Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Botafogo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Botafogo por 1 a 0, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

26 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Botafogo

  1. kkkk paciência e o que menos a torcida do soberano está tendo com você bauza

    nao sei porque todo vez que o bauza fala eu tenho vontade de rir kkkkkkkkkkk

    bauza você vai começa quando treinar o time do soberano ,porque ate agora você ainda nao deu um treinamento . acorda bauza!

    moro está com medo ? porque o juiz moro decretou segredo de justiça na lista ? sera que ele está protegendo alguém junto com a rede globo = rede esgoto ?

    nao sei o que está acontecendo mais que está estralho esse segredo nessa lista isso está

    pra sempre soberano

  2. Concordo com o comentário anterior, da lavra do Paulo RP, bastante conciso e abrangente. A sorte nos ajudou. Mérito para ela. De resto, continuamos jogando mal, de forma que o resultado de um a zero deve ser encarado como “goleada”. Acrescento ainda, que a entrada do Lucas Fernandes deu muito mais mobilidade ao time. Pena que Banguele e outros do sub-20 não possam ser utilizados no Campeonato, em razão desse regulamento esdrúxulo, que limita o número de inscrições. Alguém tem alguma dúvida de que o Banguele não é melhor que o Hudson? Ou ainda, que o David Neres não é melhor que Carlinhos, Centurion, etc.

  3. O que houve de bom no jogo de ontem:
    A vitória, lógico, mesmo que não merecida; a saída do Carlinhos, segundo a Globo a pedido, que permitiu a entrada do Lucas Fernandes que não sentiu o peso da camisa e me pareceu muito à vontade em campo; o Calleri voltar a marcar gol, o que vai lhe trazer confiança; a vontade do Daniel.
    O que houve de ruim no jogo de ontem:
    A vitória, que dá continuidade ao péssimo trabalho do treinador; o comportamento do Ganso que, a meu ver, forçou o cartão para não jogar em Santos onde ele nunca jogou bem (neste caso pode ser entendido como ponto positivo porque, ao menos, o time vai jogar com 11 – quando o Ganso entra na Vila o time joga com um a menos); a certeza de que não dá mais para o Lugano.
    E continua o sofrimento dos são-paulinos…

  4. Com Bauza não dá nem para ter esperança !

    Beto, concordo com você quando diz:
    ” a Globo você só faz mal ao povo brasileiro com seu jornalismo de quinta categoria mais a internet vai acabar com você.”

  5. Vou ser sincero com vocês, consegui assistir na marra até aos 10 minutos do segundo tempo, ai minha paciência acabou e fui dormir…

    Esse time com esse técnico BURRO não vai a lugar algum a não ser, desclassificar na libertadores e paulistinha e mais, se não se cuidar correrá por fora para não ficar no Z4 do brasileirão….

    Tem que acordar e arrumar uns 3 jogadores e mandar esse técnico o mais rápido possível embora!

    Qualquer técnico pé de rato aqui do Brasil é bem melhor que ele, no meu ver é claro….

  6. O time joga igual caranguejo, só anda pro lado, nunca pra frente, vamos analisar o elenco:
    Denis: é limitado e não inspira confiança nos jogos decisivos vai entregar o ouro,como foi contra o River, e ainda é capitão;
    Bruno: Até hoje não mostrou para que veio, será que na base não tem ninguém igual ou melhor?
    Lugano: não tem o mesmo vigor de antigamente, mais é muito melhor que Lucão e pelo menos demonstra raça e vontade;
    Maicon: Nosso melhor zagueiro, mas já vai embora em 3 meses;
    Carlinhos: Outro que não mostrou a que veio, pior ainda jogando como meia, marca mal e não arma nada;
    Hudson: Limitadíssimo, muito fraco para o São Paulo, não marca, só dá passe lateral de 2m e ainda erra, só cerca os adversários e nunca desarma, Bangualê deveria ser estado nessa posição;
    Thiago Mendes: está em má fase ou desanimou com alguma coisa, mas quem joga no São Paulo não pode se dar ao luxo disso, mas com essa gestão e bagunça, o que esperar;
    João Schmidt: Não esta aproveitando as oportunidades, tem até uma boa saída, mas com 22 anos não pode morrer no segundo tempo;
    Ganso: Depois de 3 anos de São Paulo começou a manter uma regularidade, aí fica a dúvida, será que é porque o contrato está vencendo ou depois que renovar vai voltar a sonolência;
    Michel Bastos: Para o nível técnico atual do futebol brasileiro é um bom jogador, concordo que anda pisando na bola e depois que renovou o contrato não jogou mais, porém já queimamos muitos bons jogadores, nos últimos jogos ele não vem jogando e o time continua sem alma;
    Kardec: Para ele jogar bem o esquema tem que estar armado pra ele, foi assim nas Peppas;
    Calleri: Ao menos se movimenta e vai em todas as jogadas o gol de ontem foi prêmio pela determinação;
    Rodrigo Caio: Temos que vendê-lo rapidamente enquanto tem mercado, é o novo Bruno Uvini, talvez seja melhor como volante porque como zagueiro não serve;
    Lucas Fernandes: Tem entrado bem e promete ser um bom jogador, precisa de sequência;

