Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Ferroviária

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Ferroviária, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

37 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Ferroviária

  1. O leque do Do rival é curto. sempre as mesmas opções. Os técnicos adversários já tem os antídotos e sempre caímos em suas armadilhas retranqueiras. Até o CU rintia e o Santos usaram essa armadilha para nossa infelicidade. Fora Do rival!!!

  2. Dorival é muito fraco,técnico bom faz com que o time tenha um jeito específico e eficiente de jogar ,pra mim só tem 3 ou 4 caras que se encaixam nesse perfil (Tite,Cuca,Mano e Carille) os demais estão nível bem abaixo.
    O único disponivel é o Cuca tem que tentar trazer por qualquer $$$$ não interessa ,estamos a anos sem um técnico de verdade,agora caso ele não aceite sobe o Jardine mesmo e de tempo a ele pois esse conhece.

  3. Dorival é muito fraco.
    O time claramente precisava de uma alteração tática, pra conseguir criar chances de gol. Como dizia o Rogério criar vantagem numerica… mas não. Nossos 4 zagueiros + 2 volantes ficaram até o fim do jogo…

  4. O Dorival é o unico tecnico no Brasil que substitue 6 por meia duzia !!!!
    Não tem raciocinio e coragem para tirar um meio campo de colocar um atacante surpreendendo o adversario.
    QUE “M” !!!!

  5. Num elenco pessimamente montado, o Paulinho da base foi o destaque.
    E o Dorival tem que ser cobrado por ter pedido a contratação do Edimar. Isso sim fica na conta dele.

  6. Bom vamos lá, hoje escrever algo em mídias, sites e blogs é arriscado, e como na vida temos que arriscar e no meu caso nunca me omiti , e em alguns casos me dei mal, me queimaram e ninguém jamais reconheceu que estava errado. A minha opinião é a seguinte; O São Paulo parou no tempo e seus concorrentes não. Mais dizer que parou no tempo é chover no molhado, todos dizem. Hoje um time tem que ter bastidores, é lá que seus representantes farão ” relacionamentos obscuros”, sim é isso!! E por achar que não somos ” desses”, que hoje qualquer time que jogamos o Sr. JUIZ apita contra, sejam frios por enquanto estou falando só do JUIZ. A mídia através dos locutores, comentarista de arbitragem,comentarista e âncoras de programas sempre opinam contra( será que recebem de outros times?? Muito provavelmente prestam serviços de assessoria , o São Paulo não faz.) Agora vou falar do principal, os EMPRESÁRIOS. Ah esses empresários. Durante muito tempo o São Paulo Foi o preferido de Juan Figer, como tudo passou ,por motivos de saúde e ação fortíssima da ” turma do KIA”, Giliuano Betulucci, Carlos leite e muitos outros e onde todos rezam na cartilha da malandragem do _” caradeareiamijada”, e ainda do Sr. Alexandre Mattos no Palmeiras com o sonho do agiota mor desse país de ver seu time campeão mundial,, Zezécoca Perrela junto com o cruzeirense $ aecinho e marcoantonioteixeira,( sim tudo junto), no galo outro ” banqueiro Ricardo Guimarães e seu BMG, no Santos sim o Santos que deve hoje 4 x a mais que nós, e arrecada 40%, tem os Curi, Marcelo Teixeira e outras rapinas e a mídia tipo Milton Neves. Bom nem vou falar do rio, mas só lembrando o Sr. Botafogo da lista da Odebrecht, imagina a bancada da bola e seus interesses, quantos deputados e senadores vcs acham que o São Paulo tem nessa bancada?? O assunto é muito longo, mas vou me adiantar e deixar aqui a solução, sim vejo um caminho. Tudo é $ dinheiro, assim devemos contratar um ” bandido” de preferência um com muita experiência e oferecer de uma forma LEGAL um contrato por RESULTADOS, primeiro clássicos, e depois campeonatos. Mais ou menos assim; uma consultoria com uma pequena renumeração e um prêmio ” MILIONÁRIO” nunca visto no Brasil, assim esse ” POFESSOional”, sabendo lidar com esse submundo, traria de volta nossas glórias. Acredito que esse é o único caminho.

