dois são grandes são-paulinos e torcem muito pro sucesso do time. Muitos outros, eu inclusive, não aguentamos sem, de vez em quando, passar algum pito no Beto. Nunca vi ele ser mal criado com qualquer um, por isso eu achar que, de-repente, ele é um “personagem criado” antes de ser um comentarista comum.
    De qualquer forma, fica aqui meu comentário sobre o que penso, e torço muito para que continuemos privar de todos companheiros que se manifestam neste espaço nos proporcionado pelo PP e por nosso querido SPFC.
    Beto, se você é um personagem, parabéns. Senão, continue a dar seus palpites que são muito bons…
    Abraços a todos!!!!

  4. noticia maravilhosa : segundo os jornais colombianos é certa a saída de 7 titulares do atlético,

    eu espero que isso aconteça sera maravilhoso

    que ainda acha que o pintado nao teve nada a ver com a mudança de atitude no soberano assista a entrevista dele no canal de televisão.

    pra sempre soberano

  5. vitor, primeiramente você me respeite e pare com palavrões aqui no site que coisa feia

    segundo quem é você para falar alguma coisa ? eu nao lembro de você no site

    o bauza sera elogiado quando merecer e criticado também quando merecer

    quando eu vê o soberano jogar com a mesma atitude que jogar no Morumbi fora de casa ai nesse dia eu vou elogia o bauza .

  6. beto voçe vai tomar no seu cú

    critica bauza

    se nao assiste jogo
    por acaso se assistiu jogo ano passado assistil jogo de 6 a 1 pro corinthia

    acabei de crer que voçe e corintiano

    tem corinthiano infiltrado no site

  7. Criticas minhas ao bauza fora sempre para melhora o soberano

    A) Dar padrão tático ao time que jogava todo desorganizado mesmo depois de 2 meses para treinar o time não tinha padrão tático ( isso foi corrigido )

    B) Jogadas ofensivas em W e S que o soberano não tinha ( corrigido parcialmente)

    C) Postura do time fora de casa, ou seja , deixar de ser medroso e covarde como foi o jogo contra o atlético em minas onde a sorte ganhou a classificação ( isso ainda precisa ser corrigido e eu espero que corrija o mais breve possível )

    Essas sempre foram as minhas criticas concerte as três que eu vou elogia sem problema o bauza ,mesmo porque eu não torço contra o soberano nunca

    Legado que o bauza deixa hoje se sai do soberano

    Bolas paradas ofensiva e defensiva nesse quesito o bauza está de parabéns

    Preferência minhas

    Entre o bauza e o CUCA = eu fico com CUCA
    Entre o bauza e o Osório = eu fico com Osório
    Entre o bauza e o Muricy = eu fico com bauza
    Entre Osório e o CUCA =EU fico com Osório

    Pra sempre soberano

  8. Já é o terceiro jogo que o goleiro adversário é o melhor do time.
    O Palmeiras escapou de levar uma goleada histórica.
    O Centurion já esta meia boca, agora falta apenas recuperar o Kardec.

  9. O SPFC em um gesto de solidariedade encaminha ao jogador Zé Roberto um contrato de convênio do seu patrocinador Prevent Sênior para que o mesmo possa fazer exames e cuidar de sua coluna depois das maldades praticadas pelo jogador Kelvin.

  10. Esse retardaado continua PTentelhando como um travekkkko vulgar, tipo neto e shikkko lang, leva porrada por todos os lados, ainda rekkkkomenda ir a igreja, ‘————-qual sera´ interrogacao, a igreja desse retardado,
    um elefante inkkkomoda muita gente ,
    dois elefantes inkkkomoda muita mais, etc etc e tal
    aq a parodia
    um retardado q vai a igreja inkkkkomoda muita gente
    dois retardados q rekkkkomenda ir a igreja inkkkkomoda muito mais
    vai te kkkkkkkkkkkkkkkattttttttttttar travekkkkkkkkkkkkkkkkkkko di mierda du kkkkkkkkkkkkkkarajo te tokkkkkkkkkkkkkkkka travekkkkkkkkkkkkkkkko di mierda

