Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Grêmio

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Grêmio, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

23 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Grêmio

  1. Se o SP quiser ganhar alguma coisa ano que vem ( pq esse ano esquece)….

    Ano que vem tem que trazer pelo menos 4 jogadores pra ser Titular!!!

    O nível dos adversários que brigam por titulos está acima do nosso!!!!

    Tchê Tchê e Liziero são apenas bons reservas para compor elenco!!!!

  2. Por anda o Antony do sub-20? Será que eu me enganei? Será que estamos diante de um nova “eterna” promessa de craque? Será que se trata de um repeteco do Lucas Fernandes? O tempo dirá…

  3. Era visível no estádio o Grêmio bem armado e o SPFC espaçado, um buraco no meio de campo . O trabalho do Cuca é SOFRÍVEL até o momento.
    Esses treinadores boleirões arroz com feijão ultrapassados , como o Cuca, Felipão, Abelão já eram !

  4. Infelizmente são Paulo nao tem atacante finalizador matador, os que têm esta machucado, inchado, ou se acha e não é nada, não ganhar dia reservas do grêmio vai ser ruim assim lá na china

  5. SPFC é o time que mais empata no campeonato pois nosso técnico prioriza não tomar gol.
    Ao substituir Liziero machucado – mas que fazia péssima partida – Cuca poderia ter sido mais ousado – Toró talvez?

    Nossa meta realista é a Libertadores.

  6. Primeiramente , no inicio do ano um jogador colocou em sua rede sócia um vídeo com canto homofóbico contra o são Paulo ,logo após a final do paulista . No jogo contra o time do rio mais um vez o são Paulo foi desrespeitado com canto homofóbico . pergunto : o departamento jurídico do são Paulo não ira fazer nada contra esses dois casos ? apenas para lembrar aos senhores que homofobia é crime .

    Outra coisa , o departamento de marketing do são Paulo vai descobrir a força das redes sócias quando? Será que eles já ouviram falar do twiter, facebook, istagram .?

    Sim, ainda dar para ser campeão brasileiro , basta apenas escutar o beto

    #EUQUEROMEUSOBERANODEVOLTA

  7. Amigos Tricolores, “oremos” pelo retorno do Pato e do Pablo. Sem eles, ficamos sem matadores. O elenco ainda é fraco, pois não temos jogadores reservas que possam substituir os titulares, mantendo um nível razoável de qualidade. Menção honrosa para os gênios que marcam um jogo às 11h. No 2o. tempo, vários jogadores já estavam com a língua de fora.

  8. Não acredito em título também…

    Nossa meta é libertadores, precisamos de jogadores… Não dá para os principais jogadores jogar um jogo e ficarem 5 de fora por contusão!!!

    Hernanes INFELIZMENTE é um ex-jogador tentando voltar!!!

    Calazabs, Helinho, Leo Pelé, Raniel não são jogadores que irá nos ajudar a chegar ao titulo!!!!
    O time reserva do Grêmio tem jogadores que seriam titular no SP hoje como Luciano e Tardeli!!!

    Mas depois de tantas mazelas que fizeram com o SP esse ano que até que está de bom tamanho a campanha no Brasileiro esse time é para o Ano que vem com pelo menos 8 a 9 reforços!!!!

  9. O cuca errou já na escalação. O sp jogando em casa, precisando vencer, era jogo pro Igor vinicius na lateral. Vencemos o ofensivo Santos com ele na lateral ele não daria conta jogar contra o grêmio. O Juanfran não tem como forte a ultrapassagem. Resultado jogamos pelo meio.

    O Antony tá cansando, errou uma finalização que o menino Thales do vasco acertou uma mais dificil. O Antony precisa ficar umas 2h além do treino trabalhando só finalização.

    Sem Pato, Pablo e hernanes o time perde em qualidade técnica já que os substitutos não tem a mesma qualidade. Pra repor essa qualidade técnica no time acho que vale colocar o Igor Gomes não tem a habilidade do Antony mas compensa na inteligência, acho que ele poderia se entender bem jogando com o Daniel Alves.

    O resultado em si não é uma catástrofe, o grêmio vai tirar pontos dos outros times. Mas o resultado fica pior devido à derrota pro vasco. Agora, temos um jogo dificil contra o inter fora de casa e precisamos vencer.

  10. Com este departamento médico de lixo , pode entregar a taça pro Flamengo.

    Um time com Antony , Vitor Bueno , Helinho , Igor Gomes esquece.

    Flamengo vencer amanhã abre 5 pontos de vantagem , com a vantagem de receber o São Paulo no Maracanã na 3° rodada do 2°turno.

  11. Serei honesto com o que estou vendo, não temos time para ser campeão de nada, podemos até vencer esse jogo mas o futebol apresentado é lastimável, como sempre disse, não gosto do Cuca, pode até nos levar ao título mas não mudará o que penso, técnico medíocre, sem alternativas, o elenco é carente de jogadores com poder de decisão, para mim não adianta contratar o Daniel Alves que jogou a vida toda como lateral ou ala e colocá-lo como meia, como marketing é sensacional mas não agrega muito, e é isso aí que vimos hoje, time sem pegada sem armação, sem poder de conclusão.

  12. E a propósito, tem que colocar o gênio que inventou esse horário para jogos para correr 2 horas debaixo desse sol para ver o que é bom, 11 horas no Brasil não é hora para jogo, estragou o espetáculo, o segundo tempo foi uma pelada, todo mundo morto, esse horário é bom para torcida, para TV, menos para o espetáculo, o jogo cai demais no segundo tempo, ninguém aguenta.

  13. Frustrante, a postura do time foi boa, tentou jogar para frente, tanto o Tchê tchê quanto o Liziero chegando, o time buscou, quis jogar, apesar da cornetagem dos narradores do premier, achei o Daniel muito bem, cobriu muito bem o campo, mas faltou qualidade na linha de frente.

    O ataque do São Paulo é bom, mas está todo mundo encostado, e soma isso ao fato do Antony atravessar péssima fase, dá a combinação perfeita de um ataque arame liso, não faz mal para ninguém. Dou nota 7 para a vontade do time, nota 0 para o ataque e nota -1 para o Antony, nunca mais voltou da seleção, talvez o banco faça bem para esse menino, está virando outro Helinho que pareceu que ia dar alguma coisa, depois foi caindo até virar o que é hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.