Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 0 Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da goleada do São Paulo sobre o Corinthians, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

13 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 0 Corinthians

  1. Se houvesse possibilidade de retomar meu comentário após a vitória contra o Fluminense, quando, por necessidade o treinador lançou o David Neres pela direita, veríamos que, na ocasião, afirmei que “por necessidade o time ficou como eu gostaria de ver seu ataque titular: David Neres, Chavez e Luiz Araujo pela esquerda.
    Ontem o time todo foi bem ( o Kelvin mais ou menos). Só me pareceu um tanto exagerado o comportamento de L. Araujo: excesso de confiança crescendo para a arrogância. A confiança é primordial para o jogador de futebol – vide o super confiante Cueva -; agora, descambar para a arrogância pode ser perigoso para esse menino! Estamos cansados de ver jogadores se “achando” e, de-repente, queda em seu desempenho, muitas vezes levando a uma frustração de carreira. Alguns, quando realmente são bons e bem orientados, dão a volta por cima e retomam suas carreiras, como o Casemiro; a maioria desaparecem jogando em times de segunda linha. Neste caso, o do Luiz Araujo, espero que tenha alguém acompanhando seu início e que tome medidas para baixar um pouco seu “auto-brilho” para que ele volte a fazer o simples sem, no entanto, perder a confiança.
    Se bem trabalhados, David Neres, Luiz Araujo e Lucas Fernandes poderão ser grandes nomes do futebol brasileiro já no ano que vem.
    Espero continuar acertando minha parte mãe Dinah!!!!

  2. A depuração imposta pelo afastamento do Michel Bostas, digo: Bastos e as oportunas contusões dos fracos Hudson e Carlinhos Pé-na-cova, acertaram o time para o RG…

  3. Ótimo jogo. Demorou para o RG fazer o óbvio: parar de jogar com 3 volantes, deixar os ótimos tiago mendes e shimidt como volantes que dão maior agilidade no jogo (a lesão do hudson ajudou) e acreditar na base. Se for para trazer Ytalo, Gilberto muito melhor usar os nossos garotos.

    Acho que a diretoria deveria fazer um esforço pra tentar ficar com o mena, ele não é um primor técnico mas vai bem nos grandes jogos, e as nossas laterais estão seguras com ele e o bufarini, acho que o time tá equilibrado.

  4. Cueva estraçalhou os galinhas ;
    Ricardo Gomes continua bem mediano ;
    Luis Araújo não é só fominha, é um INÚTIL glutão ;
    Uma ótima vitória ESPORÁDICA e só ;
    Tudo continua igual, portanto,
    FORA LECO !!

  5. Eu não ia dizer mas já que lembraram….

    Dia trágico para os profetas do apocalipse… Kkkk

    Mas pro ano que vem um treinador e uns 10 reforços cairia bem para o SPFC.

    Não podemos viver de pequenas alegrias…

    Temos que brigar por títulos!!!!!!!

  6. No passado o SPFC fez 6 a 1, 5 a 1 e várias vezes 4 a 0 nos gambás. Nos anos 90 o Cu rintia não ganhava de nós nem no jogo de botão. Os porcos eram eternos fregueses, com inúmeras goleadas, e assim tb com os outros. Toda essa situação de hoje, com time péssimo e diretoria idem é fruto da soberba, incompetência e vingança do Sr. Juvenal Juvencio, que em 1989 deixou o nosso tricolor cair para a 2a. divisão do Paulistinha(muito triste).

  7. Goleada maravilhosa, de lavar a alma. Cueva fez uma partida de Barcelona. Neres recebeu seu diploma de profissional. Maicon e Rodrigo Caio foram um paredão. Thiago Mendes retomou a confiança. Chavez provou que merece ficar no grupo. O time, que só não chegou à final da Libertadores porque foi operado, mostrou que se não tem força para brigar no topo, também é muito mais forte do que aqueles que brigam para não cair. Nem tanto à terra, nem tanto ao mar.
    Precisamos reforçar o time para o ano que vem com craques. Jogadores de alto nível, que decidam partidas e façam que o brilho de hoje vire luz permanente. Espero que a diretoria seja criativa e empenhada para buscar recursos financeiros e inteligente e informada para escolher os atletas adequados.
    Chega das soluções baratas, dos negócios de oportunidade, dos troca-trocas, das barrigas de aluguel. Vamos ser grandes como fomos hoje.

  8. Ganhar e do curintians e de goleada é melhor ainda, mas nao apaga todo vexame desse ano, de tanta cagada dessa diretoria, temos sim bons jogadores e precisamos sim usar mais a base e contratar pelo menos mais um zagueiro, mais um volante e um bom meia e mais um atacante e logico um bom treinador.

  9. Certeza que vai aparacer mané aqui esquecendo toda a realidade do ano e dizendo “profetas do apocalipse isso, está tudo certo aquilo, soberano aquilo outro…”
    Belo jogo do São Paulo, bela goleada. Contra ninguém, é verdade (Corínthians jogou como nós na maioria do ano hoje), mas mostra o poder de jogar de forma ofensiva. Coisa que vimos pouco nesse ano.

    Não dou colher de chá nenhuma para esse treinador velho e ultrapassado, precisou chegar no bico do corvo pra colocar o time pra frente e parar de escalar sempre os mesmos. FORA LECO, FORA RICARDO GOMES, FORA MAC.

    Temos uma boa base de time para o ano que vem, precisamos de treinador ofensivo. Corre atrás do Rueda, Leco, faz pelo menos uma coisa certa na sua passagem.

  10. Soberano ! Soberano ! Soberano ! destruí as franguinha tudo sem pena kkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkk

    Aqueles que nao comentaram antes do jogo ,por favor nao comentem hoje .

    Esse time é muito grande por isso só chamo ele de sobrano

    Felicidade é meu nome hoje

    Quem sabe a rodada nao ajudar o soberano hoje e ainda dar G 7

    Pra sempre soberano

  11. Que superação, por isso que jogador de futebol é tudo sem vergonha quando quer jogar nao importa treinador e adversario.
    bom acho que com 45 pontos nao cai mais, agora quem sabe nao faz uma sequencia de mais 4 vitorias e chegamos mais acima da tabela, mas nao me iludo.
    Agora ganhar das galinhas e de goleada, 4×0 é bom d+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*