Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 2Atlético Nacional

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Atlético Nacional pela Libertadores.

89 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 2Atlético Nacional

  1. Nosso elenco é muito fraco. Na minha opinião, o Maicon foi o maior culpado da derrota. Não precisa tirar sangue pra considerar agressão. Foi burrice. Se tivesse empurrado no ombro, até que entendo exagero dar vermelho. Mas empurrou a cabeça do cara bem na frente do árbitro. Contra a Ponte reclamamos que o juiz deu um amarelo e depois que viu o jogador mudou pra vermelho. Esse do Maicon foi certeiro. O árbitro não teve dúvidas e meteu um vermelho direto: agressão. Podem até achar exagero, mas ele não titubeou. Teve postura e acho que agiu certíssimo. Quem errou foi o nosso zagueiro milionário… Acabou com qualquer chance do São Paulo segurar o placar. O time deles é muito melhor que o nosso. Não foi a falta de zagueiro que tomamos os Gold. Foi a falta de habilidade. No segundo gol uns 6 ou 7 jogadores do São Paulo tomaram baile de 3 do Atlético. Fracos e mal posicionados. O Maicon joga bem, mas tem que parar de tentar ser o fodão… Tá querendo ser o xerife na zaga de forma violenta. Não é assim. Tem futebol pra jogar só na bola. Vai ser difícil termos um “Lugano de antigamente ” de novo. Mas é isso. Essa é a minha opinião!

  2. Torço pro Bauza não cair. Não há motivo pra isso. Não aguento mais essas “reformulações” que trazem Kieza, ninguém merece. São Paulo precisa de continuação de trabalho, evolução, dar reset de 6 em 6 meses não leva a nada.
    Acho que Bauza só cai se implorar por isso.
    A diretoria precisa se alinhar com ele. Se ele precisar de um meia, tragam um meia. Não tragam um centro avante, senão ele vai colocá-lo pra jogar de meia.
    Precisa melhorar essa sinergia entre quem contrata e quem escala.

  3. Pep, ou melhor, Beto, o erro do Bauza ontem foi se comportar como um técnico brasileiro: ele achou que era obrigação vencer em casa. Falhou porque foi menos Bauza e mais Cuca, mais Tite, mais Muricy. O Bauza do San Lorenzo lutaria para manter o 0 a 0 e levar a decisão para Medellin.
    De resto, fez o que podia, com o elenco desequilibrado que lhe deram, como aliás vem fazendo desde janeiro.
    Acho ridículo e oportunista falarem de trocar técnico. Se tem alguém que honra o emprego que tem esse alguém é o Bauza.
    Agora, já que você é bom de tática, escale aí seu time titular com os jogadores de ontem e nos ilumine com seu conhecimento.

  4. Murilo , Hugo e João e Ricardo o Pé frio kkkkk , como ganha na Colômbia ? Vocês gostam tanto do bauza ajudem ele kkkkk Vamos para de falar de diretoria e de elenco vamos falar de tática

    Digam o que o bauza tem que fazer kkkkkkk

  5. Uma noite para esquecer a péssima atuação do SPFC, jogadores ficaram devendo muito e Bauza escalou mal, e mostrando ainda mais as limitações do time.

    Acho que com esse futebol de 1×0 vai ser praticamente impossível ganhar do Atlético Nacional, até porque falta inteligência ao time quando necessita ganhar.

    Bauza ter dificuldades em ter o mesmo apoio no Brasileiro com esse esquema retranqueiro e pouco objetivo.

    Penso que a reformulação no SPFC está apenas começando e deverá passar também pelo comando técnico dependendo do resultado na temporada.

  6. Cadê o professor de português que escreve errado o tal de Zé voltar tricolor kkkkk se tivesse ganho o jogo já tinha aparecido não é verdade ?kkkkkk

    Aparece ai para ajudar ao bauza kkkkkk

  7. Zé pessoarzinho q fala & fala, kkkkkk o que o DT BAUZA tem que fazer para ganhamos a vaga para final da libertadores ? se nao nao sabe responde a pergunta pede ajudar aos outros fãs do bauza kkkkkk ou é melhor perguntar ao beto o que fazer kkkkkkkkkkkkk

    abraços para você

  8. olha que comentário bom antes do jogo que você bauza deveria ter seguido do meu amigo paulo rp

    Tomara que não aconteça. Entretanto, se por uma infelicidade os colombianos abrirem o marcador, eu quero ver como o Bauza vai se virar para reverter o resultado sem nenhum atacante que jogue pela lateral do campo. Não é colocar qualquer jogador aberto que está resolvido; o jogador tem que possuir algumas características para exercer a função de ponta: precisa saber driblar; não ter receio de partir pra cima dos marcadores e saber cruzar as bolas com rapidez. Dos relacionados, nenhum é capaz de tal desempenho.

