Na mira do Sport, Rogério força saída do São Paulo e é afastado

O atacante Rogério não passa por um bom momento no São Paulo e pode deixar o clube. Ele interessa ao Sport, que já fez contato para saber da possibilidade de uma negociação. A diretoria do Tricolor não gostaria de liberar o atacante, mas seu comportamento nos últimos dias pode culminar na saída.

Insatisfeito por não ser utilizado como gostaria pelo técnico Edgardo Bauza, e, com o interesse do Sport, tem forçado uma situação para pressionar o clube a liberá-lo. Por conta disso, ele foi afastado da derrota do último sábado para o Atlético-PR no Morumbi – o atacante nem constou na lista de relacionados. A ideia é que ele repense sua atitude e volte mais comprometido a lutar por espaço. Caso a situação não seja contornada, ele deve ser liberado.

– Esperamos que ele resolva seus problemas pessoais, porque é um jogador importante e queremos ficar com ele. Mas essas coisas podem acontecer no futebol (negociação) e há clubes interessados – disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

Rogério virou uma espécie de talismã da torcida do São Paulo, mas ainda não conquistou o técnico Bauza. Primeiro que ele reclamou por não ser escalado na ponta, onde prefere atuar, enquanto o argentino acredita que ele rende melhor pelo meio. Foi assim que ele entrou no segundo tempo e marcou o gol do empate contra o Coritiba, por 1 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

O camisa 17 tem 25 anos e contrato com o São Paulo até setembro de 2018. E sua concorrência vai aumentar depois da participação do Peru na Copa América, já que o São Paulo contratou o meia-atacante Christian Cueva, que estava no Toluca (MEX). Ele chega indicado por Bauza e com a moral de ser o camisa 10 de sua seleção.

 

Fonte: Uol

10 comentários em “Na mira do Sport, Rogério força saída do São Paulo e é afastado

  1. Rogério é bom jogador, mas falta um treinador que trabalhe seu futebol. O que acho é que Rogério sempre que entra, entra bem no jogo, enquanto que Kardec está péssimo desde que voltou da contusão e tem seguidas chances.Centurion nem se fala!Acho um erro dispensar Rogério.Bauza está errado em privilegiar conterrâneos, ainda mais os que faz tempo que provaram que não jogam nada, caso de Centurion.

  2. como a torcida é corneta, não entendem o futebol do Bauza.

    ele prefere jogadores compromissados taticamente.

    e o Rogério não é e ainda quer fazer biquinho…
    tem que sair fora mesmo, tem a chance se ter no curriculo um ” campeão da libertadores” e ta enchendo o saco

  3. sinceramente a diretoria e seu bauza estao fazendo merda, pq o rogerio de uma perna só é mais util que o kardec e centurion juntos, podem ate falar que ele é fominha, mas ele chuta ao gol e quando nao faz o gol pelo menos vai a gol nao tem medo arriscar, é muito mais incisivo que o Kardec e centurion, dois inuteis, tem alguma coisa errada no tricolor que gosta de jogar jogador bom no lixo.
    E seu bauza se nao acabar com essa teimosia com esses 2 mortos no time vai queimar sua imagem que por enquanto esta boa pois levou um time fraco desacreditado a semi final da libertadores e se vai para final e ganhar é outra historia.

  4. Discordo da maioria, penso que ele é um jogador apenas razoável. Para as beiradas, Luiz Araujo é muito mais jogador que ele. Para jogar de 9 precisaria de mais altura. E mais, jogador insatisfeito é o mesmo que laranja podre no cesto…

  5. A única partida que o Centurion jogou bem das muitas que já entrou como titular foi na posição de centro avante, contra o Toluca, porque o Bauza, não o escala no lugar de Kardec, e coloca o Rogério na esquerda, onde ele consegui nos ajudar a chegar na libertadores, ainda acho que existe algo interno entre ele e o Bauza, só isto justifica está posição do Bauza.

  6. Rogério, assim como o kiesa, parece que é jogador de time pequeno mesmo. Prefere ser a estrela de um time menor do que ser mais um em um clube grande. Os jogadores estão a 4 jogos de ganhar a libertadores e entrar pra história do spfc e ele quer sair? Sendo que o Kardec está mal e o calleri vai embora então ele vai ter mais chances. Uma pena, tomara que ele reflita a bobagem que está fazendo.

    Quem já foi no estádio sabe que o centurion é super aplicado e acho mesmo bom jogador, é opção do técnico e isso precisa ser respeitado.

  7. Vai repensar o quê? O cara vê Centurion receber 500 chances e aproveitar 2, enquanto ele fica esquecido mesmo marcando gols decisivos. Está certo em querer sair, e a dietoria deveria emprestá-lo ao invés de perdê-lo.

  8. Não acho que seja um baita jogador, mas sempre que entrou no decorrer do jogo ajudou muito. Vamos ficar sem opções e dependentes de Kardec peladeiro da várzea e Centurion.

  9. O Rogério está certo! Se não serve pro SP e ele acredita em seu futebol e, pior ainda, apesar de ter seu nome gritado nas arquibancadas vê o desinteresse do treinador em lhe dar a mesma chance dada ao Centurion; se, além disso, ainda tem clube da série A interessado nele, tem mais que querer sair mesmo: melhor que ficar no come-e-dorme dando prejuízo ao clube…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*