    Bauzza: Quando a diretoria ficou um século para contratar um técnico e o gerente de futebol deu entrevista dizendo que não contrataria um estrangeiro e que estavam escolhendo minunciosamente um profissional moderno que se encaixava no perfil do São Paulo, um técnico que gosta de usar a base e scouts e blá blá, blá…. Aí as véspera do jogo da pré-Libertadores trouxeram o Bauzza, o mesmo antes de chegar no São Paulo indicou uns 5 reforços, criticou o Bruno em uma entrevista na Argentina, a diretoria prometeu uma reformulação no elenco e estamos vendo esta reformulação gastaram 4 milhões no Kieza que já foi embora, Mena meia boca, Kelvin que na base tem uns 3 ou 4 dos mesmo nível ou melhores, agora o problema é o técnico concordo que ele tem errado bastante principalmente insistindo com Centurion, Denis, Hudson, Carlinhos, agora cobrar o técnico é fácil, não sou defensor e muito menos fã do Bauzza, mas devemos cobrar que o colocou lá, este Leco só está preocupado com status, tanto é que até pouco tempo ele manteve o Ataíde por motivos políticos, então enquanto estes dirigentes estiverem lá, podem esquecer, vamos continuar passando vergonha com o time.

  7. O problema não é elenco !!
    Temos um bom elenco, os jogadores estão se doando, correndo, brigando, tendo raça….
    Mas esse estilo de jogo do Bauza está acabando com todos!!
    Acaba com o estilo dos jogadores e acaba com a nossa paciência !!!
    Enquanto ele estiver no SPFC iremos sofrer para ficar no meio da tabela e por sorte não cair !!!

    Paulo, quando o Bauza chegou você disse que poderíamos ter a vitória, mas com um estilo de jogo sofrível para assistirmos….
    Hoje digo que você acertou no estilo de jogo sofrível, mas nem as vitórias ele está conseguindo !!
    Se ainda fosse igual ao Tite que jogava feio, mas ganhava, até passaria, mas jogando feio e empatando ou ganhando no final por sorte…. está difícil assistir os jogos !!
    Imagino se o time do SPFC estivesse nas mãos do Tite…. certeza que estaríamos em primeiro !!!

    Vamos combinar uma troca com o Corinthians de técnico (e não do Michael Bastos como a diretoria quer….
    O Tite vem para o SPFC e o Bauza vai para o Corinthians…. vão ver como o Corinthians vai cair e o SPFC vai subir !!

    Nosso problema não é elenco!! É técnico !!!

