Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 Fluminense

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Fluminense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

25 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 Fluminense

  1. Vocês querem sabe o que aconteceu com o ganso?Acordem 5h da manha de um dia frio e vão correr sem alongar ok

    Alongamento errado é um erro primário e deve ser punido com demissão

    Sabe qual foi o azar do ganso? Foi confia em preparado físico ruim

    E muito triste não vê o dono do site cobrando a demissão desses preparadores físicos .

    Pra sempre soberano

  2. São Paulo , esta parecendo a época do preparador fisico Riva Carli aquele que veio com Carpegiani e quase toda semana jogadores se machucavam .

  3. Como ganhamos do frumierda, hj, excepcionalmente nao teremos as mesmices falacoes de que o trenero foi mal, porque escalou mal, substituiu mal, ou mesmo q seu time ‘e um nada, di nada. Sim era um nada de nada na epoca do falastrao nei fracote, q seu time era uma amarelao so’, e era dependente do Lucas, q ele foi o responsavel por nosso ultimo titulo profissional, e nao ze pipokkkaa, q o tenhamos bem longe do Morumbi, em qqr setor, ah hhh , pode ir n o setor da dependente de mierda, la sera bem recebido com certeza porq regalava $$$$ para gritarem LUIZZZZZZZZZZZZZ FABIANO, KKKKKKKkkkkkkkkkk, ou outros treneros como Ricardo Gomes, Paulo Autuori em seu segundo mandato, Osvaldo de Oliveria e tantos outros amareloes como o time deles.
    Hj, pelo menos o time tem vergonha e corre em busca do qu o DT lhes propoem, pode substituir errado, escalar errado, mas treina e faz sua turma correr o tempo todo, esse e’ um diferencial por si so’ para os outros, os DT e jogadores fora do Br
    tem uma mentalidade diferente dos nosso, at’e os modinhas q aq vegetam os acompanham, os da selemerda nykeana ‘e claro, os conectados indefinidamente com o nada e escutam shiko lang e neto e outras impaganidades lixo. assim e’, e ainda pegam no pe’ de Centurion q nao da mais, qm dava tudo era ze lixo pipokkka, esse lixo iguais a esses lixos q pedem insistentemente a saida dele, DT.
    Que venham mais hermanos, PARABENS DIRETORIA, ESSE ‘E O CAMINHO.
    Deu para entender Alexandre, ou precisa mais detalhes para entrar no seu cerebro o q escrevi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Concordo com a argumentação do Bauza. A quantidade de jogos é excessiva e acaba estourando os jogadores. Prova é a quantidade de jogadores também lesionados em outros times. Contudo, não vejo a saída de PH Ganso como fatal para as nossas pretensões. Os fatores campo e torcida serão determinantes e devem contagiar quem for escalado. No que se refere ao jogo de ontem, eu gostei do que vi. A forma compacta com que nos defendemos tem sido um diferencial, quando comparado aos times dos últimos anos. Contudo, ainda acho que o departamento de criação e, em especial, o de finalização, ainda carecem de melhoria. A estreia do Cueva foi surpreendente. Gostei do que vi. O cara é driblador e tem um bom passe. Estava à vontade e nem parecia um estreante. Ele me fez lembrar aqueles postulados creditados ao filósofo do futebol, Neném Prancha: “quem se desloca recebe e quem pede tem preferência”. De resto é iniciar a contagem regressiva para o jogo da Libertadores. Contra a Ponte vamos de time reserva e essa decisão é sábia…

  5. Concordo que o problema não é de tantos jogos e sim de preparação física. Alguma coisa estão fazendo de muito errado, afinal, todos os melhores times jogam a mesma quantidade de partidas, com mínima diferença.
    Agora pensando pelo lado bom: o Ganso já vem demonstrando uma certa fragilidade muscular há algum tempo e, se ao invés de ontem, ele tivesse entrado no jogo da Libertadores e “estourasse” logo no começo, o prejuízo seria muito maior.
    Vale o que escrevi aqui quando a contratação do Maicon parecia impossível: o que garante que ele, Maicon, ou qualquer outro titular, apanhe uma virose, por exemplo, nas vésperas do jogo e fique fora. É o tal do imponderável da silva. No Morumbi vai valer a pressão em cima do Atlético e, isto, vai amenizar a perda do Ganso, caso ele não possa jogar. A torcida vai empurrar os onze, sejam eles quem forem, pra uma grande vitória; só isto vai fazer passarmos de fase…

  6. Lesões podem acontecer a qualquer momento, fato.
    Mas o que tem que ser entendido (coisa difícil para muitos) é que esse tipo de lesão não é causada por excesso de jogos. Foi uma fatalidade, seja por mal aquecimento, etc.
    A necessidade de poupar os jogadores se dá pelo excesso de jogos no Brasil em curto espaço de tempo, para que os mesmos não percam potência, força, fôlego.

