Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 2Atlético-PR

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Atlético-PR neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

42 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 2Atlético-PR

  1. primeiramente chupa Dunga ! por ter deixado no banco o melhor camisa 10 do brasil (ganso ) e o segundo melhor zagueiro do brasil (rodrigo caio ) e o lucas moura .

    para aqueles que estavam esperando meus comentários depois do jogo eu peço desculpas motivo de trabalho nao deu para comentar .

    quanto ao jogo o soberano foi bem e eu espero que jogue igual contra o vitoria que com certeza sairemos vencedores do jogo .

    para os fãs do bauza : cuidado que ele pode ir para seleção brasileira e vocês vão ficar sem o melhor treinador das Américas kkkkkkkkk

    presta a atenção bauza kkkkkk ate teus fãs estão te criticado por perde uma partida no brasileirão imagine se perde a libertadores kkkkkk , por isso eu digo bauza escuta o beto que ele sabe das coisas

    pra sempre soberano

  2. Como muitos já disseram não podemos ter Kardec e Centurion juntos, pois ambos deixam o time mais enfraquecido com este futebolzinho que estão jogando.

    Em casa contra times medianos não se explica colocar Centurion, já que a justificativa é o seu posicionamento e obediência ao esquema tático.

    Se o plano é prestigiar Alan Kardec o tiro está saindo pela culatra, pois o desgaste jogando é pior do que na reserva, vai acabar saindo do clube de qualquer jeito pois a raiva da torcida vai obrigar a diretoria a negociá-lo na primeira oportunidade. Não serve como substituto de Calleri, e precisamos urgente de um centroavante de qualidade.

  3. Gostei do comportamento do time. Obviamente, alguns jogadores não estão à altura. A maioria dos que comentaram já resumiram o qu penso. Kardec pode até ter um bom currículo, mas sua fase recomenda sua saída do time. Atuação muito abaixo do desejável. O Matheus Reis tem algumas virtudes, mas exige uma cobertura permanente. Existe sempre a possibilidade de o time adversário armar boas jogadas as suas costas. Quanto ao Dênis, cansei. Que goleirom burocrático que só faz as defesas possíveis. Vejo os goleiros dos outrosm times operando milagres, o que será muito difícil esperar dele. Como disse alguém anteriormente, é um goleiro de pebolim… quanto ao Patón, reputo ele um bom treinador. Não trocaria ele por nenhum dos disponíveis no mercado…nem Muricy, nem Cuca e nem Tite.

  4. Estão tentando inventar nesses comentários duas histórias que não têm comprovação.
    1) Que Bauza faz más substituições durante o jogo;
    2) Que as contusões são fruto de uma má preparação física.
    Ninguém é capaz de provar nem uma coisa nem outra. Sujeito fica com a cabeça muito quente por causa de uma partida sem importância.
    Só falem sobre aquilo que sabem. Já eleva o nível da discussão.

  5. Senão tem condições de ter o Mena deveria contratar outro lateral esquerdo , Matheus Reis não tem condições de ser titular na Libertadores.

    Fabio Santos seria uma boa , talvez de tempo ainda de vencer o Atlético MG na disputa.

  6. Sinceramente precisa rever esta preparação fisica chefiada pelo Bruno Militano e pelo Ze Mario Campeiz . cada rodada é um jogador que sai machucado.

    Tivemos uma semana de descanso e preparação e jogador ainda se machuca.

    Acho que nenhum clube tem o D.M tão cheio e machuca tantos jogadores por partida como no São Paulo atualmente , que um dia já teve o Reffis como exemplo para outros clubes.

    Desde que mandaram o Carlinhos Neves , o fisioterapeuta Luiz Rosan ,o Dr Turibio embora , a preparação fisica e o Reffis não é mais o mesmo , tem deixado muito a desejar nos últimos anos.

  7. Cesar disse:
    12 de junho de 2016 às 0:16
    A maioria dos jogadores com Nota boa. E o time perdeu pq?

    Kada um, tem mesmo o seu jeito de ver da mesma janela,
    ñññññññññññ impoprta quem ?¿¿?¿?¿?¿?¿

    se é o neto, sjhiko laang, lula sirva, dirma, ou eu mesmo um anarfa como eu.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    LLIBERTADORES essa me interessa,
    brasileiroes sao dados de presente a qm queira.
    cbf igual los Pts da vida, todos

  8. Admiro a personalidade forte do Bauza mas não gosto dele como treinador. Ontem, a meu ver, foi um dos melhores jogos que o SP fez com sua direção. O time sufocou o furacão e criou várias chances de gols, mas a bola sempre escolhia a trave ao invés da rede ou sobrava pro Kardec que, aí neh…
    Alguns comentaristas informaram sobre as substituições do Ytalo e Kelvin a pedido. A ser verdade, nenhum comentário. Não sendo, é muito triste ver o Patão proceder às substituições durante a partida: quase nunca acerta – principalmente quando insiste em deixar em campo o Centurion (já que gosta muito dele, pelo menos deveria colocá-lo no lugar do Kardec, já que o Centurion é veloz e perturba mais os defensores).
    Ao contrário do jogo de domingo contra o Cruzeiro, quando critiquei muito seu comportamento em sua estréia, ontem o Luiz Araujo entrou como precisava: indo pra cima dos defensores e tentando jogadas agudas, além de correr bastante e procurar o jogo. Pelo menos esse foi um ponto positivo no jogo de ontem.