    abraços para você

  9. esse pessoarzinho q fala & fala & centos de vzs a mesmice de sempre
    sao os dependentes q so torcem para a dependente
    bandidassa, me enojam como enojam a PTetralhama q acabou
    com nosso paiz e ngm fala nada, agora por futebol, morrem de amores,
    e qrm matar e matam mesmo, sao assassinos potenciais.
    ???? sera ???? matam mesmo, delinquentes da pior especie puro gentinha conectado com o nada, tipo langs & netos &
    imprensinha marroncita igual elesm mesmos.
    Somos ainda seus mierda o maior clube brasileiro e um dos melhores e maiores do mundo
    sem titulos outorgados no calao da noite e
    ainda alguns surripiados.
    Apesar da derrota tenho orgulho de ter chegado onde chegamos
    com a maior forza do DT BAUZA,
    e nao de voces pura mierda linguas pretas & dependentes de alguma coisa
    porq para criticar ostensivamente e por q nao sabem o q estao falando
    nao vem qualidade e progresso em nada
    sao apenas dependentes mimados e sem um embasamento normal
    sao apenas travekos dependentes mas se dizem torcedores
    a maioria anarfa.kkkkkk

  10. Raphael Martins, o bauza teve 45 dias para estudar o adversário monta o melhor esquema , treinar dificuldades com por exemplo um jogador a menos , variações de jogadas ensaiadas , em fim, falta de tempo nao pode reclama .

    abraços para você

  11. Qualquer um que entende de futebol, sabe que é difícil vencer 11×10 , ainda mais quando o adversário é superior ao seu.

    o correto seria na expulsão do Maicon , seria colocar Lugano , sacar Alan Kardec ,e se fechar atrás e segurar o 0x0 , já em um empate com gols na Colômbia classificaria o time.

    Quiz vencer o jogo de qualquer maneira ,e perdeu a classificação .

    As vezes é preciso dar um passo atrás , para tentar dar dois a frente depois..
    Faltou se adequar a estratégia e a situação que se desenhou na partida

  12. Bauza dirigiu a equipe em 42 partidas.

    16 vitórias ,11 empates , 15 derrotas.= 46,3%

    São duas vitórias fora de casa, na temporada , Botafogo 0 x 1 , Cruzeiro 0 x 1.

  13. Aliás, foram erros tão primários que até o Beto falou isso tudo ANTES do jogo.
    Pra vocês verem o nível da cagada.
    Não gostam de criticar o Dênis na primeira espalmada pra dentro da área? Então sejam coerentes.

  14. Não acho que Bauza tem que sair, mas acho que ele precisa se ligar que errou feio ontem, que seus erros nos levaram á derrota ontem e que precisa se superar para termos alguma chance na quarta que vem e no Brasileiro.
    O jogo ontem era pro Luiz Araújo, só o treinador não viu que Ytalo não rende nada nesse esquema? Já havia testado antes. Deveria também ter percebido que Wesley não joga nada faz tempo.
    Se ele não tivesse sido tão cabaço com o Rogério, teríamos uma boa opção pra tentar ajudar. Na hora da expulsão, não era momento de dar all in, tinha que recompor a zaga e ir para o segundo jogo com um empate.

    Se o jogo tivesse fechado 0x0 com um expulso ontem, não seria tão preocupante reverter na Colômbia. Agora parece que a vaca foi pro brejo.

    E não sei qual a dificuldade dos torcedores reconhecerem isso. Parece que a teimosia do argentino contaminou o ambiente.

