Bauza adota paciência para definir substituto de Ganso no clássico

Entusiasta de Paulo Henrique Ganso no São Paulo, o técnico Edgardo Bauza lamentou bastante a ausência do meia no clássico contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro. O jogador recebeu um cartão amarelo na suada vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP e precisará cumprir suspensão automática.

“Ele é um dos mais importantes da equipe. Não fez o gol, mas deu assistência. Contra o Santos, teremos três dias para saber como formaremos o São Paulo. Alguns jogadores estão lesionados, como Wesley e Bastos, então vamos ver como se recuperam para determinarmos os melhores para a partida”, comentou Bauza.

A receita do comandante argentino, portanto, é adotar paciência para preparar o São Paulo sem o seu principal articulador. Bauza sabe que o clássico do fim de semana é crucial para dar confiança à sua equipe e acalmar a torcida antes das rodadas decisivas da Copa Libertadores da América.

“Vamos continuar trabalhando como viemos fazendo até agora. Não há outra forma. Trataremos de recuperar todos. Entre sexta e sábado, veremos qual é a melhor equipe. Para isso, precisamos ver como os jogadores se recuperam, quem tem condições. Vamos avaliar tudo isso para ver quem jogará”, repetiu.

Contra o Botafogo-SP, ainda com Ganso, o São Paulo encerrou o jogo com uma formação bastante ofensiva. Bauza salientou que a situação se deu por uma casualidade. “Foi um pouco porque era necessário. Tínhamos que ganhar e terminamos com Kardec, Calleri, Lucas Fernandes, Ganso… Não descarto que alguns joguem contra o Santos, mas vamos esperar”, insistiu o argentino.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Bauza adota paciência para definir substituto de Ganso no clássico

  1. kkkk paciência e o que menos a torcida do soberano está tendo com você bauza

    nao sei porque todo vez que o bauza fala eu tenho vontade de rir kkkkkkkkkkk

    bauza você vai começa quando treinar o time do soberano ,porque ate agora você ainda nao deu um treinamento . acorda bauza!

    moro está com medo ? porque o juiz moro decretou segredo de justiça na lista ? sera que ele está protegendo alguém junto com a rede globo = rede esgoto ?

    nao sei o que está acontecendo mais que está estralho esse segredo nessa lista isso está

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*