Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Grêmio

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

30 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Grêmio

  1. No gol do Grêmio, estavam posicionados na defesa
    o Bufarini, Maicon, RC , Mena e o Thiago Mendes.
    Kd o outro volante ?????
    E quem deveria ter acompanhado o Ramiro ,
    entrando pelo lado esquerdo , nas costas do Mena ????
    QUEM ????
    rsrsrsrs

  2. Migué Bostas, Wesley, Bruno e Carlinhos ( entrou depois do gol de empate ) não jogaram ontem,
    portanto
    QUEM são os jogadores sem comprometimento com a equipe ????

  3. Aviso aos navegantes… especialmente alguns que assinam comentários idiotas por aqui: OS MENINOS DA BASE NÃO SÃO GRIFE, contudo, estão novamente na final do Brasileiro sub-20. Por que será????

  4. O povão insisti em afirmar que o elenco do tricolor é fraco. Fraco é o elenco do Grêmio; do curintia; do Furacão; da PP; do Botafogo; e tantos outros times brasileiros que tem batido o SPaulo fora ou dentro do Morumbi, tipo o Juventude; o Audax etc.
    Fraco é esse trenero contratado a peso de ouro para ajudar o Botafogo a ir pra Libertadores. Fraca é nossa diretoria, incapaz de tomar medidas nas horas necessárias e, quando toma, opta sempre pelo que há de pior no mercado – como a contratação de tantas “merrecas” tipo Carlinhos; Jean’s da vida; e tantos outros contratados da segundona.
    Tivessem contratado um treinador mediano e esse mesmo elenco, na certa, estaria classificado para a Libertadores, como foi no ano passado, com Doriva e Milton Cruz. Hoje só o danado não viu a situação física do Cueva que quase se matou em campo pra nada, já que, sem o físico a cabeça padece. E o energúmeno ali olhando como abobado. Esperou para mexer no time após ter tomado o empate num lance, mais uma vez bisonho, do “chama”; e, mesmo assim, deixou o peruano acabado em campo atrapalhando o time, já que os demais jogadores sempre o procuram pra dar seguimento às jogadas.
    Com esse trenero é isso aí mesmo. Se continuar com ele no ano que vem não vai ser diferente. O ponto fora da curva foi o jogo contra o curintia; por dois motivos: primeiro, poque o curintia não tem elenco e vem demonstrando isto jogo a jogo; segundo por causa da torcida que encheu o Morumbi e empurrou esse bando pra cima do adversário. Ontem, após fazer um a zero num lance de tremenda sorte, resolveram “deitar em berço esplendido” e o gol do Grêmio estava caindo de maduro quando aconteceu e, caso tivessem insistido, teriam marcado o segundo.
    Não dá mais; com o Ruincardo Gomes não dá mais! Felizmente temos o sub20 que ainda nos dá esperança de um futuro…

  5. Nosso time nao é capaz nem de entrar na copa sulamericana de 2017 uma vergonha, times considerados pequenos e fracos e ate sem a estrutura e salarios estao a nossa frente, eu se fosse o gestor desse time teria vergonha na cara, nao teria coragem nem de sair a rua fazer uma administracao tao ruim.
    e pior de tudo que com essa diretoria 2017 promete ser igual ou pior pq querer manter o RG como treinador é atestado assinado de burrice.

  6. Falar o quê de um técnico que, o time sem nada a perder e precisando ganhar, coloca carlinhos e Hudson no jogo (ambos vindo de lesão) tendo 3 jogadores de ataque no banco? Mto fraco.

  7. 2017 já está ai. Mais um ano se passou com os mesmos equívocos dos anteriores. Então: 1) Precisamos urgentemente de um goleiro confiável. O Dênis já mostrou que não dá mesmo; 2) RG é um treinador superado… ou melhor, ele não tem nenhuma condição física para prosseguir no comando; 3) O tal de Carlinhos Pé-na-cova deve ser agregado ao pacotão Miguelito Bostas/Wesley e colocado para “sale”; 4) Não vamos nos precipitar com críticas aos meninos da base. Eles estão sendo escalados na fria. Entraram no time quando a situação estava crítica, no que se refere ao rebaixamento para a serie B; 5) Não sei quem é o “padrinho” do Hudson, mas sei que ele deve ser influente. Como um jogador tão meia-boca pode ter prestígio no plantel. Eu não entendo! Qualquer dos volantes da base é melhor que ele. Eder Militão, por exemplo, é muito melhor; 6) Até agora eu não consegui entender as últimas contratações: Gilberto, Robson, Jean Carlos. Talvez tenha sido apenas para encher as camisas e completar o banco. 7) Daniel??? Continua sendo uma incógnita. Dois anos e nenhuma chance. Se não serve, deve ser colocado no pacotão para abrir espaço para mais garotos da base.