  15. O Bauza, ontem, tentou “sair do quadrado” no momento que não devia. Se o time já estava se defendendo e vendo o Atlético jogar, mesmo com onze, com dez, deveria, ao menos, colocar um zagueiro para tentar levar o 0 a 0. Não fez…danou-se.
    Com seu “pragmatismo” que, segundo alguns, deu “cara” ao time e que o levou a escalar 3 volantes em casa, diante de 60mil torcedores e não ter nenhum jogador que pudesse entrar durante a partida para mudar a forma de jogar, ele foi o único responsável pelo resultado de ontem. Aliás, vou transcrever, abaixo, o que comentei ontem sobre seu pragmatismo:
    “Tudo blá, blá, bla!
    Ele poderia continuar com as duas linhas mas fazendo-as avançar para marcar mas à frente e apoiar o time quando este ataca. Se seu time estivesse muito bem defensivamente estaria entre as defesas menos vazadas do campeonato brasileiro e não seria goleado como foi contra o Santos. Menos é mais. Reconheço seu pragmatismo quando vejo optar por querer não perder, o que é muito diferente de querer ganhar. Espero que hoje, pelo menos, ele queira ganhar. Querer ganhar, hoje, é simplesmente não atrapalhar; deixar que a torcida carregue o time pra cima dos colombianos e para uma boa vitória”
    E olha que ele conseguiu atrapalhar! Ao menos tivesse colocado 2 centroavantes e ficado levantando bolas na área o tempo todo, a torcida ficaria o tempo todo ligada e, quem sabe, poderia ter saído um gol nosso. Mas como meteu três voltantes e o Ytalo, sem saber se deveria armar ou atacar, loguinho a torcida percebeu o que viria pela frente, e deixou de ser tão intensa como no início, quando assustou os colombianos e o time tentou alguma coisa…

  16. Luiz Guilherme, uma informação para você :quem disse que nao queria o Rogério e Wilder foi o bauza e a diretoria respeitando um pedido dele mandou embora .

    abraços para você

  17. a verdade é essa : quem sempre ganhou os jogos para o soberano foi o Zé sorte e o melhor camisa 10 do brasil

    quando precisamos de um treinador o bauza falhou

    ainda dar para classificar basta apenas o bauza escuta o beto .

    alem de mal humorado é PÉ FRIO nao vá mais ao Morumbi nao kkkkkkk

    pra sempre soberano

  18. Já venho comentando desse técnico contra a maré, o acho fraco, teimoso demais, não serve para o SPFC e ontem provou isso.
    As campanhas dele são medíocres, no paulista ficou em nono, estamos em décimo no Brasileirão e na libertadores campanha fraca pois não ganha uma fora. Isso sem falar nos vários jogos perdidos em casa para times pequenos.
    Não me venham falar de elenco pois nenhum time brasileiro,exceto o Palmeiras , tem um elenco robusto.
    A verdade é que ele insiste em jogadores fracos mesmo sabendo que rendem, Denis, Centúrion, Wesley e Carlinhos são fracos demais, mesmo assim ele insiste.
    Essa improvisação do Ytalo no meio é outra teimosia sem sentido, não funcionou nunca, mas mesmo assim insistiu.
    Ontem eu cantei a bola pela escalação que ele.pretendia e fez, encheu o time de volantes como fazia na medíocre campanha do Paulista, olha aí o resultado!!!
    Nem sequer levou o garoto Luiz Araújo pro banco, talvez o único ponta verdadeiro que poderia fazer algo diferente, mas o El Teimoson não enxerga isso, é pragmático demais pra isso.
    Resultado, estamos eliminados (não acredito em um time que não ganha fora vá ganhar de dois do melhor time da libertadores) e ainda estamos fora da briga do Brasileirão.

  19. Não é achar que acabara o mundo sendo eliminado numa semi final de Libertadores , que o elenco é fraco e chegamos longe demais é fato.

    é juntar os cacos e se arrumar pro Brasileiro para brigar ao menos por vaga na Libertadores de 2017 , mas para isso é preciso reforçar bastante o elenco , precisamos de goleiro que passe confiança e tranquilidade , um zagueiro , um lateral direito e um esquerdo , um volante , um meia se Ganso sair , e um centroavante.

  20. Temos somente dez titulares, quando seria necessário no mínimo dezoito. Até então a sorte vinha nos ajudando em todas as partidas decisivas, até se dando o luxo de deixar o Ganso no banco, quando ela faltou a coisa escancarou, simplesmente isso.
    O Bauza é um excelente técnico, mas como todo bom técnico tem suas manias, e ontem também as mesmas nos custou caro.

  21. Bauza teve 2 grandes erros ontem.

    Substituir João Shimidt que era o melhor em campo.

    e não colocar Lugano , quando Maicon foi expulso .

    Tudo bem que precisavamos vencer o jogo , mais a circunstâncias te obrigam a repensar o plano de jogo , com um a menos era melhor colocar o Lugano e ficar atrás e segurar o 0x0 e decidir na Colômbia marcando gol fora , do que escancarar o time e perder a classificação no 1° jogo.

  22. MARCO , a derrota tem um nome DIRETORIA.

    total falta de planejamento.

    Prometeram 3 reforços para o mês de Julho cade????

    Bauza pediu um zagueiro e um atacante pra Libertadores cade????

    Luiz Araujo concordo que poderia estar na reserva , mais o garoto tem apenas 2,3 jogos como profissional , seria engolido no jogo de ontem e seria mais um a participar do vexame, e logo queimado pela torcida.

