Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 Flamengo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu.  Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da estreia vitoriosa do São Paulo no Campeonato Brasileiro, neste jogo contra o Flamengo, no Morumbi.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 Flamengo

  1. O que me pergunto e’ o seguinte, quando o time estava mau, entravamos comentando em numero impressionante, e tinha tambem os que
    nos criticavam por qualquer escorregada como se isso fosse
    anti e’tico, talvez o tal de cumpanheirismo, agora que estamos sorridentes,
    felizes, mas apontando ainda caminhos diversos como sempre,
    os tais cumpanheiros sumiram, sim alguns talvez tenham compromissos
    maiores pois temos muita gente do bem e SAMPAULINOS de sempre.
    Vamos alavancar o ST, este e’ o momento.

  2. Bom jogo, Ganso e Pato se entrarem mais ligado e tiver um pouco mais de vontade…não tem para ninguém pois jogam muito. Agora para quarta eu entraria com R.Caio no lugar do Denílson….R.Caio jogou muito ontem, marca bem e tem boa saída. eu entraria : Rogerio-Toloi-Doria-Reinaldo-Bruno-Souza-R.Caio-Wesley-Ganso-(Centurion ou Michel)- Pato.

  3. O time está evoluindo: corre poucos riscos e gera mais oportunidades. Mas ainda me incomoda muito esse exagero de volantes. Resumo dos dois últimos jogos: no primeiro tempo, volantes participando constantemente das iniciativas do ataque e “matando” a jogada por deficiência no passe ou na finalização; no segundo tempo, entra um meia e o time faz o gol.
    Contra o Cruzeiro, se for para iniciar novamente com tantos zagueiros, espero que ao menos o Rodrigo Caio seja um deles.

  4. Valeu pela vitória, como deveria ser, primeiro jogo e em casa.
    Infelizmente, a meu ver, a atuação aquém do esperado tanto de Boschilla quanto de Hudson comprometeram a intenção do MC, que conseguiu, com as substituições, colocar as coisas em ordem.
    Da forma como as coisas estão andando, começa a existir uma esperança para o resto da temporada, com boas expectativas.

  5. Ganhou e vem convencendo, tem falhas mas os adversários também as tem. Ouço muito falar desse garoto Boschilia, e acho que é necessário ter paciência com ele. O próprio Reinaldo que já foi imensamente criticado por grande parte dos torcedores aos poucos vem conseguindo mostrar o seu futebol, que se não é de um craque pelo menos vem conseguindo atender as necessidades do elenco. T. Mendes, Ewandro, Lucão… precisam de tempo e titularidade para poderem adquirir mais confiança e deslanchar.

  6. Um ótimo jogo! Parece que o time está, realmente, tomando corpo. Dá para perceber que a confiança voltou e, como são bons jogadores, isto está fazendo a diferença.
    Agora é soltar os “cachorros” pra cima da raposa e seguir firme na Libertadores…

  7. Como e’ gostoso vencer essa KKKK ario KKKKKKKKKK ada, folgada,
    que ainda tem o atrevimento de se considerar com seis titulos iguais aos
    nossos legitimos.
    Agora o ST vai.

  8. Olha com esse time reserva temos que torcer muito para os titulares não se machucarem, pois tem muitos reservas que nem para reserva servem… meu Deusss como são ruins!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*