  11. Bom jogo, acho que o SPFC pode evoluir muito ainda, temos que ter mais ganancia, porque não ser campeão da libertadores e também do brasileiro? Não gosto dessa ideia de abrir mão de um ou outro campeonato, depois vamos fazer igual o Inter ano passado (abriram mão do brasileiro depois foi eliminado na libertadores e quando quis o brasileiro era tarde). Acho que tem de jogar jogo a jogo e sempre procurar vencer seja qual for o campeonato.

  12. Mais uma bela vitória, e o melhor: voltamos a ganhar clássico.

    Dá até pra botar fé que esse time tenha força de brigar pelo Brasileiro.

  13. O time continua se transformando, a cada jogo fica evidente que o grupo está com objetivo traçado e não permite que ninguém abra mão disto, não alcança-lo é do jogo, mas que estão dispostos a consegui-lo, está claro.
    Além dos jogos quem vêm fazendo, duas situações no jogo de hoje demonstraram isto, a atuação do goleiro adversário e a cobrança ao final entre um defensor e um atacante, apesar da vitória, cada um exigindo mais eficiência em seus campos de atuação.
    Sem essa de “unidos como uma família”, e sim unidos como um grupo de trabalho, onde cada um tem que dar o melhor de si para que o grupo corresponda, na família as vezes há tolerância, no trabalho isto não pode existir.
    Assisti a uma entrevista do técnico Milton Mendes onde exemplificou a diferença entre estar envolvido e comprometido.
    Citou um omelete de bacon, onde a galinha está envolvida por fornecer os ovos, mas o porco está comprometido, pois deu a vida por ele.
    Este comprometimento é que estava faltando, não vejo um nome específico como responsável e nem acho que seja importante, creio mais no conjunto de ações que passaram a exigir comprometimento e espero que continue assim, para o bem da própria instituição.

  14. Boa vitória, e o mais importante é a confiança e vontade que o time demonstra em campo. Reconheço que isso é fruto de Bauza, conseguiu impor seu trabalho e os atletas acreditaram em sua proposta.

    Hoje Bauza, Ganso e Maicon são as 3 colunas que sustentam o time. Parabéns tricolor, rumo ao tetra da Libertadores.

    PS.: Não a dúvida que o grupo está bem mais coeso: diretoria, técnico e jogadores.

  15. ricardo,expressar gerando discórdia kkkkkkkkkkkk isso está na sua cabeçakkkk

    a discórdia não sou eu e sim você que tenta implantar em seus comentário.

    personalidade e uma coisa que mais tenho ,por isso sempre coloco a minha opinião mesmo sendo as vezes diferente da maioria .

    procura a igreja isso vai ajudar você a trazer alegria na sua vida

  16. Ricardo, rezar antes de escreve.

    ainda dar tempo de você melhora a sua vida, vai na igreja de sua preferencia

    ainda quer o ganso fora do soberano? ou mudou de ideia? kkkkkkkkkkk

  17. mais uma vez vou falar aqui

    eu sempre quero o melhor para o soberano

    não tenho nada contra o bauza , se ele fosse brasileiro eu criticaria ele do mesmo jeito como elogio também

    falei aqui no jogo anterior que foi bem a postura de jogar fora de casa ,ou seja elogiei o bauza e o time

    o pintado ganhou o vestiario do soberano e recuperou o MB que muitos aqui CHAMAVA ele de MINGUÉ BASTOS

    o soberano está classificado para seni -final por causa de sorte ou alguém que dizer que o soberano jogou contra o galo em minas ou que o bauza fez alguma coisa , alguém gostou da postura do time em minas ?

