Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Flamengo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

22 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Flamengo

  1. Desculpe-me mais na podia deixar de falar isso

    Somando os votos nulo, branco e abstenções ganhou do prefeito eleito de sao Paulo isso mostrar que o fora Pt e psdb esta crescendo em SP .o que é uma maravilha

    Aquele que votaram no PT ou PSDB em SP ou nao sabem vota ou nao querem o bem de Sao Paulo

    Pra sempre soberano

  2. Não vou comentar … pois seria repetitivo. Tudo como antes no quartel do Abranches, digo: do Leco-lepo! Apenas um detalhe. Alguém escreveu aqui na semana passada, que o SPFC não cairia porque tinha time pior. Bem, noves-fora o América e o Santinha… quem mais é pior que o Tricolor nesse campeonato? Vejo futebol há décadas e não vejo NINGUÉM pior entre os demais 17 times. A água está batendo no queixo, falta pouco para nos atolarmos. Segundo pior ataque do campeonato…só isso já é um indicador de RUINDADE SUPREMA!

  3. Tá bom Beto, vou votar em você mas com uma condição, traga boas novas para o torcedor do tricolor, veja que o Luxemburgo está louco vir para treinar o São Paulo, o que você acha? lógico que não quis ofendê-lo é uma brincadeira, porém, temos que aproveitar o espaço para poder protestar , dar sugestão, usar o nosso amigo Paulo Pontes para levar até os dirigentes do tricolor,
    Grande abraço.

  4. Desculpa, mas com tanto cabaço na diretoria, não tem como ajudar o São Paulo.
    Tenho certeza que assim que cair Ricardo Gomes o Leco vai contratar o Falcão para treinador.

  5. Não bastasse terem colocado a instituição na situação em que se encontra, a única coisa com que se preocupam é com a política, como se isto fosse resolver o momento atual.
    O próximo presidente pode vir a ser o primeiro a dirigir o time na série B e pior sem recursos para fazê-lo sair dela.
    Estes são os que se dizem são paulinos, fico imaginando o resto dos associados que nem isso são, no mínimo estão felizes, loucos para que acabe de vez o futebol no São Paulo.
    Afinal, deve ser um saco você estar na piscina. ou na sauna ou em um jantar e ficar ouvindo falar de Michel Bastos, Ricardo Gomes ou ainda que a contratação de um tal Gilberto foi um erro e que o time deveria jogar assim ou assado.
    Este é o momento em que deveria que haver união, pelo menos dos são paulinos, para direcionarem todos os seus esforços em prol do departamento de futebol e ajuda-lo de todas as formas a sair desta sinuca, uma vez que não há mais como mudar nomes e funções tanto em campo como fora dele, e só faltam 10 jogos para o final da temporada.
    A partir daí, conseguindo se manter na série A que voltem às suas intrigas e políticas rasteiras.
    Nós aqui das arquibancadas devemos fazer o mesmo em relação ao time dentro de campo, mas sem nos esquecermos de pressionar o grupo dirigente e a efetiva mudança do estatuto, que se bem feita poderá nos dar esperanças para o futuro.
    Precisamos sim é uma administração descente, honesta e de homens capazes escolhidos pelo voto direto de associados e sócios torcedores.
    Este é a INSTITUIÇÃO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE que tantas alegrias nos deu e que precisa mais do que nunca de seus torcedores, não voltemos as costas a ela.

  6. Beto,
    Você é um bobão!
    Aproveita este espaço para comentários que traga sugestão para o bem do são paulo, não perca seu tempo escrevendo coisas que não contribui com o melhor para o clube , tem certeza que é sãopaulino?

  7. Essa torcidinha modinhas é uma m…. mesmo. Um crítica o time por ter ajudado o palmeiras o outro pq jogou defensivo o outro pq deixou fulano no banco. Na boa: vão torcer para o Barcelona e parem de mimimi.

    Todos sabem que o time é ruim, o técnico é fraco e administração é catastrófica, portanto, “técnicos”, parem de falar merda. Apenas torçam.

  8. Saudades do Ganso !!!!!
    Se não colocarem o Jean Carlos para jogar de meia no lugar do Wesley nunca ficaremos sabendo se é melhor que o Cueva ou Ganso.
    Denis; Parabens ! V. foi foda hoje !
    Jogou pra C…. Eu sempre critico V. mas hoje jogou os 90 minutos com a mesma intensidade e com sorte !
    Ricardo Gomes; V. precisa ser mais esperto e corajoso. Trabalhar em clube como S.Paulo, precisa ser meio bravo e autoritario. Não fique de muito bonzinho que os diretores se fazem de bonzinhos mas são TODOS BEM RAPOSAS !!!
    Só fiquei chateado porque o Chaves não marcou aquele gol que valia 3 pontos
    nem “sem querer querendo…’

  9. Kkkkkkk, ainda tem gente achado serie B kkkkkkk

    É muito triste vê um dus melhores meia do Brasil (daniel )no banco do soberano ,mais nao tem problema , 2017 tem o beto e aí vai ser diferente

    Vote #betotreinador

    Pra sempre soberano

  10. Kkkkkk, kd a Goliada kkkkkkkkk. E só nao ganhou porque nao fez o que o beto falou que é colocar o Daniel como titular

    Kd a serie B para o soberano kkkkkkkkkk

    Vote #betotreinador 2017

    Pra sempre soberano

  11. O proximo jogo contra o sport la em recife é p empatar e se der sorte trazer os 3 pontos..
    Não deve em momento algum sair p o ataque como louco pq ai toma um gol e ressuscita um adversario direto do rebaixamemto.

  12. Luiz Guilherme, o time consegue esses 11 pontos sem melhorar nada, com o mesmo rendimento ridículo das últimas rodadas.
    Por isso insisto em dizer que a “ameaça” de rebaixamento é mais torcida do que análise da imprensa. Se querem prever rebaixamento, deveriam então dizer porque acham que o time vai ficar ainda pior.

  13. Se o Ricardo Gomes abre o time perdia o jogo , o São Paulo não tem time pra partir pra cima do Flamengo. Este elenco do São Paulo é o pior disparado dos últimos 15 anos da história do clube.

    Qualquer ponto somado contra as equipes que brigam pelos primeiros lugares será bem vindo para este fraco São Paulo.

    O Campeonato do São Paulo é contra Sport ,América MG ,Santa Cruz , Ponte Preta . Não contra Flamengo.

  14. Tivesse uma jogada de ataque além de cruzar bola na área e rezar, o time teria melhor sorte.

    A única coisa boa do Ricardo Gomes é a saída de bola, trocando passes, mas fica prejudicada pela covardia de jogar com três volantes. Daí, no segundo tempo, ele põe o Michel Bastos, mas o time passa a chutar pra frente de qualquer jeito, vai entender…

  15. Não faltou raça , vontade , entrega , e luta por parte dos jogadores , o que acontece é o que o time é extremamente fraco do meio para frente , é uma falta de qualidade absurda na parte ofensiva , Ricardo Gomes não tem culpa alguma ele tem feito o que da pra fazer com este elenco horrível que foi disponibilizado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*