  7. Acho q a intenção era colocar o Ganso pra jogar meia horinha, só pra não chegar na Libertadores sem ritmo. A comissão técnica se preocupou em poupar desde o começo, não faz sentido nenhum achar que da noite pro dia todo mundo ficou louco e começou a fazer cagada.

    Azar. Pena. Torcer pra alguém entrar e resolver.

  8. Kelvin é outro que deveria ter sido melhor preservado .

    Sentiu contra o Atlético PR , não enfrentou o Vitória , enfrentou o Flamengo , deveria ter sido poupado contra o Sport, jogou e se lesionou.

    Se Ganso não estava legal e já havia sido poupado contra o Santos para que escala -lo hoje?

    Falta de planejamento da comissão técnica .

  9. Ganso não devia ter sido relacionado hoje. Ele saiu totalmente contrariado. Bauza ainda consultou o preparador antes de manda-lo a campo. Não faz sentido. E o pior é que era desnecessária sua presença. O Cueva estava fazendo ótima partida pelo meio.
    Fizeram um esforço gigante para ter o Maicon e perdemos o Ganso assim…
    Minha esperança é que seja coisa leve. Não foi num pique, foi num arranque fraco. Bota no gelo e reza.

  10. único consolo e fio de esperança é que Michel Bastos sentiu contra o Toluca ,e uma semana depois conseguiu jogar meia hora contra o Atlético MG e fez o gol.

  11. Será que é tão difícil assim de ver que o Luiz Araujo vai ser o titular na Libertadores????

    Eu aposto que o Bauza não colocou o menino hoje pq vai usar na Libertadores!!!!!

  12. Espero que não tenha havido má intensão na substituição do Centurion pelo Ítalo, pelo jogo passado a vez do Luís Araújo era gritante.

  13. Como pode? Ganso foi poupado contra o Santos. joga 30 minutos 3 dias depois e sente lesão muscular.

    Esta tudo errado no São Paulo desde o Reffis passando pelos preparadores fisicos principalmente pelo preparador Bruno Militano que veio com o Bauza.

    A comissão técnica do Bauza parece não saber preparar o elenco fisicamente já que não são acostumados com a maratona do futebol brasileiro.

    Todas equipes sofrem lesões musculares , mais no São Paulo é acima da média.

  14. Mais um jogador se foi, se não me engano este é o décimo primeiro, todos com lesões musculares no posterior de coxa, quando a questao e muscular o problema e a preparacao fisica hoje responsável pela prep fisica é um argentino que Bausa trouxe, em vez de ele abrir os braços para o céu, ele deveria abrir os braços para o seu prep fisico, que esta fazendo um péssimo trabalho. A diretoria deveria cobrar Bauza com relação ao trabalho do seu prep fisico, o SP com certeza é o time no Brasil com maior número de lesões musculares, temo pela classificação na libertadores, será que era ele o prep fisico da LDU e San Lorenzo quando BAUZA foi campeão? Esta na hora do SP melhorar sua comissão técnica, não adianta ter estrutura sem pessoas capacitadas

  15. Atenção

    Paulo pontes , cobrir a demissão desses amadores que fizeram de forma errada o alongamento do ganso nessa noite fria .

    Pra sempre soberano

  16. A tempos a preparação fisica e este Reffis passa por questionamentos .

    Desde a saída do Carlinhos Neves , Do Luiz Rosan , a preparação fisica e departamento médico não tem a mesma eficácia de antigamente.

    Não é possível que o Leco e a diretoria não esteja observando isso , São Paulo é o clube que mais sofre com lesão muscular.

  17. Primeiramente: alo diretoria coloca todo mundo responsável pelo alongamento todos jogadores e fisioterapia do soberano na rua hoje ,eles não sabem nada são um lixo de profissional uma vergonha . eu espero que o melhor camisa 10 do Brasil não fique fora quarta feira por um alongamento errado em noite fria . vergonha ,vergonha ,vergonha

    Segundo : quem sempre falou mal do Kardec vai um chupa! Especial

    Terceiro : estou feliz que o bauza escutou as minhas dicas e melhorou o posicionamento dos volantes e laterais ,vejam que a zaga não sofreu

    Depois tem mais dicas para você bauza e obrigado por Lê o Beto

    Pra sempre soberano

  18. Agora uma pergunta, adianta ficar poupando todo mundo???

    Isso é a maior besteira, poupar domingo tudo bem, mas os demais jogos deveria ter jogado com força máxima!!!

    Mas tem pato que gosta de ser burro!!!

  19. A preparação fisica do São Paulo é disparada a PIOR .

    Alguma coisa precisa ser feita e revista nesse departamento médico e preparação fisica do São Paulo comandada pelo argentino Bruno Militano

    São muitas lesões em excesso no São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*