Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Cruzeiro

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

22 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Cruzeiro

  1. eu me divirto muito kkkkkkkkkkkk o time ganhou duas partidas seguidas os entendedores ja falam : o time esta pronto kkkkk quando perde o time vai cai kkkkk

    faltam 3 vitorias para o soberano sai da degola e mudar tudo para 2017

    uma verdade : o que faltou para o soberano em 2016 foi um treinador coisa que o soberano ainda não tem, mais que em 2017 com certeza terá

    quem foi para o campo ? eu fui kkkkk

    serie B nao é lugar para soberano

    pra sempre soberano

  2. O Tiago Mendes deixou a vaidade vencer e, a mim, parece que tenta imitar o jeito do Cristiano Ronaldo, acabando por ficar mais preocupado com a cosmética do que com o resultado de seu futebol. Ontem até que participou bem do jogo, principalmente no primeiro tempo, mas longe do Tiago do ano passado quando ele estava focado apenas no futebol. Depois que engomou o cabelão…

  3. É amigo, o mundo todo vê qualidade no João Schmidt mas os treinadores que passam pelo SPFC não conseguem ver isso. Não consigo entender isso.

    O momento é importante e estamos num início de uma reação que pode nos livrar permanentemente do risco de rebaixamento, mas ainda é muito pouco. Tomara que um planejamento de verdade esteja sendo feito para os próximos anos para que, ao menos, não soframos tanto quanto os últimos anos.

    O elenco tem que ser reciclado, higienizado, com a saída de vários jogadores que nunca poderiam ter vindo assim um trabalho bem feito pode ser realizado. Sabemos que jogadores como M Bastos, Carlinhos e o próprio Wesley, que nos deu a vitória ontem, que não faz mais que a obrigação visto seu alto salário, não tem mais clima para vestir o manto tricolor. Não entenderam o tamanho deste clube.

    Tomara que o time embale e engate uma sequência boa de resultados positivos e consiga tranquilidade para o próximo ano.

  4. A análise da Aline está perfeita. Ontem ouvi do Noriega, comentarista da SportTV uma perfeita definição do Hudson: “ele só faz o óbvio… passes curtinhos e criatividade zero”! Se agregarmos a essa limitação, a má fase do Thiago Mendes, podemos concluir que não temos meio-campo. Aí fica muito difícil para os atacantes. E pior, o ridículo “migué” que o Thiago quis dar no final do jogo, quase nos custou dois pontinhos. Lembro que por causa de um “migué” similar, o Maicon foi hostilizado pela torcida do Porto e depois colocar em disponibilidade pelo clube. Alguém tem que dar um tremenda bronca no Thiago. Aliás, a despeito da sua lerdeza, o João Schmidt deveria estar jogando no lugar do óbvio Hudson ou do Thiago Mendes. De resto a vitória foi importante pelos 3 pontos, mas o time ainda está em dívida. Fez um segundo tempo muito ruim…

  5. Ótima vitória contra um time que o spfc sempre joga bem e por isso espero que o cruzeiro não caia para a série B, seriam uns 4 pontos a menos pra nós na tabela.

    Bom jogo, mas por não jogar com um “10” como o ganso mais, o João shimidt poderia contribuir com sua qualidade e passes longos, e o Thiago Mendes tecnicamente não vem tão bem.

    O RG demora demais pra mexer no time, ontem quase jogamos fora uma vitória que estava nas mãos.

  6. Ainda estamos fugindo da série B.
    Se perder 1 já complica.
    De qualquer forma tivemos a volta daquela pegada da libertadores.
    Vamo q vamo tricolor

  7. Wesley até que enfim acordou pra vida, espero que continue assim. Falta o sr. Thiago Mendes acordar também, quase põe tudo a perder, está muito mal e merece banco ou ir treinar com o Migué Bastos pra ver se aprende.
    Ricardo Gomes errou feio na substituição, também quase põe tudo a perder, demora demais pra ver que o time precisava de uma mexida, estava vendo a hora que o Cruzeiro empataria o jogo no segundo tempo, mas o técnico se manteve estático e quando altera, me coloca o Carlinhos, meu Deus!!!

    Contra o Atlético um empate é uma vitória, já que nunca ganhamos lá.

  8. Thiago Mendes = laranja podre
    Wesley = jogou bem, mas ainda de quarentena
    Hudson = bom reserva
    A grande falha do Gustavo : não conseguir
    contratar bons volantes .
    Volantes capazes e competentes são a
    chave para o sucesso.

  9. Luiz Guilherme, a um semana você estava pedindo a demissão di Ricardo Gomes e agora pede paciência. . .

    O que mudou de uma semana pra cá?????

    Decide pra qual santo você acende a sua vela amigo!!!!

  10. Bauza cansou de mexer mal no time enquanto esteve no São Paulo ,e o time não vencia duas partidas seguidas no comando ele… portanto paciência com Ricardo Gomes.

  11. Equipe mostrando vontade de jogar nessas duas últimas partidas, coisa que não vemos faz tempo, e a vontade supera a ruindade, vamos são Paulo, graças a Deus time gigante não cai, internacional perdeu em casa para o vitória, vamos ver o próximo jogo do tricolor, se vai ser a mesma pegada.

  12. jogou para o gasto, como sempre o cruzeiro fregues, mesmo quando estava melhor ja era fregues, mas temos que melhorar muito ainda, e thiago mendes quase poem tudo a perder, lance bizarro, nao pode ficar reclamando de falta, foi encenar o braço adversario no peito como sendo falta armou um contra ataque ainda bem que o jogador do cruzeiro chutou errado.
    Tb nao entendi essa substituicao do RG colocar carlinhos quase tb poem tudo a perder, agora teremos varios jogos fora e ate o jogo de volta da copa do brasil que sera muito dificil ja que nao fizemos a licao de casa.

  13. Ricardo Gomes em 1 mês de trabalho , conseguiu o que Bauza não conseguiu em 7 meses de trabalho vencer duas partidas seguidas.

    Não entendi a saída do Cueva para entrada do Carlinhos.

    Chavez não tem a menor capacidade de bater pênalti. BIZARRA A COBRANÇA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*