Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 2 Flamengo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Flamengo, por 2 a 2, nesta noite de quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

40 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 2 Flamengo

  1. Acho que agora vai começar a caça as Bruxas no São Paulo!!!!!!!!

    Eu escrevi aqui nesse espaço que se o São Paulo não ganhasse do time da Zona Leste iriam começar os problemas e isso é o que está acontecendo….

    Já tem gente dizendo que essa faze do São Paulo é por conta do momento Politico (como eu havia dito) outros dizendo que é por que o Luiz Fabiano voltou e conturbou o ambiente (como eu havia dito), e ainda tem aquele que acha que foi o Kaká quem arrumou o time e que se marcar ele acaba o São Paulo.

    Espero que esse desanimo que estou sentindo não esteja no elenco, porque se tiver nem libertadores vamos conseguir.

    • Amigo, é aquele ditado, quando perde, todos perdem, mas no caso do São Paulo não é bem assim, a defesa tem falhado demais, e com falhas grotescas.

      O Edson Silva jogando em seu limite é um zagueiro nota 4, o Antonio Carlos é refugo do Botafogo, se não joga nem lá, porque tem de ser titular no São Paulo?

      Acredito que o time se reabilitará no sábado, e espero sinceramente que a diretoria tenha como planejamento para 2015, a contratação de dois bons zagueiros e um goleiro que passe segurança ao time.

  2. Havia até me esquecido desse detalhe também: isso pq o pessoal todo disse q esse carnaval político não iria interferir no time. Pode até ser q não interfira, mas q o momento é turbulento fora das 4 linhas é…. e ainda vai colocar em risco a vaga na Libertadores. Caso percamos essa vaga, já sei que 2015 será Muito, mas Muito obscuro, pior que esse ano.
    O SP é um time que falha muito, em todos os quesitos, falha no ataque (perde muitos gols), falha em fundamentos (como erra passe), falha defensivamente (nunca vi tomar tantos gols de bola aérea) e falha principalmente na maneira de propor o jogo (só joga quando tem espaço). O elenco pode não ser brilhante, mas não entendo como pode jogar tão bem contra o Cruzeiro e depois ir tão mal nas 3 rodadas que vieram a seguir? Algo há além do que vemos em campo.

  3. Angustiante, perder em casa prum timinho karioka e ainda com ajuda da
    arbitragem. E mesmo pior que perder da xapecoense ou penapolense.
    ???? Vou mesmo falar o que ???
    Ainda bem que mais uns pontinhos va’o nos livrar da b,
    ja’ e’ um grande negocio.
    Na’o sei mesmo onde esta’ o erro, tenho duvidas, se e’ ego, se e’ estrelismo
    ou taticas inexistente ou broxismo mesmo.
    Ta’ dificil, a verdade e’ que tudo virou um circo imenso,
    e vai pegar ou esta’ mesmo pegando fogo. Aguardem.

  4. Volto a dizer:
    São Paulo quando joga como time pequeno, ganha; quando “se acha” é isso que temos visto nos últimos jogos!
    E, o que acho pior: essa é a verdadeira face do time do Murici Ramalho, não aqueles jogos “inspirados” como contra o Cruzeiro.
    Com o resultado de ontem a minha barba já está no molho. No domingo que vem já deveremos ter que correr atrás do G4; e correr, diga-se de passagem, não é o forte desse time (principalmente por ter que carregar o peso morto do Ganso). . .

  5. O MURICI LEVOU UM BANHO TÁTICO DO LUXEMBURGO, PERDEU DE 10 X O, QUE BAILE, FAZIA TEMPO QUE NÃO ASSISTIA A UM BAILE ASSIM. FORA ISSO, O EMPATE PROVA QUE ESSE TIME CHEIO DE TOQUES, NÃO VAI LEVAR A LUGAR NENHUM. PORQUE NÃO JOGAM COMO CONTRA O CRUZEIRO, COM FUTEBOL SÉRIO, ONTEM O KAKÁ, CARDEC E GANSO PARECIAM BAILARINAS CHEIOS DE QOQUINHOS SEM UM CHUTE A GOL, E A DEFESA NÃO MARCA NINGUÉM, COITADO DO AURO, DEPOIS QUE GANHOU AUMENTO DEIXOU DE JOGAR?