  9. ñ acredito nessas notas, ñ vi o jogo, e 3 e 3 para bruno karioka, piada de mau gosto, ou melhor ao gosto karioka de ser, 3 para reis, as duas portas laterais sempre eskankaradas, fdps, asssssssim ñ tem zaga e goleiro q aguentem por melhor q sejam, kardek, apenas um porko gordo e preguisosso, kkkkkkk
    assim ñ da,
    e ainda notasso para os demais tendo perdido para o tetriko em casa,
    ja dizia no pre, cuidado esse time, é tetrico.

  10. Italo cansou e pediu prá sair ……..
    Kelvin sentiu dor na coxa e
    também pediu prá sair ………..
    Quem estava no estádio viu ………
    e tem gente que ACHA que sabe alguma coisa !!
    kkkkkkkkkkk

  11. Kardec é bom jogador, mas a fase é terrível .
    Centurion jogou razoavelmente bem.
    O time jogou bem,
    o único PÉSSIMO foi Matheus Reis.
    Foi o culpado do 1º gol, falhou em todas as bolas pelo
    lado dele, enfim, a DERROTA foi por culpa dele.
    Esse jogador é muuuuito fraco, mesmo nível ou talvez pior do
    que Reinaldo Carniça.

  12. O clube parece apostar apenas na Libertadores. A insistência no Centurion parece ser aquela história de recuperar atleta e ninguém faz isso quando a prioridade é vencer. A entrada de dois aspirantes para tentar reverter o resultado, também não condiz com mentalidade de quem quer lutar pelos pontos.

  13. Leiam e entendam (talvez seja pedir demais para muitos, mas…). Kelvin pode ter início de lesão, portanto explica a substituição, o que não isenta as várias outras substituições erradas de Bauza, que tem crédito, diga-se.

  14. Alan Kardec hoje completou 7 jogos e não pode ser negociado com mais nenhuma equipe da série A , apenas com o Vasco na série B , e o time carioca não tem nada a oferecer ao São Paulo em termos de jogadores. os únicos uteis de lá seriam Luan ou Nene , mais que jamais o Vasco negociaria em troca do Kardec.

  15. Alan Kardec parece uma múmia não dá mais atacante sem vibração sem garra Centurion jogou o que sabe Bauza faz milagres com esse elenco reduzido cheio de desfalques hj infelizmente faltou sorte tbm na minha opinião .

  16. Fato que são 3 derrotas em 7 jogos , sendo 2 para equipes que vão ficar na parte do meio pra baixo na tabela Figueirense e Atlético PR .

    Repito gosto do Bauza ele conseguiu dar padrão tático na equipe , mas ele sempre se perde nas substituições e o time piora com suas alterações não foi exclusividade de hoje , isso aconteceu em várias partidas na temporada.

    Verdade estamos muito desfalcados por lesão e seleção e não temos elenco , mais o campeonato esta rolando e estamos perdendo muitos pontos , é muito pouco apenas 10 pontos em 21 disputados.

    A partida da Libertadores esta longe ,e o time precisa vencer jogos para chegar com a auto estima elevada e a torcida confiante para o jogo que decidirá o futuro do time na temporada.

    Time que não vence duas , três , quatro partidas seguidas dificilmente chega em algum objetivo nos pontos corridos , esta irregularidade não é exclusividade apenas no Brasileiro , tem sido assim a temporada toda.

  17. O SPFC não tem elenco suficiente para disputar um campeonato longo. Várias posições estão carentes, principalmente o ataque. Não tem centroavante para jogar no logar do kardec, que por sinal deveria ser trocado amanhã, por qualquer um da série b.

    Como uma pessoa pode ser inteligente em uma semana e burro na outra?!?! Não se culpem. É perfeitamente compreensível.

  18. Sem contar que perder para time do Paulo Autuori nos dias de hoje não da mais , o cara já estava aposentado aqui no futebol brasileiro , após passagens medíocres por Cruzeiro 2007 , Grêmio 2009 , , Vasco 2013 , São Paulo 2013 , Atlético MG .2014. e tinha sido demitido até no futebol japonês.

  19. Este time do Atlético PR é muito ruim perdeu de todo mundo fora de casa.

    tomou de 4 a 0 do Palmeiras na estréia.

    A única vitória do Botafogo neste Campeonato foi em cima de timeco do Atlético PR.

    Bauza parece que acha que pontos corridos é igual mata – mata .

