Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 2 Juventude

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Juventude, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

59 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 2 Juventude

  1. Só faltava essa agora, querer usar a burrice do Gomes pra querer passar a impressão de que o Bauza foi bom. Não esqueça que das 20 derrotas no ano, 18 foram do Bauza ok? Talvez nem Ricardo Gomes teria um desempenho tão bosta.

  2. Só lembrando que tinha Ganso e Calleri que foram os responsáveis pela campanha na Libertadores enquanto o retranqueiro atrapalhava. Na semi não deu, ele finalmente conseguiu atrapalhar o suficiente.

    Qual o legado do Bauza em quase 1 ano de trabalho? O time não tem tática, jogada, precisa dos caras que ele tirou do clube… se cair, 40% vai pra conta do Muricy argentino.

  3. Fora Bauza, cego, burro!!!
    Com esse elenco horrível você só levou o time entre os quatro melhores da américa, como pode ser tão incompetente?

  4. Olhaí mais uma incrível contratação. Deu no Globoesporte.com que o São Paulo está fechando com o Marquinhos do Inter, que não consegue jogar lá porque vive no departamento médico.

    Montagem do elenco pra série B segue a todo vapor.

    FORA LECO. FORA RICARDO GOMES.

  5. Eu não tenho expectativa nenhuma em cima da maioria dos jogadores do elenco. Por mim, esperava alçar a pontuação mínima pra não cair pra série B e faria uma limpa geral. Não é isso que os times fazem quando caem pra série B? O spfc já joga como um time rebaixado, pois então.

    Ficaria só os que tem vergonha na cara (Lugano, Maicon, mena, bufarini, e poucos outros) e completava com a base.

  6. Não há mais como suportar que o futebol do São Paulo seja administrado por nomes herdados que não têm a força a representatividade e até a capacidade dos que os originaram.
    Não há mais como suportar que o futebol do São Paulo receba ingerência de quem despreza o futebol ou até torça por outras agremiações.
    Não há mais como suportar que o futebol do São Paulo seja tratado por pessoas que trocam seus votos por entradas de shows ou trens da alegria.
    Não há mais como suportar que o futebol do São Paulo seja relegado a segundo plano por partidos internos que se digladiam por interesses próprios.
    Não há mais como suportar que o futebol do São Paulo seja ridicularizado pela mídia e por adversários de menor expressão. (e põe menor nisto)
    O futebol do São Paulo precisa de uma gestão administrativo/financeira independente contratada para este fim, com a participação do sócio torcedor na sua escolha.

  7. Ontem assisti no Fox Sport Rádio um comentarista (Pascoal) dizer que não apostava, pasmem, uma moeda de R$0,25 que tinha no bolso no time do São Paulo para o jogo de ontem….

    Não é que o camarada estava certo, teria perdido….

    Sem mais comentários….

  8. … e tem gente que ainda isenta o “frangueiro” Dênis. O cara toma um “frangaço” desses no início do jogo e ai fica com aquela cara de merda, reclamando dos zagueiros. Fora Dênis!

  9. Aproveito para homenagear os 6 mil heróis que pagarão ingresso para assistir esse time ridículo, sem alma, sem coração, sem técnico…e SEM PERSPECTIVA. Fora Leco, fora Gustavo…vocês são incompetentes.

  10. Meu caro Fernandes, vc tem toda a razão… assino em baixo do seu post. Vamos protestar…inundar a mídia e as redes sociais com a nossa insatisfação. Vamos derrubar o incompetente Leco e sua trupe.