  6. Efeito Kaká já passou.

    Terceiro jogo que o Muricy só faz merda.

    Sem o Kaká, o time é o velho amontoado. No clássico, faz os gols e manda o time pra trás ficar dando chutões e se livrando da bola, ontem escalou e mexeu mal pra kct no time…

    O esquema do Muricy não tem variação, nem antes, nem durante o jogo. Ele conhece a zaga que tem, por que não a treina mais?

    E quantas viradas mais vamos tomar nesse campeonato?

    Espero que a diretoria pense num Marcelo Oliveira, Cuca e até mesmo o Tite para um futuro… Um futuro beeeeeeeeeem próximo.

    P.S.: ontem o Ceni forçou a amizade pra jogar, e deu no que deu. Sinto que o Dênis não tem comando de zaga… Vai ter um 2015 infernal se não mudar a postura.

  7. Que jogo, meu Deus!!!

    Está na hora do Muricy começar a tirar o Kardec, não vem jogando bem tem alguns jogos, mesmo fazendo alguns gols. Pato está certo em reclamar da substituição, e espero que isto não conturbe o ambiente.

    Pelo amor de Deus, a zaga é medonha, horrível, esse só o JJ pra trazer esse cara grotesco que estava encostado no Botafogo. Aliás, o único zagueiro mais ou menos que temos no elenco está machucado.

    Busquem zagueiros na série B, que sejam caneludos mas que não façam o que esses caras estão fazendo no sistema defensivo do São Paulo.

  8. Na minha opinião nem culpo o RC pelo pênalti perdido seria muito feio vencer com um pênalti ridículo daquele, fez bem em errar!!!!!!!!!!!

    E eu que disse que o juiz era flamenguista, queimei a língua…..

  9. É isso aí! Lucão era um lixo mas agora é a solução! Fora Antonio Carlos!!! Muricy é muito burro, tem que colocar o Lucão! Denílson até ontem era um monstro mas hoje não presta!! FORA!!! Souza era bom mas virou uma porcaria! Maicon e Hudson tem que ser titulares, só o Muricy que não vê isso? Aidar, demite o Muricy, o Gareca tá aí dando sopa, traz o Gareca que é estrangeiro e vai fazer esse time jogar!!!
    Rogério tem que aposentar, Dênis não presta, tem que trazer o Petr Čech, dois bons zagueiros Thiago Silva e David Luis tá bom!

    • Essa zaga da amarelona nem fudendo
      levaram so’ de SETE,
      SE TIVESSEM FORSSADO SERIA DEZESSETE.
      Dede e Manoel estiveram solto no mercado e ……….
      vou falar o que, e’ uma baita duma zaga.

  10. Paulo o que acontece com esse time que só quer jogar pro gasto ou quando tem espaço? O time num deu nem lampejos do que foi contra o Cruzeiro contra o Coritiba, contra os gambas e hj foi um HORROR.
    RCeni errou tudo que podia hoje!!! Entregou o primeiro gol e errou feio de novo – telegrafou o segundo penalty bisonhamente!!! O Muricy enterrou o time totalmente! Tinha que ter tirado o Michel Bastos e não o Pato! O Michel num marca ninguém…. e hj não produziu nada no ataque foi expulso com mta justiça. Um nulo. E professor Muricy errou FEIO em tirar o PATO – melhor do time. Era quem mais se apresentava… mais até q o marcado Kaka.
    E pra encerrrar…. acho q até o Lucão era melhor q esse Antonio CArlos…. lento…. num ganha uma no alto…. se posiciona mau….. e não guarda posição – alem de ser burro. SHOW de horrores.
    E o Ganso….bem….. eh uma gangorra….se achar uma proposta boa….vende correndo…. e compra o Pato!!!! Contrata um meia q joga pro time (tipo o q era o Danilo, Souza), traz mais um volante bom…. e contrata 3 zagueiros descentes ano q vem.
    Mantendo esse time… e trazendo bons reforços…. e alguns até mesmo pra compor elenco pq tem mto jogadorzim dispensavel hj:
    Dispensas: Luiz Ricardo, Maicon, os argentinos encostados, Paulo Miranda, Antonio Carlos, Oswaldo, nenhum desses num deveriam estar no SP.

