Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Bahia

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo e Bahia, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

22 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Bahia

  1. Precisa vencer o Santos na Vila Belmiro , se perder , e Inter e Palmeiras vencerem , Chapecoense e Bahia respectivamente a coisa vai ficar super complicada.

  2. Acho que dificilmente seremos campeões brasileiro , o time esta jogando no seu limite , não vem jogando bem ,e falta opções de qualidade no banco. Aquele empate contra o Paraná esta pesando contra.

    Palmeiras e Inter chegaram pra valer e tem mais elenco que o São Paulo.

    Próxima rodada a chance de derrota é considerável Santos na Vila Belmiro , Palmeiras tem um jogo médio contra o Bahia em Salvador ,e o Inter tem o jogo mais fácil contra a fraquíssima Chapecoense na Arena Conda.

  3. Como tinha dito, iríamos ganhar nem que fosse na marra. E assim foi!

    Não jogamos bem, mas somamos 3 pontos e com esse elenco vai ter que ser assim.

    O perigo é fora de casa, porque fora sempre vamos precisar de 2 ou 3 defesas do goleiro e não temos essa peça!!!

  4. Jogo complicado no primeiro tempo e houverem dificuldades por parte do SPFC.
    No segundo tempo o time melhorou e o gol foi merecido.
    Os desfalques fazem e fizeram muita falta, principalmente King e Everton.
    Espero que contra o Santos os ausentes voltem para o campo.
    Vamos SPFC !!!

  5. Pra mim a situação do Sidão é clara.

    Aguirre não confia nem no Sidão ,e menos ainda no Jean , e não vai colocar um goleiro Lucas Perri que nunca jogou nos profissionais na reta final de um Campeonato Brasileiro.

    Talvez uma das exigências que o Aguirre fará no final do ano pra renovar contrato é que a diretoria contrate um goleiro de alto nível pra próxima temporada que teremos Libertadores. Pra mim isso esta claro. E o Sidão tem o apoio dos jogadores e tira-lo agora pode não repercutir bem no elenco.

  6. Nao houve penalti no Nene no segundo tempo?

    No estadio, me pareceu clarissimo. Depois, vendo o lance na internet, continuo achando que foi (apesar dos comentaristas discordarem).

  7. Campanha parecida no 1° turno somamos 7 pontos contra Parana , Ceara , Fluminense , Atlético MG e Bahia.

    Neste 2 turno contra os mesmos adversários fizemos 8 pontos.

    • Não vai ser tão simples assim!
      Primeiro porque o Inter e o Palmeiras também podem vencer 8 ou mais vezes;
      Segundo porque o tricolor já pegou 4 babas nessas 5 rodadas do segundo turno enquanto o Inter, por exemplo, foi tudo pedreira.
      Por termos perdido muitos pontos contra equipes menores, inclusive dentro do Morumbi, vai ser difícil chegarmos ao campeonato. Como bem falou o Aguirre, se estivermos entre os primeiros em novembro, na reta final, a chance aumenta. O problema que os últimos jogos do tricolor é só pedreira; precisávamos ter aberto alguma “gordura” pra poder queimar no futuro mas não conseguimos. Agora o título terá que ser heroico!!!

  8. Jogo após jogo o SPFC tem melhor desempenho no segundo tempo do que no primeiro. Substituições tem tido efeito positivo em quase todas as trocas. Isso mostra a competência do técnico e que Aguirre conhece muito bem seus atletas.
    Minha única discordância com o técnico tricolor é recuar demais o time quando marcamos um gol.
    Eu gostaria de ver o time buscando pelo menos o segundo gol.

  9. Vamos Tricolor!
    Mais 3 pontos.
    Vamos apoiar o elenco.
    Sidão nos ajudou muito na luta contra o rebaixamento ano passado, se continuar sendo cornetado nunca terá confiança novamente.

  10. Minha opinião sempre foi de que a maior fragilidade de elenco é nas laterais, os reservas estão em nível técnico muito abaixo dos titulares. Portanto, a vitória hoje, sem os dois laterais titulares, além da ausência do Everton, merece ser comemorada.
    Rojas pela esquerda foi uma ideia infeliz: ficamos com os dois lados enfraquecidos. Pelo menos o Aguirre não insistiu nisso.

  11. Ufa. Não podíamos deixar de vencer hoje. O time precisa chutar mais ao gol. Rojas continua jogando longe da area, onde traria muito mais perigo ao adversário. Que Éverton volte o mais rápido possível.

    Sozinho, Sidão falha além da conta. Com a pressão da torcida, a coisa complica ainda mais. Não acredito que Aguirre escale Sidão por puro masoquismo. A comissão técnica, preparador de goleiros incluso, deve perceber algo nos treinos que não sabemos. Mas se Jean e Perri são piores que ele, pra 2019, achar um goleiro há de ser prioridade número 1.

  12. Um primeiro tempo muito ruim. Ninguém se destacou. Rojas pelo lado esquerdo foi irreconhecível. Com a saída do inútil Everton Felipe e a entrada do Trellez, o time ficou mais encorpado e assentado em campo. O jogo valeu mesmo pelos 3 pontos…
    e a manutenção do primeiro lugar. Apesar do Sidão… o sistema defensivo foi bem.

  13. Mais um jogo osso, logico nenhum jogo é fácil, mas o sao paulo tem tornado ate mais difícil que o normal, time continua dependente de algumas peças importantes, erra lances bobos bom pelo menos ganhamos fizemos a lição de casa agora é torcer para que o inter nao ganhe um empate ou derrota deles seria bom, poderíamos termos feito mais gols pois isso desempataria em caso da vitoria do inter.

  14. Está claro as deficiências técnicas desse Sidão, goleiro amador, algo está errado pra que esse Uruguaio o mantenha, será que está apaixonado por esse bisonho goleiro ? Ou tem influência de empresário?

    Rogério Ceni além de não dar oportunidades pra nossos goleiros da base, ainda contratou essa porcaria pra detonar o SPFC!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*