Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 0 Chapecoense

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do  São Paulo sobre a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 0 Chapecoense

  1. ainda falta muita coisa para o EX SOBERANO vira um time de futebol .

    se tiver alguém interessado em comprar o garoto toro aproveite e vendar o mais rápido possível ,porque senão no futuro vai ficar difícil de vender ele

    #EUQUEROOSOBERANODEVOLTA

    Responder

  2. NOTA 10 PARA O TIME: JOGOU BEM, MESMO NO PRIMEIRO TEMPO.
    DIRETORIA NOTA: OO – FUI AO ESTADIO NO SETOR ARQUIBANCADA AZUL,
    SUPER LOTADA, NAO DAVA PARA DESCER AS ESCADAS
    NO INTERVALO PARA IR AO BANHEIRO, ENQUANTO
    O SETOR ARQ, VERMELHA ESTAVA FECHADA…..
    ECONOMIA ABSURDA….TIRANDO CONFORTO DO
    TORCEDOR….

  3. Tem que comemorar… quantos jogos ruins o SP fez contra times retrancados no Morumbi? Ontem o Cuca desmontou a retrancava trocando um 1o volante por um ponta esquerda… liberou o Igor pra jogar de ponta direita, e recuou o Hernanes pra volante junto com o Tchê Tchê, dois volantes que chegam na área…

    Toro jogou na posição dos sonhos, na minha opinião o Pato teria arrebentado nesse esquema em que ele e Antony centralizam, mas a marcação do lateral adversário não pode acompanhar pq tem um ponta correndo no corredor… gol do Toró foi assim.

  4. Calma senhores. Recomendo otimismo moderado e manutenção da postura crítica.
    Derrotamos o 18o colocado no campeonato, equipe que tem a pior defesa da competição (empatada com o CSA) com 20 gols sofridos.
    No primeiro tempo a Chapecoense esteve mais próxima de abrir o placar do que nós e, se viram o jogo na frente, não teríamos as oportunidades de contra ataques que decidiram a partida.
    Vamos comemorar mas com moderação.

  5. Serei sincero, na volta do segundo tempo gritei pro meu pai (estava na casa deles) “Pai o Cuca F#d3& tudo! Tirou o pato e o Luan e colocou o Toro e o Everton! O Luan tudo bem… Mas tirar o pato? Quem tem qualidade?” Enfim, mordi minha língua e é assim que eu prefiro! Sou corneta mas admito que dessa vez o cuca teve mais razão, mas no geral ainda tenho razão em 80% das vezes.
    Confesso que ganhar da Chape em casa é obrigação, mas na atual fase, ganhar é lucro. Só espero que não seja goleada enganosa e também espero que os jogadores não fiquem de nariz empinado. Há muito que correr e muito o que fazer. O time continua em débito com a torcida.

  6. Boa noite tricolores, finalmente uma boa vitória, pena ter sido contra um time da zona de rebaixamento, o time mostrou que ainda carece de armadores e meias que entrem na área, arrematem de fora da área e tenham bom último passe, mas enfim é melhor vencer sempre, espero uma sequência de vitórias contra Fluminense, At. Pr, e Santos, só assim poderemos dizer que entramos no campeonato.

    • Calma senhores. Recomendo otimismo moderado e manutenção da postura crítica.
      Derrotamos o 18o colocado no campeonato, equipe que tem a pior defesa da competição (empatada com o CSA) com 20 gols sofridos.
      No primeiro tempo a Chapecoense esteve mais próxima de abrir o placar do que nós e, se viram o jogo na frente, não teríamos as oportunidades de contra ataques que decidiram a partida.
      Vamos comemorar mas com moderação.

  7. Que jogo, amigos! Que jogo!

    Fazia muito tempo que não me empolgava em um jogo do São Paulo. Vou destacar um cara, Everton! Psicológico é tudo, o cara entrou uma pilha, no primeiro lance, numa bola boba, perdida, o cara deu um pique que eu fiquei até assustado, mexeu com o time todo, abriu, deu opção de passe na saída, fechou pelo meio entrando na área quando a bola estava com o Antony, o Everton foi o símbolo dessa arrancada, até o Igor Vinícius jogou bola, o psicológico do time subiu demais com esse ânimo.

    Vou destacar o Cuca também, se o cara entra no jogo sem o Pato eu iria xingar demais, mas como foi cirúrgico nas substituições, não me lembro de um jogo onde o treinador atuou tão bem assim, Everton, Toró e Cuca, para mim os destaques do jogo.

  8. Ficou legal os comentários de vcs durante o jogo.. gostei.. Parabéns Paulo e Andre..
    E deu sorte né.. 4×0 p começas tá bom.. q continue assim.. e hj ficou nítido q o futebol do São Paulo tem q ser ofensivo.. no segundo tempo com as alterações ofensivas tudo deu certo..
    Vamo São Paulo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.