      • Waldir, detesto cuentro, mas ele bem moído no meio da feijoada ..vai. Perdemos anos, e um dirigente “esperto”(não temos) vai demorar no mínimo 5 anos pra bater de igual com os outros times. Assim deixa o profexo de técnico e sobe o Jardine com ele, um cuida do extra campo, e outro treina. Não vejo outra saída, tomar muita caipirinha e engolir o cuentro.

  7. Há anos o problema do São Paulo é a diretoria. O São Paulo foi diminuindo de tamanho a cada ano e hoje está muito atrás dos seus rivais. Sou a favor do Dorival ficar até o final para expor essa direção amadora do São Paulo. O clube precisa ser repensado.

  8. Sabemos quem são os principais culpados pela situação atual do SPFC, Leco/ cia e conselheiros .
    Mas convenhamos que o Dorival nada mostrou no SPFC desde a sua chegada .
    Saíram dois dos melhores jogadores do time do ano passado, mas em 2017 o Sr Dorival não deixou nada pronto para 2018 com os outros 9 ??
    Não acredito que o Raí impôs os jogadores contratados no time titular , e se o tivesse feito que o Dorival fosse homem de bradar que quem escala o time é ele.
    Não temos muitas opções de mercado e particularmente acho que com o Jardine sem um estágio com outro técnico entre os profissionais, seria muito difícil dar certo , mas acho que seja quem for o técnico o Jardine tem que passar por esta etapa assim como foi com o Carille.
    A tal evolução imaginada pelo Dorival ainda não aconteceu e é por isso que a torcida está sem paciência.

  9. Nosso problema não não é falta de jogadores, basta ver o time do Grêmio sendo campeão da Recopa com refugos emprestado do São Paulo com salário pago, casa o do Cícero e do maicosuel o que falta no São Paulo é cobrança, diretoria.

  10. Parece que isso ja estava escrito que iria acontecer, treinador que depois do ultimo jogo faz bate bola, bobinho nada de produtivo e quando treina é escondido e pq?
    E nao mostra nada de novo, substitui e nada muda em termos de jogadas, lógico demos sufoco mas uma desorganização enorme, e nao essa historia de veio jogador que ele nao pediu esperava que o Dorival usasse mais a base mesclado com os veteranos pois é assim que ele fez algo bom no santos, aqui fsz tudo errado.
    Falam de subir o Jardine um otimo treinador mas da base sera que nao sera queimado fritado pelos jogadores e torcida?por sorte nosso grupo é fraco pq Senão ja estariamos fora da classificação.

  11. Falar o que?
    Tudo no São Paulo, nos últimos tempos, fala por si.
    Há pelo menos 10 anos nada muda.
    Continua tudo como era.
    Pior, deverá continuar por mais alguns anos.
    Quem pode mudar alguma coisa não tem como ou não tem interesse em faze-lo.
    A palavra está com o quadro associativo do clube.

  12. Não se preocupem, nossa “maravilhosa” diretoria vai trocar nossos meninos inexperientes por jogadores “experientes” assim como nosso técnico… Afinal, nossa diretoria é a melhor do planeta!

  13. A escalação foi quase correta.
    Faltou deixar Diego Souza no banco, ele me lembrou demais o Luis pipoqueira que não corria não marcava não se antecipava no cruzamento é principalmente e o pior o cara só reclama.

  14. A impressão que tenho é que a letárgica diretoria está deixando para trocar o treinador quando o jogo contra o Palmeiras se aproximar…

    Tendo em vista que a derrota é certa vão usar o treinador para não serem culpados!!!!

    Diretoria omissa e letárgica!!!!

    Bando de FDP… Será que o Sr Confiem em mim vai dar entrevista hoje?