  11. Clerison a zaga toma gol de cabeça toda hora , culpa de quem?

    Danilo tabela com Guerrero na frente da área culpa de quem?

    Este Antonio Carlos é o zagueiro mais fraco que temos , ele é muito ruim .

  12. P….A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Será que só os zagueiros tem culpa?????????

    Porque ninguém fala desses lixos desses volante que não saem com a bola, não acertam passe, não cobrem as subidas dos laterais (em falar em lateral só tem louco nessa esquerda)…

    O Ganso bem esse não vou nem falar…. e ainda quer seleção?????

    • Concordo quanto aos volantes, na’o marcam absolutamente ninguem,
      mas o Ganso e’ o cerebro do time, como o Alex no Coritiba,
      na’o poderia em hipotese alguma jogar como terceiro ou quarto ou mesmo
      quinto volante, quando muito dar uma cercadinha,
      ???? enta’o pra que servem mesmo os volantes ???????
      Agora o uruguaio na’o e’ mesmo louco tentou apenas livrar a kara da zagueirada
      de planta’o, diga-se acarlos e levou toda a culpa.
      O cara ainda pra mim tem pedigree duns uruguaios que passaram por aqui,
      que eram dai pra mais.

  13. Infelizmente a zaga que temos hoje é essa( por falta de visão da diretoria) , mais sinceramente se espera por títulos em 2015 , é obrigação reforçar a zaga , time com zaga fraca não ganha Libertadores e muito menos campeonato de pontos corridos.

  14. Paulo o que acontece com esse time que só quer jogar pro gasto ou quando tem espaço? O time num deu nem lampejos do que foi contra o Cruzeiro conta o Coritiba, contra os gambas e hj foi um HORROR.
    RCeni errou tudo que podia hoje!!! Entregou o primeiro gol e errou telegrafou o segundo penalty bisonhamente!!! O Muricy enterrou o time totalmente! Tinha que ter tirado o Michel Bastos e não o Pato! O Michel num marca ninguem…. e hj nao produziu nada no ataque. nulo. E professor Muricy errou FEIO em tirar o PATO. Era quem mais se apresentava… mais até q o marcado kaka.
    E pra encerrrar…. acho q até o Lucao era melhor q esse Antonio CArlos…. ele é lento…. num ganha uma no alto…. se posiciona mau….. e nao guarda posicao. SHOW de horrores. E o Ganso….bem…..se achar uma proposta boa….vende correndo….segura o Pato e LF e Kardec…. e contrata zagueiros descentes ano q vem.

  15. Clerison a zaga sempre foi ruim meu amigo.

    Rogério Ceni , hoje foi muito mal mesmo ,lembrou o de 2013.

    Até Chicão que hoje era reserva no Flamengo é melhor que estes zagueiros atuais do São Paulo.

    e na minha opinião Muricy mexeu mal hoje , ele foi bem em outras partidas , mais hoje foi mal , como todo o time.

    • Concordo com quase tudo meu amigo….

      Mais não gosto dessa idéia de por tudo na conta dos Zagueiros!!!!! E mais…..

      Se teve alguém que jogou bem hoje na minha opinião foi o EDSON SILVA!!!!!!!!!

      E se teve alguém que foi ruim esse foi o Muricy, e olha que defendo muito ele, mais é o segundo jogo seguido que ele vai mal.

  16. O São Paulo NÃO TEM ZAGA, e essa diretoria ainda fala q Lugano não serviria para zaga. Fala sério, só amadores! Vai se lascar caralho. Desculpem, mas tow MTO PUTO

  17. Fora Muricy! Fora Rogério! Se aposenta!!! Fora Luiz Fabiano!! Fora Ganso! Fora Pato Gambá! Auro é horrível, quem é o empresário desses caras que colocam essas porcarias na base? Fora Kaká mercenário! Volta Juvenal!!! Libertadores e Sulamericana é obrigação! Vamos amanhã no CT encher esses mercenários de pesco-tapas!!!!!