    repeito a opinião de todo mundo e eu espero que todos respeitem a minha

  18. Só para resumir porque todos aqui falam a mesma língua, exceto o Beto, que não fala língua nenhuma.
    – O trabalho do Bauza é excelente.
    – Ele pegou um time sem tática, sem lideranças e sem reforços. Em quatro meses fez o time jogar. QUATRO meses.
    – Ele contou com a colaboração de Leco, que afastou Ataíde e Milton Cruz e parou de atrasar salários. Gostem ou não do Leco, ele que conseguiu isso.
    – Bauza recuperou jogadores dados como acabados e sem clima.
    – Bauza lançou e usa jovens jogadores da base.
    – Durante 5 dos 6 meses à frente do time, Bauza foi pentelhado sem parar por uma torcida corneteira.
    – Ninguém aqui sabe o que faz Pintado (não pitado). Essa história de linguagem do boleiro é um lugar comum do futebol, pra lá de desgastado. Espero que esteja colaborando. Na minha opinião, ele é só um bedel do Leco e do Cunha, alguém capaz de traduzir para os dirigentes leigos e amadores o que fazem técnicos e jogadores profissinais. O que já ajuda.

  19. Um cara que com 2 rodadas(uma vitória com o time reserva, e uma derrota jogando melhor que o adversário) do Brasileirão, diz que o técnico não sabe jogar o campeonato, é o que?

  20. Cara. O pintado (não pitado) ele pode ser importante sim.. assim. Como os outros funcionários. Mas quem escala. Quem faz a tática. R quem decidi como vai jogar a equipe eé o treinador.

    É sim. Bauza pegou um SP falido. Sem 1 TelmeR$ e fez o time jogar.

    Pare de cornetar ou falar que o cuca é melhor. cuca que com um banco e um presidente milionário não faz o time das porcas jogar.

    Parece que tem xenofobia.

    Mérito do Bauza e Pra frente com Bauza

  21. Murilo, porque a vontade e a raça e a entrega dentro de campo só aconteceu depois da chegada do pitado? porque no paulista o soberano não jogou assim ?

    pergunta aos jogadores do soberano se o pitado tem influencia na vontade e na raça do time .

    abraços para você

  22. Pintado faz o trabalho de elo elenco/ diretoria , passa confiança aos atletas , e ajuda na comunicação dos atletas com o treinador .

  23. tricolor nato, eu não me acho mais que ninguém ,pelo contrario sou muito humilde e respeitado com que me respeita .

    você está interpretando mal os meus comentários

    abraços para você

  24. Essa conversa de Pintado, pelo amor de Deus… Então, se o time for eliminado da Libertadores o Pintado vai junto? Sério que ele tem 50% de mérito na montagem do time? Menos, menos…

  25. A coisa mudou depois que os salários pararam de atrasar.

    – O incompetente Ataíde foi afastado do futebol e a chegada do Luiz Cunha.

    – Milton Cruz que passava mão na cabeça dos jogadores foi demitido.

    e a chegada do Pintado que tem história no São Paulo e fala a língua do jogador.

  26. Volta Tricolor, beleza você tem razão e que o momento politico do brasil está tao grave que por isso eu coloquei aqui .

    abraços para você

  27. Pintado chegou há um mês, quando o trabalho já estava sendo feito. O trabalho de Pintado é complementar ao de Bauza, assim como o do diretor Luis Cunha que arrumou a bagunça feita por Ataíde.

  28. Hugo, eu não tenho nada contra o bauza , não torço para ele dar errado ,eu apenas critico quando ele erra e elogio quando ele acerta

    pode ter certeza de uma coisa eu quero sempre o melhor para o soberano .

    agora não falar também do pitado e injusto ,sabe porque? porque foi depois da chegada dele que o soberano mudou .

    50% bauza 50% pitado isso é ser justo

    agora eu respeito a sua opinião de acha o bauza um grande treinador , eu não acho apenas isso ok

    se uma coisa que o bauza tem muito é sorte e que continue assim kkkkkkk 7 titulares do atlético nacional pode ir embora kkkkkk e eu espero que vão embora mesmo kkkkkkk

    abraços para você

  29. Beto, o título do post é “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Palmeiras”, portanto as opiniões e aspirações políticas podem ficar para um post relacionado a este tema.
    Não sou dono do blog e nem moderador, e claro, vivemos em uma democracia com liberdade de expressão, e por isso não posso te censurar (se pudesse, também NÃO o faria). Apenas tentando focar na vitória do Tricolor.