  15. Acho que concordamos que o Dorival e seu filhote são limitadíssimos, mas não podemos esquecer da contribuição ou, melhor, a falta dela, do nosso diretor executivo de futebol, Rai, que com suas péssimas contratações deixou ainda mais caótico o ambiente.Trouxe o fraquíssimo Trellez, o indolente e improdutivo Diego Souza, a aposta eterna Valdívia, Nenê em final de carreira, etc.Mas não trouxe um imprescindível lateral direito, um centro-avante para suprir a saída do Pratto e nem um meia de ligação veloz.
    Para quem achava que o nosso grande ídolo iria dar conta do recado, está aí a resposta.
    Que seja contratado alguém com experiência em ambas as funções.
    Fora Dorival
    Fora Rai
    e Fora o aspone Ricardo Rocha
    Fora

    • Apoiado Piteto… O Rai e o Ricardo Rocha são apenas estagiários na função. Não podemos avaliar a performance de ambos com base em suas carreiras. O time é um entulho… proveniente da demolição da estrutura administrativa do Morumbi.

      • É, Waldir.
        Depois que parou, só vi o Ricardo Rocha contando “causos” e piadas na TV e organizando campeonatos de showball.
        Nosso clube não precisa de comediante, pois viramos um grande piada.
        Até agora eu não entendi qual é a função dele.
        Vc sabe?
        Alguém sabe?
        Ele sabe?

        • A função do Ricardo Rocha, assim como a do Raí, é colocar o peito em cada paulada direcionada ao Leco. E isto está sendo bem feito até o momento, pois TODOS cobram os subordinados e “esquecem” do Presidente.

          De 2012 pra cá, mais de uma dezena de técnicos foram contratados, apenas 2 (Ney Franco e Muricy) tiveram aproveitamento acima dos 50%.

          A instituição São Paulo precisa olhar do portão para dentro, alguma coisa está errada, este grupo político está no poder desde 2002, já deu.

  16. Mais duas derrotas – e não está difícil isso acontecer – e, mais uma vez, vamos lutar contra o rebaixamento. Aí vem o Lero-Lero pedir a ajuda da torcida!

  17. Sobre o Jogo só uma coisa…

    Jogadores VAGABUNDOS, DISPLICENTES E TRAIRAS!!!!!

    Quem mais deveria correr era o Edimar já que a torcida não gosta de mas o treinador confia nesse cidadão… Ele simplesmente foi o pior em campo!!!!!

  18. Dorival mexe e não altera o esquema Tático do Time, tirava um volabte e coloca um atacante ou meia, time no 1° tempo jogou igual time de 4° divisão,depois das alterações jogou combum time da 3° divisão que acabou de subir para a 2° divisão, o elenco no Papel não é tão ruim,mas o Dorival não consegue fazer um time com isso,não abre mão de colocar o Diego como Meia,não é centro avante nunca, sei Lá,pra mim ele tem que Sair, se jogarmos assim contra o Rosário vai perder os 2 jogos.

  19. Time ruim… fraco mesmo! As contratações foram ridículas: o Trellez é um Chaves bem piorado, o Nenê chegou 5 anos depois e o Diego Souza, jogando de atacante equivale a nada. Nem vou falar mais do treinador porque cansei. Saturei… saco-cheio mesmo! E viva a gestão Lero-Leco… Chega!

  20. Angustiante, broxante, enervante,
    isso e’ o que esses kartolas
    conseguiram com o nosso ex grande time
    de tantas conquistas e glorias,
    Melhor fechar para balanco.
    Mantenham por favor durivar e sua equipe tecnica
    e tambem nem questionem os kartolas.
    Nem preciso entender.

  21. Dorival não pode mais ficar no São Paulo, Jardine deve entrar diretamente no lugar dele. Se colocarem de auxiliar vão estragar um potencial enorme de técnico

  22. Lah vem o mesmo BLA, BLA ,BLA, o time jogou bem, tivemos mais posse de bola, não tivemos pre temporada e isto eh um absurdo, perdemos muitas oportunidades…….. bla, bla, bla…….

    ESTE TIME PARECE UM JARDIM DE INFÂNCIA CORRENDO ATRAS DA BOLA.

    PQP.

    FORA DORIVAL………………..
    FORA DORIVAL………………..
    FORA DORIVAL………………..
    FORA DORIVAL………………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*