    Jão são duas derrotas no Morumbi em 7 rodadas.

  20. Derrota que deve ser colocada na conta do Bauza, escala dois pesos mortos no time, Kardec e Centúrion e aínda me tira o Ytalo e o Kelvin que estavam bem. Fora que nem sequer relacionou o Rogério.
    Essa teimosia dele com o Centúrion e Kardec dá nojo, está comprometendo o time e o campeonato.

    Nota Zero pro Sr. Bauza hoje, mais uma vez!

  21. Não da pra dizer que o tine jogou mal…

    Vão me crucificar mas não acho que o Centurion foi mal no jogo não!!!!

    O ATP teve pouquíssimas chances, as que tiveram fizeram…

    3 bolas na trave é mais do que suficiente pra mostrar que não tivemos sorte nesse jogo mesmo jogando com um a menos (por que o Kardec entrou em campo mais não jogou)

  22. Volta Tricolor…..respeito sua opiniao mas que o Paton é burro e teimoso com certeza é pq vai gostar de sofrer com Kardec e Centurion, e ainda substitui errado me tira o Kelvin,é querer perder pontos é querer sofrer.

  23. Apesar de estar na semi final da Libertadores , o time é extremamente irregular na temporada é incapaz de engatar 2 , 3 , vitórias seguidas , sempre foi assim ganha uma , perde uma , empata outra. Não atoa, Bauza já tem 12 derrotas no comando do São Paulo.

  24. O time não consegue engatar 2 ,3 vitórias seguidas no Campeonato ai fica dificil aspirar alguma coisa em um campeonato de pontos corridos.

    Ganha do Botafogo
    perde do Inter
    ganha do Palmeiras.
    empata com Coritiba
    perde do Figueirense.
    ganha do Cruzeiro
    perde do Atlético PR.

  25. Acho que neste Campeonato Brasileiro não iremos aspirar nada .

    mais é perigoso o time ir mal no Brasileiro e chegar em turbulência dia 6 de Julho.

    É recuperar os lesionados o quanto antes , comprar o Maicon ,e esperar esta bosta da seleção do Dunga cair fora da Copa América.

  26. Aos que xingam sem embasamento, primeiro veja o jogo ou os melhores (piores) momentos dele para depois xingar.
    O treinador fez confusão nas substituições, mas depender de Kardec é duro. Estava dormindo no jogo e perdeu um gol feito.
    Ah, para aquele que disse que fica insistindo com os jogadores, procure saber: Não tem outro atacante reserva.
    Quanto ao Rogério, deve ter alguma coisa lá que não foi externado para a torcida, porque está, no mínimo, estranha esta situação.

    No mais, se os jogadores não tivessem perdido as chances de gol, os mesmos que estão xingando o treinador, estariam o elogiando. Ah, normal, torcida modinha , que foi alfabetizada na gestão da ilusão.

  27. Gosto do Paton , mais ele sempre estraga o time com suas alterações .

    Contra o Palmeiras ele quase tirou o Ganso pra colocar Rogério.

    Hoje fez duas substituições péssimas .

    Contra o Inter no Morumbi ele também foi mal.

  28. Bola Cheia – MAYCON

    Bola Murcha – ALAN KARDEC, BAUZA E DARONKO
    Kardec ex em atividade
    Bauza errou ao tirar Ytalo e deixar o ex em atividade
    Daronko NÃO foi escanteio no segundo gol dos pateticos, foi tiro de meta

  29. Não foi exclusividade de hoje , sempre quando Bauza mexe no time , ele mexe mal , contra o Palmeiras ele quase tirou o Ganso.

    hoje as substituições dele foram bizarras.

    Mais também não da pra depender de Alan Kardec / Centurion e Ytalo .

  30. De qualquer forma Rogério poderia estar na reserva é permitido até 12 jogadores no banco de reservas no Campeonato Brasileiro , tinhamos 9.

  31. Kardek e Centurion são o caminho da inoperância… ainda tem o tal do Mateus Reis…

    Jogando o brasileiro fora!!!

    Cuidado Bauza, pergunta para o Aguirre como costuma terminar essa história”

  32. Alan Kardec definitivamente não tem mais condições de vestir a camisa do São Paulo ,a diretoria deveria negocia-lo e trazer outro centroavante para o lugar dele.

    Edgardo Bauza precisa aprender a fazer substituições , sempre mexe errado ,e sempre o time piora com suas alterações , impressionante a pouca visão dele para substituir.

    Centurion e Alan Kardec que deveriam ter saído , e ele me tira Kelvin e Ytalo?

    Brincadeira, Rogério nem para o banco é relacionado enquanto Centurion e Alan Kardec nunca saem do time.

    Perdemos para um time extremamente fraco dentro de casa que vai ficar no meio da tabela.

  33. Treinador burro enquanto ficar insistindo com Kardec e Centurion nao vamos a lugar nenhum burro burro burro burro burro burro teimoso teimoso teimoso acorda burro teimoso,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*