Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Botafogo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Botafogo, no Morumbi, pela abertura do Campeonato Brasileiro.

23 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Botafogo

  1. A vantagem que vejo no Toró e´sua fome de gols, coisa rara no futebol de hoje em que os pontas e os meias acham que essa função é apenas do centro avante, ficam rondando a área e nada de entrar nela.

    • Essa do Cuca dizer que o Toró ia ser emprestado é conversa fiada, ele quiz valorizar alguém da comissão, porém o tiro saiu pela culatra, simplesmente passou uma péssima imagem de toda comissão, parecendo que todo mundo ignora o potencial dos nossos jogadores. Éssa realmente foi lamentavel.

  2. To feliz com a vitória. Tomara termine o ano jogando feio mas com 80 pontos e o título !
    Precisamos de um lateral e um centroavante, só o Pablo não da, ele machuca muito e o Pato não é o centroavante dentro da área.
    Gosto desse elenco, leve, rápido, sem medalhões inúteis.
    Esse elenco merece nosso apoio incondicional pra crescer no campeonato e chegar ao título
    Como time Estamos abaixo do Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio. Mas somos melhores que os outros. Não seremos campeões ganhando desses times. Seremos campeões não perdendo para os mais fracos,
    São 38 jogos, desses, 30 serão com times iguais ou inferiores ao nosso. São 90 pontos em disputa. Se ganharmos 70 pontos contra esses times seremos campeões. Mesmo se nesses 8 jogos mais difíceis somarmos apenas 10 pontos.
    Pontos corridos se ganha assim, planejando cada passo.

    • Discordo, além dos clubes que citou, Corinthians e Internacional tem mais elenco em qualidade e quantidade, e o time titular de ambos são mais consistentes.

      O São Paulo hoje está no patamar do Atlético MG, não tem como brigar por outra coisa que não seja a pré libertadores.

  3. ainda tem muita coisa para fazer e consertar no soberano e o MESTRE CUCA sabe disso .

    a coisa mais importante é trabalha o time para repetir mais vezes durente o jogo a jogada do segundo gol ,ou seja, cada vez mais as variaçoes de jogadas , toque de bola com produtividade

    MESTRE CUCA NÃO SE ESQUEÇA DO MAIS IMPORTANTE TRABALHA O SOBERANO PARA SE TEMIDO PELO OUTROS TIMES

    meta ate a copa america minimo de 19 pontos e o ideal 21 pontos ,ja ganhamos 3 pontos .

    esse ano tem titulo

  4. Vou falar do Toroh, em virtude de vários comentários aqui. Uma coisa é vc por um jogador jovem e rápido quando seu time está ganhando, ele vai ter campo pra contra atacar, a outra é você por esse mesmo jogador com o time adversário fechadinho, assim tem que ter calma, e analisar de acordo com a partida.

  5. O que me impressiona é a falta de técnica do Bruno Alves. Os passes dele ou são para o Arboleda ou para os adversários.
    Não tem nenhuma calma, bolas para dominar e sair jogando sempre resultam em balões. Saudade do Roberto Dias.
    Outro ponto, está na hora de trocar o Reinaldo pelo Léo, pelo menos meio tempo.

  6. Valeu pelo resultado, mas o futebol continua horroroso. O elenco carece de qualidade e quantidade.

    Acredito muito que o Cuca fará este time melhorar, mas não tem como ser campeão com este elenco.

  7. O campeonato Paulista ACABOU e já perdemos!!!!

    Nosso campeonato é o Brasileiro, e começamos bem… O time tem uma semana de treinamento então acho que até a parada pra copa América temos que fazer o máximo de pontos possíveis!!!

    Valeu pelo resultado!!!!

    • Clerisson BJJ concordo com vc… o campeonato paulista acabou, porém, os erros do passado, se bem analisados, podem gerar os acertos do futuro… hoje tivemos um ótimo resultado e concordo com vc, temos que somar o máximo de pontos

    • Perfeito. Penso assim. Se o time não apresentou um grande futebol contra um time fraco como o Botafogo, pelo menos ganhou e isso dá moral e tranquilidade para ir treinando e se preparando para os próximos jogos.
      Não perder pontos em jogos comi esse em casa é muito importante para uma boa posição na tabela no final do campeonato.
      Acho que alguém lembrou aqui mesmo no ano passado que se não tivéssemos perdidos alguns pontos bobos no Morumbi, o time poderia ter sido campeão ou pelo menos ter chegado ao vice campeonato com muita tranquilidade.

  8. Tenho certeza que sei Mancini tivesse permanecido até o final do paulistão, teríamos ganhado das gayvotas, Cuca cagou no time e na escalação, começou errado.
    Quem foi o médico o liberou antes do tempo, deve ser Corintiano esse cara!!!

  9. O time está sem saída de bola e, no segundo tempo, ficou na roda do adversário.

    Não acompanho jogos da base, então não conheço o Toró. Se isso que ele mostrou hoje for o normal dele, o Cuca não pode reclamar de opções no ataque, já que o Pato demostrou estar com boa condição de jogo.

    • Humberto… o Toró é um jogador que usa mais a faixa esquerda do campo, onde temos hoje o Everton, porém, utiliza bem a faixa Central do campo… por ser um jogador forte e rápido, poderia ser utilizado facilmente como um centro avante

    • Colocar Jucilei sem condições, Hernanes jogando de costas, entrada do W.Farias quando se tinha melhores opções no banco… Muitas coisas naquela derrota são inexplicáveis.

      • André Felipe, vc tem razão… o time foi escalado de uma forma estranha… Igor Vinícius não é craque, porém não compromete na lateral, podendo assim o Hudson ter voltado para o meio de campo

  10. Reclamar no Tricolornaweb dá resultado. Finalmente, fui atendido e o Toró estreou. Mil vezes melhor que o Éverton Felipe e Éverton Chinelinho. Juntos. Só Jardine pra preferir Brenner e Helinho a Antony e Toró. Anta.

    Com inveja de Mancini, Cuca deu seu “toque pessoal” na final e sabotou o São Paulo. Espero que, agora, em um trabalho seu, conquiste algum título.

    Boa estréia do Tchê Tchê. Quando é que o Hernanes voltará a boa forma? Novembro? Pato está melhor fisicamente que ele.

    • O Jonas Toró acabará o ano como titular, pode escrever, e revelação do Campeonato. Ele é daqueles caras que vai para a bola como se fosse um prato de comida… fome total!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.