Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 2 Emelec

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Emelec por 4  2, pela Copa Sul-Americana.

38 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 2 Emelec

  1. cabeça em pé o time jogou bem o paulo m falhou mais ele ta bem melhor que o auro poucos acham isso mais é a pura verdade auro e mais ataque paulo é mais defeza ele e ruim mais com ele o time tem mais segurança nauh é o caso de ontem, ele nauh jogou nada. mais o auro vai ganhar a vaga dele no ano que vem acredito eu, o time ta bem montado pena que vão sair jogadores

  2. Por que o “treineiro” resolveu sacar o craque Paulo Miranda, aos 46 do segundo tempo? Alguém explica? Bem…fiquei com a impressão de que, ciente de ter feito uma grande asneira, mexendo em 3 posições quando o time estava bem em campo, o “treineiro” planejou essa substituição porque sabia que o P. Miranda seria vaiado (já vinha sendo) e com isso, a sua culpa pela mexida seria minorada! Jogada de mestre… tanto que na coletiva, sem ninguém lhe perguntar nada, ele começou explicando que a saída do Maicon se deu porque o jogador estava “inseguro”…isso depois de o Dr. Sanchez ter dado entrevista afirmando que a saída do jogador não se deu por questões físicas…

  3. Luiz, você fala como se esses mimados da base fossem craques. Um bando de pé de rato que se acham craques.

    Só nessa última baciada, Auro, Ewandro, Boschilia, Lucão e Ademilson, não tem um que reúna condições de ser titular hoje, o único que mostrou ser um pouco habilidoso foi o Ewandro, de resto, precisa no mínimo mais uns dois anos na base.

    • Concordo… a produção da base é pífia diante do investimento que é feito. Eu continuo com a impressão de que possuímos um grande resort que forma bons jovens, mas não forma bons jogadores de futebol. Para chegar a essa conclusão, eu comparo a performance de Cotia às do Santos, Corinthians e até do Palmeiras, que, após seu título na Copa Brasil Sub20, vem revelando bons jogadores, vikde Vitor Luiz e outros.

  4. problema pessoal coisa nenhuma , acho sacanagem alguns moleques entrarem só nos acrescimos ,ou na fogueira como faz o treinador ,ele é um tremendo incoerente ,colocou Ewandro outro dia sem ninguém entender depois tirou ,agora vai demorar mais um século para jogar de novo , ontem Auro aos 46 do segundo tempo.

    Com Auro levamos 11 gols ,a justificativa do Muricy parece que indiretamente o culpou pelos 11 gols que o time sofreu ,mais esquece que com ele no time titular fizemos uma partida espetacular contra o líder do campeonato e vencemos por 2 a 0.

    Engraçado que com alguns jogadores jovens ele não tem paciência ,mais com outros a paciência é infinita ,não tenho nada pessoal contra o Muricy nem o conheço para ter ,apenas não gosto do seu estilo de ver futebol.

    • O Muricy substituiu o P. Miranda aos 46 do segundo tempo, com a intenção de “homenageá-lo” com um sonora vaia…foi o que aconteceu e com isso ele se livrou de ser o “único” responsável pela mexida em 3 posições no intervalo, o que gerou 20 minutos de letargia absoluta.

      • Vcs apenas defendem o Treineiro, mesmo não acreditando no que falam. O Oscar foi um exemplo de que esse técnico medíocre nao gosta de aproveitar jogadores da base, eu pergunto: o Oscar eh ruim?

  5. Este Luis Guilherme deve ser empresário de jogador de base, vai reclamar assim longe, calma Luis estes garotos são cru ainda, e não é no time do São Paulo o lugar para eles ganharem experiencia, você esta falando de Cuca , quem ele lançou em, algum time por ai, esqueceu você que a base do São Paulo estava envenenada pelo Geraldo e cia, e esta sendo limpa aos poucos, estes jogadores ainda não tem condições de jogar no nosso time, se empresaria algum deles sugere o empréstimo para algum time da serie B assim ganham experiência e se tiverem condições mesmo voltam , você viu o desastre que foi a hora que o Murici colocou o Ewandro contra o Chapecoense.

  6. Luiz, o time jogou muito bem contra o Goiás e vc não apareceu aqui.
    Ontem o Maicon pediu para sair (que também é grotesco), e por uma infelicidade quem entrou foi Antonio Carlos, refugo do Botafogo.

    De forma alguma cabia a entrada do Boschilia, Auro é chover no molhado, ataca mais ou menos e defende muito mal.

    Dar esse time nas mãos de Cuca ou Tite é a mesma coisa que dar nas mãos de Vagner Mancini ou Joel Santana, todos são treinadores ruins, que acertaram um bom trabalho na vida toda.