  11. Vamos protestar gente… reclamar, xingar nas redes sociais e na mídia, esse monte de irresponsáveis que estão dirigindo o nosso São Paulo Futebol Clube. O Clube/Instituição é patrimônio da torcida… e não dessa meia dúzia de inaptos e incompetentes que se alojou na Diretoria. Fora Leco… Fora Gustavo … fora todos que se apoderaram do clube ILEGITAMENTE. Todos os seus atos são ilegais. A ação promovida por Conselheiros sérios, gente que respeita as tradições do Clube é vencedora. É uma questão de tempo…vocês caírem fora. Não dá para conviver e presenciar tamanha humilhação…O time é o retrato dessa gestão, que nada mais é que a CONTINUIDADE da nefasta gestão do Imperador JJ …

  12. Tá no hora de voltar os olhos para os meninos do sub20 que foram campeões de tudo no ano passado e início deste. O David Neres, por exemplo, é muito melhor que Michel Bastos e Kelvin juntos; apenas é preciso colocá-lo pra jogar e dar um tempo para sua adaptação. O Banguelê, que entrou contra o Botafogo do RG, não foi bem no Maracanã e foi “esquecido”, é muito melhor que os atuais volantes de marcação; até o Foguete é muito melhor que os laterais direitos que estão jogando. Alguém pode achar isto temerário; tudo bem. Porém pode, também, trazer novas esperanças, já que, para o time que vem jogando, a esperança é a série B…

  13. Qual elenco vencedor este Gustavo Vieira sobrinho do Rai , já montou em sua vida? só montou elencos fracassados junto com o senhor Ataíde que a tempos deveria ter sido mandado embora do clube.

  14. Qualquer torcedor sabe que o grande problema é a diretoria.
    – Temos um diretor remunerado que todos o queriam para genro, agora para representar um time de futebol em um meio podre e sujo ele não serve, somos constantemente roubados e prejudicados diariamente pela CBF e a mídia comprada, e nossos dirigentes??? Soberbos e arrogantes, não sabe brincar??? Não desce para o play!!! Esses senhores não sabem nada de futebol, e ainda não conseguem se impor no comando, tem que ter comando sobre jogador ,,empresários e a mídia. Vcs perceberam que torneios internacional vamos bem??? Lógico , aqui somos roubados até contra o Ibis.Gracas a omissão e incompetência da diretoria. Quem não percebe que o sr. Michel bastos é um lixo, e que contamina.
    A saída afastar uns 6 jogadores.
    Mandar embora o sr. Gustavo, e contratar um cara do ” meio” um rato da CBF.
    Sumir do São Paulo o sr. Ataíde, ele ainda manda e interfere no presidente.
    Ter humildade e chamar o Marco Aurélio Cunha.

  15. A citação de Paulo Pontes sobre o maior interesse de Leco na reeleição do que no futebol corrobora com que venho postando neste espaço há tempos.
    A separação do futebol das demais áreas do clube, em termos administrativos, é fundamental para que as coisas mudem.
    Não é possível mais administrar o futebol como se fazia antigamente quando no mínimo 90% dos sócios eram são paulinos com força política e de relacionamento, isto não existe mais.
    Hoje o clube tem 50% de sócios não são paulinos, tem ou teve corintianos na administração, completamente alheios ao desempenho do futebol, pressionando a administração para seus interesses sociais e por isso a preocupação em articulações que atendam a todos, onde por vezes o futebol passa a ser um fardo.
    O engessado estatuto atual coíbe mudanças na estrutura, principalmente na formação do conselho, que por sua vez elege dirigentes que tenham um perfil clubístico e não administrativo.
    A gestão necessita de especialistas de alto nível no mercado do futebol, tanto na área técnica como na financeira.
    Talvez seja o momento com a alteração do estatuto de se fazer esta cisão administrativa e inserir o sócio torcedor como elemento atuante na escolha do quadro diretivo do futebol, uma vez que seu interesse é exclusivamente direcionado ao bom desempenho do time.
    A continuar como está o afastamento da torcida será cada vez maior, os patrocinadores se afastarão a televisão reduzirá cada vez mais suas cotas, já perdemos a arena de shows para adversários mais bem administrados e os atuais sócios ficarão com um passivo enorme.
    Por isso o jogo de ontem quando perdemos para um time de projeção regional da série C foi apenas o resultado do que vem acontecendo ha muito tempo, assim isento de culpa jogadores e principalmente o técnico.

  16. CORRIGINDO.

    Com Bauza perdemos 18 partidas no ano com DIGNIDADE.