  30. Calleri não enfrenta o Figueirense , e não tem presença certa diante do Cruzeiro no próximo fim de semana , jogador viajara parar tirar passaporte europeu com o aval da diretoria.

  31. galera chamo atenção de vocês para dos twitaços

    um está acontecendo agora que é #10medidasMPF

    o outro acontecer essa semana que sera :#eleiçoesgerais2016

    só defende a dilma ou temer o governo que é mal intencionado ou mal informado

    faça sua parte

    pra sempre soberano

  32. Se fosse um ou outro técnico que só sabe jogar com veteranos, já estava chorando desde os primeiros jogos, quando não ganhamos, que precisava de reforços, blá, blá, blá.
    Bauza é realiadade, e fez ressurgir o respeito da camisa do SPFC. Difícil um chorão brasileiro fazer o mesmo sem contratar os jogadores de “confiança”.

  33. Lembrando que não gastamos 1 centavo em reforços este ano . e somos o unico brasileiro na semi final da Libertadores.

    A melhor contratação hoje é comprar o Maicon.

  34. Não acho que prcisamos de volante. Temos 4 em boa fase (mérito do Bauza, desculpem a insistência). Fora Rodrigo Caio, que poderia jogar no meio se tivéssemos mais 2 zagueiros.
    Kardec é pior que Calleri, mas hoje jogou bem. Acho que a posição mais carente é a zaga, seguida pelo gol.

  35. Estar melhor com outro técnico? isso é piada , Fui crítico do Bauza no início mais ele calou minha boca e reconheço , somos o único clube brasileiro na semi final da Libertadores , eliminamos os favoritos Toluca , Atlético MG , estamos no bolo no campeonato Brasileiro com 7 pontos , tivemos 5 desfalques de titulares hoje , Rodrigo Caio , Mena , Hudson , Michel Bastos e Calleri , o time tem mantido o padrão tático , única coisa que falta ajustar é vencer partidas fora de casa.

  36. Beto,
    Vamos fazer um exercício. Diga o seguinte: eu errei, o Bauza faz um excelente trabalho.
    Não vou exigir mais de você. Por hoje está bom, depois faremos outros avanços. Tais como: o cuca perdeu com um investimento 10x maior.

  37. Rogério, outro queridinho da galera, quase apanha do Maicon na saída porque resolveu fazer gol quando tinha ordem para segurar a bola no ataque. Por isso que fica no banco.

  38. continuo achando que o bauza não é treinador para o soberano

    organizar um time é o minimo que um treinador deve fazer e ele demorou muito para fazer isso ,por isso que sempre critiquei ok

    a raça e a vontade foi dada pelo pitado , é que muito não sabem o que o pitado no faz no vestiário, ou seja, o que ele representa

    coerência e conhecimento de futebol é coisa que eu sempre tive

    pra sempre soberano

  39. Bauza jantou o Cuca queridinho da galera. Ainda jogou um chimichurri argentino em cima.
    Não, não existe nenhuma prova de que estaríamos melhor com Cuca, Osorio ou Muricy. Nem de que estaríamos pior.
    A única coisa que existe é o treinador do presente. E ele se chama Bauza.

  40. Marcus, se o soberano hoje fosse treinado pelo CUCA OU OSÓRIO estaríamos hoje 10 vezes melhor .

    como sempre falei o problema do soberano nunca foi o elenco sempre foi um treinador .

    o bauza tem mérito? sim tem ,mas não se esqueça da importância do pitado no vestiário do soberano.

    vou elogia quando tem coisa para elogia, e vou criticar sempre quando tive coisa para criticar mas sempre querendo o melhor para o soberano

    abraços para você

  41. Esse Belo é umas besta, uma hora critica o técnico outra hora quer ele fora do tricolor…. Ele só tem uma coisa coerente.. O cara é um…. piiii……que só fala asneiras qdo o tricolor ganha ou perde.