  7. O time hoje fez um primeiro tempo razoável, golearia no segundo, pois, o adversário é muito fraco, não o fez devido a substituição, cujo motivo desconheço.
    Logo não culpo o técnico e sim todo time que se desarticulou, apesar de possuir jogadores experientes que não deviam permitir que isto ocorresse.
    Deixo claro que sempre vi a contratação deste técnico como conveniente, se acontecesse o temido rebaixamento seria nas mãos de alguém que tem ligações sentimentais com o clube e a simpatia da maior parte da torcida, para amortecer o impacto que a diretoria sofreria, não simpatizo com o futebol que seus times apresentam, mesmo os que foram campeões.
    Mas, hoje vencemos, por um placar razoavelmente confortável que mantém uma das portas para a Libertadores ainda aberta.

  8. Sim é fato que o Muricy não gosta de formar jogadores! Agora você quer títulos ou quer formar jogadores??? O Boschillia não vai jogar com Kaká, Ganso e Michel Bastos, não tem espaço para ele!!!

    O Mourinho também não gosta de formar jogadores e ele é Style…

    Vamos cobrar resultados, sem ter algo pessoal contra o técnico!! Eu nunca gostei do Ney Franco, mas sempre soube separar pessoal do profissional!

  9. O problema não foi a alteração em si, foi o fato de ter entrado o Antonio Carlos… esse cara não tem condições de estar no SP!!!

    Deveria ter entrado o Auro, mas como falta volante no elenco…

    Agora tem gente aqui que tem algo pessoal contra o Muricy… até parece coisa a mais, mas por respeito não devemos falar…

    E como digo, a semana tem sido muito boa, se ganhar domingo será perfeita!!!

    • É mas, tem gente que tem algo pessoal contra o treinador!! Hoje ele poderia ter colocado o Auro, para não tirar o PM da zaga.

      Contra o atlético mineiro o Muricy errou, fora isso é mais coisa pessoal do que crítica construtiva!!

  10. Depois da mexida que deu errado, na’o sei porque o Maicon saiu,
    ou foi tirado, isso e’ o que menos interessa, tambem em cima do acontecido,
    teria colocado o Bastos de volante e o Bosquila teria entrado no
    lugar no Meio se fosse mesmo preciso, caso contrario nao teria mexido
    no que vinha bem. Bosquilla tem potencial, mas com Murici so’ mesmo
    quando tudo ja aconteceu de ruim, ao contrario do Osvaldo que e’ seu
    preferido e ultimamente ta pior que o Pmiranda de ala.
    ??? Agora cade o ze’ pipokkka, alguem sabe dele ??????

    • Pmiranda de ala e’ constrangedor, de zagueiro ainda vai la, chutando pra onde der.
      KKaka, foi irritante no segundo tempo, e osvaldo e’ isso ai mesmo,
      corre corre e na’o vira nada, alias arma pro adversario e e’ o queridinho
      do trenero.
      A mexida do trenero ferrou con tudo, ainda bem que apareceu o quarto.
      Vamos com vantagem mas pequena, se for isso do segundo tempo,
      ja era, tomara que na’o seja.

  11. Que sufoco heim! Hj sr. Muricy foi muito mau, mas não da pra entender pq o time entrou dormindo mais uma vez…. me lembrei da derrota para o Bragantino!!!!!!
    A culpa maior amigos são dos jogadores que voltaram dormindo!!!!!!!!!!!!
    O Muricy realmente foi mau, mas não nas mexidas e sim pq demorou a tirar o Kaka…. e principalmente …. errou em quem entrou: Oswaldo???? sacanagem…. entraria logo com o Auro ou Bosquilha!
    Mas as cartas estão na mesa! O time não vai precisar investir do meio pra frente, mas precisa de um bom zagueiro + o Breno voltando – e sr. Muricy vai ter q trabalhar com a base…. pq dinheiro não tem.
    O Aidar tem chamar o Muricy no canto e fazer ele treinar os garotos… e mesclar com o que tem ai pois observem Santos/Inter/Cruzeiro …. tem sempre tres ou mais jogadores vindo da base e jogando…..

    • Acho que estão servindo uma suculenta feijoada no vestiário durante os intervalos. Todo segundo tempo o time volta de barriga cheia e muito sono!

  12. Não me conformo com a postura do senhor Aidar que parece estar cego de amores pelo trabalho do Muricy.

    Muricy sempre vai reclamar de elenco que falta isso , falta aquilo . Ele nunca esta satisfeito .

    se a zaga é ruim ,e o clube não tem dinheiro para contratar um zagueiro por exemplo ,é trabalho dele descobrir um garoto na base e trabalhar este jogador ,afinal com os 500mil por mês que recebe tem feito pouco.