    COM Jardine e Ricardo Gomes , perdemos para Botafogo e Juventude SEM DIGNIDADE.

  17. Com Edgardo Bauza perdemos 18 partidas com dignidade e a maioria achava o máximo.

    Com Jardine e Bauza perdemos um jogo com cada um ,e SEM DIGNIDADE.

    e ASSIM CAMINHA O SÃO PAULO PARA O FUNDO DO POÇO.

  18. Engraçado depois que o Luis Cunha pediu demissão , e deixou o São Paulo ,a bagunça voltou a tomar conta do clube ,e o clube pouco ganhou partidas após isso.

  19. MIGUÉ BOSTAS, Carlinhos, Bruno,
    Wesley e Thiago Mendes são jogadores SEM CARÁTER !
    Denis, Schimidt, Hudson, Kelvin são bons reservas.
    Ricardo Gomes um técnico nota 5.
    Leco e ANTAíde MEDÍOCRES.
    Uma mistura perfeita para o REBAIXAMENTO !!

  20. Muita gente aqui desdenhou das saídas de Ganso e Bauza. Disseram que um não faria falta e de que o outro era só um retranqueiro. Tá aí o resultado.
    Em duas partidas, Ricardo Gomes desfez o trabalho de Bauza. Inacreditável um treinador profissional achar que Bruno e Carlinhos podem ser a solução para alguma coisa.
    O São Paulo já virou um time sem identidade. Nem ataca nem defende. Só perde.

  21. Jogadores medíocres e sem vontade
    Técnico fraco e limitado
    Diretoria incompetente e imbecis
    A soma de tudo isso é a vergonha que passamos ontem e que vamos passar ainda.

  22. Não perco mais o meu tempo com este Time Tricolor. Dennis, Thiago Mendes, Michel antes de mais nada Fora os Dois, Bruno, Mena, Hudson, pelo o amor do meu netinho vão tentar a vida em outro lugar. E coloquem só a Meninada para Jogar, que pelo menos podemos ver a Luz no fim do Tunel.

    Abraço.

  23. Inaceitável o Ricardo Gomes. Foi apenas seu segundo jogo, mas é inaceitável escalar 3 volantes contra time de série C jogando em casa, colocar os piores passadores para apoiar o ataque e substituir o melhor dos 3 no segundo tempo. FORA.

    A única atitude aceitável do Leco é demitir HOJE o Ricardo Gomes e renunciar amanhã. FORA. Já está chegando perto do Juvenal como o pior presidente, em tão pouco tempo. Errou tudo o que fez até agora, tem que cair a diretoria INTEIRA.

  24. A entrevista do Ricardo Gomes seria patética se não fosse triste. O cara sofreu um AVC e não consegue articular uma frase limpa. Como pode dirigir o time com toda essa limitação. Só na cabeça do Leco.

  25. Ah… não podemos nos esquecer do tal Gustavo Bom Negócio Vieira de Oliveira… Ele consegue “descobrir” joias no esgoto, tipo assim Gilberto…barato e muito ruim!

  26. Vamos cobrar… vamos cobrar inundando as redes sociais com a nossa bronca. Vamos protestar contra a Diretoria e o time de merda que eles montaram. Jogadores ridículos e com sangue de barata. Vamos cobrar…xingar…vaiar, enfim, exercer o nosso direito de torcedor. Vamos protestar!

  27. Tem que parar com essa muleta de treinador, é muito fácil ser jogador do São Paulo, tudo é culpa do treinador, desse jeito podem me levar para ser centroavante.

    Quem joga (no nosso caso, não jogam) são os jogadores, quem ataca são os jogadores, quem defende são os jogadores. A culpa é de todo mundo, menos do Ricardo Gomes, o cara chegou ontem, deu 2 coletivos, esse time em 9 jogos ganhou 1 partida. A culpa é desse monte de jogador fraco e principalmente dessa diretoria que desmontou o time no meio do campeonato, que time resiste perder os jogadores responsáveis por 50% dos gols do time no ano e o reserva imediato deles?