  8. Acabei ver uma reportagem do Ledio Carmona, dizendo que o Bauza é um bom treinador para times fracos, pequenos e tem pouco investimento, acredito nele pq estamos falidos, e ele tinha e tem que fazer esse milagre, e ele falou tb que o sao paulo é um time fraco com jogadores fracos e soberbos, tb concordo pq temos sim o elenco jogadores assim.
    Agora me preocupa que no Brasileirao com esse estilo de jogo do Bauza, com esses jogadores, alguns sem vontade, ou fica bem embaixo na tabela ou cai para serie B.
    Agora culpado por isso é a diretoria, Leco e cia pq nao contratou direito e ainda mantem no time jogadores que nao querem jogar bola e sao limitados e fracos.
    O quem me preocupa tb é que o Bauza nao usa muito da base, e logico nao temos muito a oferecer, mas temos pelo menos 3 ou 4 bons jogadores que poderiam estar sendo aproveitados no time titular, mas é um treinador medroso, prefere nao arriscar, esta transformando nosso sao paulo cada vez mais em um time pequeno, infelizmente, concordo que alguns jogos nao dá para vc arriscar, mas por exemplo o jogo de ontem contra o Botafogo, fez o que, continua escalando o Bruno de lateral esquerdo sendo ele destro, e fraco, só para manter carlinhos no meio para deixar o time defensivo, e coloca o Daniel para fazer com que Ganso alem de armar o time se torne mais defensivo, coisa que ele ja declarou aos quatro ventos que nao gosta e nao é praia dele e é evidente isso, é deficiencia dele desde do Santos.
    Agora seu Bauza poderia arriscar ou fazer a coisa mais certa, Rodrigo Caio é mais volante que defensor, pq nao coloca ele junto com thiago mendes, e se o Michel Bastos estiver bem coloque na lateral esquerda, e se nao tiver deixe o Mena mesmo pelo menos marca mesmo sendo fraco no apoio, tem que tirar o Hudson do meio ja mostrou ser fraco, entao nao sei pq seu Bauza nao faz isso, e logico vai se queimar cada vez mais pq com o time caindo cada vez mais nao ganhando nada, vai acabar indo embora como tantos outros, precisamos de treinador corajoso logico nao louco mas que tente pelo menos fazer algo diferente que tenha vontade de usar a base e que tenha coragem de barrar os jogadores que nao quer jogar, nao sei se Marcelo Oliveira que esta disponivel seria o ideal mas creio ser melhor que o Bauza, pelo menos fala a mesma lingua, nao é essa torre de babel do time.

  9. Como são os torcedores…..

    Nego está falando que o time tem que cair para a série B para ter um ano melhor no ano seguinte. Daí o time cai, não volta e faz o que?
    Vamos deixar de ser burros e cobrar o que tem que ser cobrado agora.

    Eu postei aqui que o Bauza não durava até Julho, porque ele é retranqueiro e o time do SPFC NUNCA teve sucesso com treinadores desta linha. Só que o diretor de futebol do SPFC não conhece a própria história do clube e o contratou, com aval do presidente que mais queria o cargo do que propriamente ser um vencedor.
    Todos sabiam que a entrada do Leco seria ruim. Ou alguém achou o contrário? Ele está perdidaço no comando do SPFC. Manteve o Ataíde por política até domingo….!!!!

    Se eu fosse ele eu traria logo o Marco Aurélio Cunha e jogava a responsabilidade do futebol nas costas dele. Pelo menos ele teria alguém vitorioso para cobrar e colocar a culpa em caso de insucesso.

    Esse time precisa de 3 jogadores que venham para assumir as posições – um goleiro que seja confiável, um primeiro volante forte que ajude o Tiago mendes, um atacante rápido mas que tenha vontade de ser titular e que venha comendo grama.

    Só quero entender uma coisa – porque Michel Bastos não pode jogar de lateral esquerdo? Me digam pf.
    Porque Rodrigo Caio que é volante não pode ser escalado de volante no lugar do horrivel Hudson?

    Os jogadores da base precisam ser melhor observados, mas no Santos por exemplo, eles entram e não saem mais. Então tem que ter paciência com a molecada.

    Precisamos começar a montar este time com um goleiro de respeito. Denis fez uma ótima partida ontem, mas não dá. Campeonato Brasileiro precisa de outro goleiro e um volante que pare a jogada já no meio de campo.

    Precisa começar a pensar no nome do novo treinador, porque como eu disse o Bauza não vai até julho. Só fica em caso de multa.

  10. O time jogou igualzinho como vem jogando impressionante, nao vemos nada de diferente e nem que possa melhorar para os próximos adversários, sejam eles fracos ou fortes.
    Vamos penar com esse treinador e com alguns jogadores fracos que ele insiste em escalar, e nao tenta nada de novo e produtivo.
    Quando ganharmos vai ser sempre assim sofrido, 1×0 e olha lá.
    Botafogo time na lista dos rebaixados esse ano e sofremos.

  11. O ponto positivo foi a entrada de Lucas Fernandes, que mostrou que espírito competitivo e logo virará titular. Só precisa pegar um pouco mais de malícia, e não se contaminar com as laranjas podres.
    Hudson é bizarro. Seus passes são sempre atrás do companheiro para que o mesmo possa devolver a bola para ele. Não cria, não arma, não desarma, não faz nada. FORA.
    Kardec: volta para o sep, ou para o vasco, que não vai fazer falta.
    Carlinhos: Vá para o Agua Santa.
    Bruno: Vá para o Tanabi.
    Bausa: Se continuar assim, LDU para o Sr.