  13. Para Auro e Boschillia crescerem na carreira duas alternativas , ou procura outro clube para jogar ,ou torçam para o Muricy sair do São Paulo , este técnico não tem o minimo de tato e paciência para trabalhar como os moleques , Muricy só quer jogador medalhão e pronto para dirigir para quando for campeão sair batendo no braço se exaltando.

  14. Eu nao aguento mais o Muricy como técnico do São Paulo.

    O trabalho dele é fraco , comum , não me venham falar que somos o 2° no Brasileiro , porque num elenco que tem Michel Bastos , Kaka , Ganso ,Pato , Kardec , Luis Fabiano , Alvaro Pereira , estar em 2°,3° é obrigação ,já poderia até ser líder .

    Ele é péssimo para fazer substituições ,tem péssima leitura tática durante as partidas , quando o São Paulo esta no sufoco durante as partidas,ou demora para mexer ou mexe errado ,sem falar que detesta e não tem a minima paciência em trabalhar e dar chances aos garotos da base.

    • Seu problema é pessoal!!

      Você citou os bons jogadores, agora que tal citar os ruins, aliás péssimos que temos no elenco!!!

      Sabe, vendo de trás do PC até parece que você torce para o time perder e ter digamos o direito de cornetar!!!

      Estou errado, certo?

    • Concordo com você Luiz Guilherme!
      Não tenho nada pessoal contra o treinador, pelo contrário, acho-o um grande são-paulino. Agora o trabalho dele… é de matar: péssimo!

  15. Quanto ao Prof. Muricy… sua performance anda bem aquém do desejável. Além de teimoso, ele está ouvindo muito o tal de Milton Cruz, que se fosse um bom estatregista, seria treinador. A saída do Maicon e a entrada do A. Carlos foi uma mexida nota zero, assim como a demora em substituir o Kaká…

  16. Faz anos que eu uso este espaço para repetir a mesma ladainha: O PAULO MIRANDA É PÉSSIMO, não tem gabarito para atuar em times da série B. Chegou a ser afastado, retirado da concentração…ficou esquecido e, de repente, retorna como titular da lateral direita, com a benção do nosso teimoso treineiro.

    • Amigo, não quero fazer a vez do Advogado do Diabo, porém……

      Todos os treinadores ou “Treineiro” (como você costuma usar), que passaram pelo São Paulo mantem o Paulo Miranda como titular

      O Paulo Miranda colocou o Douglas no banco se lembra? O Paulo Miranda era titular antes do Auro, se lembra?

      Entendo também que ele não tem condições de vestir o Manto Tricolor, mais se analisar friamente acho ele mais jogador que Antonio Carlos

      Se o Auro tivesse entrado e o time tivesse tomado esses 2 gols todos diria que foi culpa do menino, que ele não tem experiência…

      Então acho que o Paulo Mirana não foi o único culpado!!!!

      • Caramba e perdão amigo, mas ser melhor que o Antônio Carlos, jogador afastado do Botafogo por deficiência técnica, não acrescenta nada em currículo de nenhum jogador… Aliás, penso que o Milton Cruz tem algum convenio com o Botafogo. De lá recomendou e trouxemos João Felipe (lembram-se dele?), Juninho (central de 1,75m), Joilson, Junior Cesar, etc. Como compensação, doamos a eles na atualidade Rodrigo Souto, Junior Cesar, Wallison…monte de bagulho que só serve para encher camisa!

  17. Este time é muito bom do meio para frente ,Michel Bastos , Kaka , Ganso ,Pato , Alan Kardec , Luis Fabiano , (Auro e Boschillia que são mal aproveitados pelo técnico)

    Este time nas mãos do Cuca estaria jogando o fino da bola.

    Eu gostaria da volta do Cuca no São Paulo, ele faria este time dar show em campo.

  18. Se o São Paulo ainda não garantiu a classificação , o maior responsável por isso chama -se Muricy Ramalho , ele é péssimo , péssimo, péssimo em fazer substituições que merda que ele fez no intervalo ganhando por 3 a 0 trocar Maicon pelo péssimo Antonio Carlos. Se o Maicon sentiu que entrasse Boschillia . Era jogo para ter ganho de 5 a 0 fácil , se tivessemos um técnico inteligente , que goste de futebol .

    Quando tem que mexer o Muricy não mexe ,e quando não precisa faz merda….

    Muricy não valoriza o minímo da categoria de base do São Paulo….. Boschillia poderia ter entrado tranquilamente neste jogo ,e colocar Auro aos 46 do segundo tempo é de lascar….

    Sinceramente eu gostaria da saída do Muricy em 2015 , e que viesse um técnico que incentive e desse realmente chances aos garotos ,eque priorizasse o bom futebol , e tivesse ao menos um pouco de leitura tática para fazer substituições..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*