    Ano que vem precisamos de uma diretoria que acredite que para arrecadar verba, trazer patrocínio, é preciso investir, é preciso gastar dinheiro para vencer, não vamos achar bons jogadores perdidos na série B e C, ou investe ou vai ser esse eterno fiasco.

  28. Que 2017 , seja o ano de uma verdadeira faxina , dentro e fora de campo , com a derrota do Leco das urnas , e um novo presidente que saiba montar um time descente.

    Deste elenco pra 2017 , só se aproveita , Buffarini( que acabou de chegar) ,Maicon , e Chavez e Lyanco o resto pode mandar embora .

  29. como pode um monte de jogador ganhando muito dinheiro no sao paulo jogar somente essa bolinha, time fraquinho, digno de 2a e 3a divisao, se contrataram o RG para levantar esse time erraram feio, agora se contrataram ele para comandar o time na segunda divisao o ano que vem acho que acertaram.
    E seu Denis como pode, fazer uma otima partida contra o Inter salvando o time de levar uma goleada e contra esse timinho da 3a divisao me toma um gol desse.
    E seu Tiago Mendes que penalti infantil, juventude agradece.

  30. Os jogadores devem deitar e rolar em cima do Ricardo Gomes , ele não deve ter nenhum pulso e comando dentro do vestiário… É uma pessoa extremamente apática a beira do campo, não transmite nenhuma emoção envolvimento no jogo.

  31. Ta certo que a diretoria é uma merda, o time é limitado, porém é o seguinte treinador brasileiro é muito ruim, esse Ricardo Gomes é pessimo, fraco horroroso treinador de time pequeno!

  32. Vou tentar olhar pelo lado positivo, vamos sair logo da copa do brasil para focar só no brasileirão, não tem jeito, esse time sofrível é o que temos pro resto do ano, tem que apertar o cinto, sofrer muito, comemorar cada pontinho e lutar muito para chegar aos 46 pontos no brasileirão, larga de vez essa copa do brasil pq não temos time nem pro brasileirão, para 2 competições então é impossível.

  33. Leco e Gustavo… tchau queridos! Vocês farão um bem para o São Paulo saindo de fininho…conseguiram fazer a reengenharia da merda. E o tal do Dênis…??? Alguém ainda acha que ele é goleiro para o nosso time? Fora Dênis, fora Carlinhos Pé-na-cova, fora Miguesinho Bastos…vocês são ridículos.

  34. Falta um goleiro este que esta aí toma muitos frangos e ninguém tira ele; precisamos de um atacante que chuta de fora da área. Que vergonha desse time!!!!

  35. Esse Bauza é um retranqueiro o time não tem padrão tático e ele mexe muito mal…

    Volta pra Argentina Bauza nosso time é muito bom pra vc estragar….

    A culpa é de quem agora?????

  36. Fala sério… alguém acha que com Dênis, Bruno, Carlinhos Pé-na-cova, Hudson, Tiago Mendes, Gilberto e Miguelito Bastos dá para fazer um time de futebol? Não dá né… time de serie B, que perde de um time da serie C no Morumbi…o novo recreio dos adversários. Um dos piores times da história… parabéns Leco e Cia…Pede o boné e vai embora Leco!

  37. Realmente perdemos o rumo, esse RG não vai mudar nada, era melhor ter deixado o Jardine.

    Esse Leco não serve para comandar a estrutura do clube, depois de mais 20 anos querendo ser presidente para se tornar piada.
    Renuncia que é melhor para todos.

  38. Parabéns Diretoria, projeto de transformar o São Paulo em Portuguesa, caminhando a passos largos e com muito sucesso, até quando ficaremos a mercê de uma gestão juvenil e totalmente amadora, bando de hipócritas que não largam o osso.
    Não vou mais culpar nenhum jogador e muito menos o treinador, quem montou este elenco foi o Ataide que foi expulso do Conselho e ainda fica perambulando pelo clube, Gustavo 3% que é o Diretor de futebol mais bem pago do país e ainda ganha comissão, e todos regidos pela batuta do Leco.
    Olha o resultado aí….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*