  12. Tenho quase certeza de que Ganso forçou o cartão. Ele estava empurrando os adversários nos lances anteriores e reclamando em excesso. Resta saber se ele combinou com Bauza.
    De toda a forma, perder do Santos não muda nada. Nem no campeonato, em termos de classificação, nem na motivação do time, que a essa altura já reconheceu suas limitações.
    Como foi contra o River, vamos comemorar 1×1 como se fosse título.
    Tristes tempos.

  13. Time lento, sem jogadas ofensivas e um técnico horrível, nível Adilson Batista.
    Esse time cai no Brasileirão, aliás, coisa que é a cara da porcaria de presidente que temos, um BOSTA que encheu o saco pra ser presidente pra fazer isso, e ainda me traz um técnico horrível desses lá da argentina, porque não trouxe o Número sua anta?

  14. Claudinei Ferreira Alves disse:

    23 de março de 2016 às 16:58

    Imprevisível seria minha palavra ou seja um grande ponto de interrogação??????? Mas hoje acho que sai nossa vitória, só não espero um grande futebol.

  15. bauza é você falando e eu kkkkkkkkkkkkkkk rindo muito com seu jeito de treinar o time

    todos que rouparam na cadeia sejam do PT.PSDB,PMDB,DEM PP ETC

    globo você só faz mal ao povo brasileiro com seu jornalismo de quinta categoria mais a internet vai acabar com você

    pra sempre soberano

  16. meu cometário hoje sobre o jogo hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo de tudo

    todos que rouparam na cadeia sejam do PT.PSDB,PMDB,DEM PP ETC

    globo você só faz mal ao povo brasileiro com seu jornalismo de quinta categoria mais a internet vai acabar com você

    pra sempre soberano

  17. Hoje não vou criticar. Acho muito positivo que tenha tentado um novo esquema, o time errou muito por conta dessa mudança e vou esperar e torcer pra q dê certo. Esse esquema me pareceu mais ofensivo, só acho q o Hudson não pode fazer a função de começar as jogadas pq não tem passe pra isso, Carlinhos tem q ficar na lateral e na ponta continuar com Lucas Fernandes e testar tbm o Kelvin que mal teve chance.

    Vou aguardar, tomara q o treinador insista nesse estilo ao invés de voltar a retranca.

  18. Nada de diferente: time jogando um futebolzinho sem graça, um técnico limitado e uma vitória “meia boca”.

    Como gostaria de ver André Jardine a frente desse time.

  19. Cansei de defender esse técnico. O time não melhora nada. Tá certo que hoje não tinha quase opção. Mas para jogar com o Botafogo, podia tentar um esquema um pouco mais ofensivo.
    Enfim, o time saiu vitorioso e certo de que perderá para o Santos.
    É a vitória que não dá confiança.

  20. LDU tinha a Altitude de Quito ao seu favor , onde venciam sempre em casa , mais sempre perdiam fora de casa.

    Com San Lorenzo foi no mesmo estilo vencia em casa de 1 a0 e empatava fora ou vencia nos penaltis .

    É um técnico fraco demais taticamente .

  21. Luiz, também não acredito que esse treinador tem 2 libertadores, mas com a LDU eles jogavam bem, até fora de casa onde tinham uns atacantes bem rápidos…

    A explicação é química, lugar certo na hora certa, vide o Leicester nessa temporada que vai acabar ganhando a PL…

    Coisas do futebol!!!

  22. A coisa esta feia , péssima e horrorosa , só digo uma coisa com este elenco e este treinador vamos cair no Brasileiro.

    Não a como precisa reformular este elenco contratando 1 goleiro , um lateral direito , 2 zagueiros , 1 volante , 1 meia , 2 atacantes. e trocar de técnico com Bauza não da.

    Este Bauza é muito ruim demais , não consigo acreditar como ele tem 2 Libertadores no currículo ele é péssimo.

  23. Só digo que está feia a coisa!!! Aliás, horrível!!!!

    Dificuldade imensa para fazer gol e só não tomamos por milagre ou ruindade do adversário…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*