  42. Boa São Paulo!
    Valeu pela vitoria, Bauza deu uma cara para o time que estava desacreditado.
    Isso é importante.
    O Denis é daquele jeito que conhecemos, mas ta bom por hj.
    Centurion e Kardec precisam treinar mais finalizações msm.
    Mas 3 ptos é o q vale!!!

  43. Mudar de opinião é normal e sadio, mas ter a hombridade de reconher é louvável. Será que veremos isso escrito por aqui? Já estão mandando o discurso….quem sabe.

  44. Jogamos bem melhor que o Palmeiras. Poderia ter sido um placar maior. Bauza matou o Cuca no segundo tempo. Pena que o Thiago saiu. Era o melhor em campo.
    Maicon fez uma partida espetacular.

  45. eu falei no pre – jogo 🙁 é hoje o grande clássico contra a peppa e eu espero que o melhor camisa 10 do brasil esteja espirado e que o bauza consiga fazer a leitura correta do jogo na hora de fazer substituições.)

    foi exatamente isso que aconteceu no jogo

    pra sempre soberano

  46. chupa peppa pig !

    ganhar um clássico é bom demais

    é essa postura que eu venho cobrando do soberano fora de casa que muitos acham que eu estou torcendo contra o que não é verdade ,apenas quero que o soberano tem essa atitude do Morumbi quando jogar fora de casa .

    gostei hoje dos contra ataques do soberano ,

    centorion e kardec tem que melhora muito ,ou seja treinar mais principalmente finalizações

    pra sempre soberano

  47. Mais o Edgardo Bauza conseguiu dar uma cara e padrão tático a equipe , fazia anos que o São Paulo não jogava com este espírito e entrega , agora precisamos começar a vencer partidas fora de casa.

  48. Bauza ia matar o time tirando o Ganso .

    Se Ganso sai e o Palmeiras empata ele estava frito .

    Na minha opinião deveria ter tirado o Kardec e posto Rogério ,e ter colocado Centurion de centroavante.

  49. Denis quase falha feio no lance em que se machucou , impressionante como ele não consegue passar segurança , se o São Paulo tivesse um goleiro de nível seria menos sufoco.

  50. jogão !!! a nao ser o Denis que me mata de susto.. escolinha de goleiro pra ele !! de resto o time esta de parabéns ! muita raça… Maicon jogou muito… o Ganso joga de mais ….

  51. Timme no geral foi muito bem a estilo libertadores, apesar de alguns erros e molezas do centurion e kardec o restante foi brilhante, e se nao fosse esse goleiraço do Prass teria sido pelo menos 4, esse sim é um goleiro de respeito o time das pepas confia nele, por sorte as pepas atacaram muito pouco e na unica que exigiu do Denis chama gol rebateu para o meio e teve que se sacrificar, Denis assista as partidas do Prass as bolas que ele defende e rebate e aprenda.
    Valeu ganhamos e acabamos com essa inhaca de nao ganhar dos times chamados grandes e encostamos nos lideres nao deixando escapar, e fizemos em licao de casa.
    E que partida fez o Kelvin ou tiago o ganso, e o Maicon o sao paulo precisa comprar o Maicon de qualquer jeito arrumou a nossa zaga e ate o meio de campo com ele nao tem pra ninguem.
    Da-lhe sao paulo.

  52. Jogaço , muita raça , luta entrega dos jogadores , partidaça de Ganso , Thiago Mendes , Maicon , Kelvin.

    Bauza quase comete a burrada de tirar o Ganso pra colocar Rogério.

    acho que ele deveria ter colocado Rogério no lugar do Kardec .

    Bauza precisa mexer melhor no time , mais de resto o time esta de parabéns.

    Agora é buscar vitórias fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.