        • Ainda bem Paulo hahaha, teve quem levou ao pé da letra, pra você ver como o pessoal está irritado.
          Acho que falta calma pra analisar. Quando ganhamos do Cruzeiro eu disse que pra mim a meta já havia sido alcançada, voltei a ter orgulho do time, mesmo ontem com os velhos problemas vimos aquela troca de passes no primeiro pênalty, era algo que havia sumido do nosso clube há anos.

          Seria muito otimismo querer que o Cruzeiro começasse a vacilar e que nós, com problema de zaga, problema em se impor, problema em enfrentar equipes fechadas, problema com apagão, ganhássemos todas. Acho que o time comparando com o ano passado está 60% consertado, para arrumar o resto precisamos de contratação de zagueiros e talvez para o ano que vem consigamos. Se vier algum título ou Libertadores é muito lucro nesse ano, mas para o ano que vem acho que posso cobrar.

          Bom, já estamos em processo de deixar de ser o Palmeiras (tanto dentro quanto fora do campo), pra mim é um alívio enorme.

  18. e tomamos mais um gol de cabeça. Os nosso dois zagueiros, incompetentes como são, subiram com o atacante do Fla e bola na nossa rede…mais uma!!! E ouço do Presidente que não precisamos de zagueiros… será que ele entende de futebol? Não creio..

  19. E a resenha continua….

    Ah perdeu a zaga é ruim…. ah o RC tem que se aposentar…. quando joga o Denis ah que não serve pro São Paulo….

    Será que nosso problema é só esse mesmo?????????

    OBVIO QUE NÃO!!!!!!!!!!!

  20. As derrotas para Coritiba e Corinthians desanimaram o time , mais o time precisa acordar tem vaga em Libertadores em jogo , o ataque como sempre resolve e faz gols , mais a zaga é uma bosta e falha demais.

  21. Rogério fominha , porque não deixou Alan Kardec ou Kaka , ou Pato bater o 2°pênalti . Substituição muito ruim trocar Pato por Luis Fabiano , quando quem deveria ter saído era Alan Kardec.

    empatamos contra um time fraco., que dentro das limitações foi melhor que o São Paulo.

  22. Ouvi um comentário a pouco na Jovem Pan… o cara disse o que eu acho: “parece que cada jogador do Tricolor joga carregando um saco de cimento nas costas…tal a morosidade do time”.

  23. Luxemburgo hoje foi muito melhor que o Muricy ,que mexeu mal no time. taticamente o Flamengo dentro de suas limitações foi melhor que o São Paulo.

    Mais com esta zaga atual sem chances de ganhar nada muito ruim , é a pior zaga do São Paulo nos últimos 10 anos.

  24. Temos que vencer o Fluminense sábado no Morumbi , já são 3 jogos sem vitória , e sacramentar logo esta vaga na Libertadores ( para fase de grupos) , e repensar um pouco sobre o elenco de 2015 , que precisa de reforços urgentes na zaga e no gol.

  25. Hoje fomos muito muito muito mal.

    Fomos mal do Rogério ao Muricy Ramalho .

    Rogério Ceni realmente não faz falta mais , pode fazer pela liderança que exerce , mais tecnicamente esta mal e sentiu o peso da idade , se perdemos 2 pontos hoje , responsabilidade total dele , tomou um frangaço , e bateu um pênalti de forma bisonha.

    Muricy mexeu mal no time , não era para ter tirado Alexandre Pato ,e sim Alan Kardec que foi bem mal ,e depois demorou para por Osvaldo.

    Sinceramente se alguém ainda nutria uma esperança por título , foi embora hoje ,a realidade deste time é vaga na Libertadores e convenhamos esta bom demais. Na verdade a realidade sempre foi vaga na Libertadores.

    • Hoje sim concordo com tudo que você falou! Mas ruim com o Rogério e muito pior sem ele. Ele claramente entrou sem condições, até estava mancando e goleiro precisa da explosão, mas sem joelho não dá!!! Ele foi muito mal, tanto no gol como no ataque e o MB esse está se queimando!!!

      Também estou muito P!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*