  8. RG não tem condições de ser o técnico do SPFC em 2017, muito fraco.

    Minha sugestão: Rueda, se não for possível que coloquem o Jardine. E dos que estão por ai pode ser até mesmo o Luxa ou Levir.

  9. Rapaz o pessoal já estão criticando os meninos da base! Estão de brincadeira mesmo, temos que criticar esses vermes que estão acabando com o SPFC aos poucos “Carlinhos-Michel-Weslei” esses cara tem que deixar o SPFC logo mesmo se jogar consegue tumultuar o ambiente. Outra Ricardo Gomes não da gente, já fez a parte dele que era tirar o SPFC da segunda, pronto acabou não dar para começar um planejamento com um cara desse, ele andou acertando o time não por competência dele mas porque Hudson-Carlinhos-Weslei machucaram, se não fosse isso eles estariam jogando. Agora esse filho da “PPPP” do Leco vem e banca o Ricardo para o ano de 2017, é foda viu! Mais um ano de sofrimento!

  10. Denis é um bom reserva, nada a mais ;
    Luis Araújo fominha, pega a sua bolinha e vá prá Cotia ;
    João Schmidt não fede e nem cheira ;
    Ricardo Gomes é técnico mediano e acabou ;

  11. agora é a hora de cobrar um time para 2017

    agora é a hora de estadio zero sem ninguém

    agora é a hora de criticas

    a carta do beto para 2017 vem ai aguardem

    pra sempre soberno

  12. Conclusões pós jogo e temporada:ápice =semi da libertadores e vitória contra o ‘time do mau’;realidade=mediocridade,;chinelinhos e mercenários(M.B.,Wesley,Carlinhos…)=fora;jovens da base=paciência e prestígio;treinador=precisamos contratar;goleiro=Denis=literalmente não dá!!!!!!!!

  13. o ano acabou para o soberano agora é a hora de cobrar a diretoria um time melhor para 2017 (obs: os protestos na sede do soberano devem ser de forma organizada e pacifico respeito a lei sem quebra nada nem machuca ninguém.

    essa é a hora correta de cobrar da diretoria um time para 2017

    pra sempre soberano

  14. como tem gente comentando depois do jogo ,antes ninguém comenta porque? ja sei só sabem falar mal do soberano se tivesse ganhou nao tinha ninguém aqui comentado

    pra sempre soberano

  15. E lá se vai mais um ano desastroso, o pior é manter RG e Denis para o ano que vem, realmente estão querendo rebaixar o Tricolor, podem ser bons cidadãos, mas para o São Paulo não servem.
    Foi bom acontecer isso agora pra enxergarem que não temos goleiro, mais uma vez mal posicionado, uma bola rasteira e fraca passou debaixo dele, realmente não dá pra confiar, sinceramente eu não sei porque o Renan Ribeiro não tem uma sequência.

  16. Tudo bem que era contra um time mais forte, mas tinha que ganhar jogando em casa, quando essa diretoria treinador e jogadores que jogar em casa tem que ganhar ou ganhar, empate é derrota.
    E tb vai substituir mal essa RG, se o essa porcaria do Leco manter esse treineiro para 2017 e mesmo que contrate um monte de bons jogadores com ele nao iremos longe, nao ganharemos nada em 2017 tb.

  17. RC como goleiro é melhor técnico do que o RG em sua própria função. Das suas escolhas não sei qual foi a pior… A que deu um chute a gol, de um rebote que poderia ter sido gol, quase fora do estádio, ou a outra escolha que q tentou acertar a lua em um cruzamento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*