    Atlético Nacional se reforçou pra Libertadores e o São Paulo o que trouxe tirando o medonho Ytalo??? além do mico com o tal Getterson.

    culpados 90% é a diretoria.

  23. Não creio que iremos participar da Libertadores de 2017, com este elenco atual somada as saídas de Ganso e Calleri não a menor possibilidade de brigar por G4 , muito menos pelo título da Copa do Brasil.

    A saída do Bauza agora só pioraria a situação , chegar outro treinador no meio da temporada com outra filosofia de jogo , é perder o ano de vez.

  24. Eu liberaria Daniel e Ytalo para procurar outros clubes , tentaria negociar Centurion em alguma negociação troca no futebol argentino , envolveria Wesley também em alguma troca , emprestaria Matheus Reis para outra equipe , liberaria Carlinhos também que até hoje não justificou sua contratação.

    tentaria renovar com Ganso .

    e contrataria , um lateral direito , um esquerdo , um zagueiro , um volante , e um centroavante.

  25. Há males que vem pra bem. Esse time do São Paulo é limitado. Precisa de reforços e de dispensas. Como chegaram até a semi final, ficou a impressão de que o time é bom. Não é. Zagueiro, só temos o Maicon e o Lyanco. Se aparecer alguém atrás do R.Caio vende pra ontem. Bruno fraquíssimo, e o Mena sem ritmo. Precisamos de um lateral direito. Traz o Bufarini. Dispensa o Dênis, Carlinhos, Bruno, Wesley, Michel Bastos, Hudson. Um time pro resto do ano: Renan, Bufarini, Maicon, Lyanco e Mena, J.Schimidt, T.Mendes, Kelvin, Diego, Cueva, e Boi Bandido. O Ganso não quer mais ficar. O Diego tá livre. Vendendo Ganso e R. Caio dá pra trazer o Bufarini e ainda sobra. Boi Bandido vai deixar a China. Fica esperto Gustavo boca aberta. Faça valer o que vc ganha. Bons negócios são sua obrigação.

  26. Essa derrota só teve um nome: BAUZA. Não deixou Luiz Araujo nem no banco, Ytalo armando o time, tirou o João Schimit que estava dando combate no meio de campo para colocar Daniel que fazia um seculo que não jogava, quando Maicon foi expulso, injustamente e infantilmente, deixou Mena de zagueiro, que estava rastejando em campo e colocou Hudson no lugar de Wesley que nem sei o que estava fazendo em campo. Nosso time é limitado e já que é limitado o treinador poderia aproveitar melhor esses jogadores e não arrebentar de vez com ele. La na Colômbia vamos torcer pra não levar um passeio.

  27. Isso vamos demitir o bauza e vamos trazer quem? Quem os gênios críticos comentadores sugerem? Daí assim a gente continua andando em círculo contrando e demitindo técnicos e não chegamos a lugar nenhum como os adversários querem. Tem torcedor que é tão ridiculo quanto o planejamento da diretoria.

    Chegamos em 4o com um time fraco e acha que o trabalho é ruim. No brasil não é só jogadores e dirigentes que pararam no tempo, até os torcedores e “jornalistas” são medíocres também.

    Se essa diretoria tiver o mínimo de planejamento renova com o Bauza e se reforça pra próxima libertadores, daqui a 7 meses temos outra.

  28. O clube está altamente endividado e todo mundo sabe. Torcedor acha que dinheiro dá em árvore. O que foi gasto no Maicon e no Cueva é uma fortuna que não temos.
    Acho que o clube perdeu algumas oportunidades de negócio modestas e elas farão falta. Era a saída para remontar um elenco desequilibrado.
    Agora é pegar o dinheiro da venda do Rodrigo Caio e colar os caquinhos para ficar em 7o., 8o. lugar.
    Prioridades: 1 goleiro e 3 zagueiros. Depois um centroavante vivo.

  29. O pior cego é o fanático que não quer ver. Dizer que não tem caixa pra contratar. Espere um momento, e os 9 milhões investidos no Cueva? Contratar um jogador que não podia jogar o principal campeonato disputado e depois liberar outros dois sem reposição. Gastou-se o pouco que tinha com um investimento que não podia disputar o campeonato mais importante do ano. Que planejamento é esse? Depois vejo o Gustavo arrotar na imprensa que fez um ótimo negócio dando 6MI de Euros e dois jogadores nossos pra consertar um contrato mal feito por ele mesmo lá atrás com o Porto. Todos aqui estão de acordo que as tratativas deviam ter começado bem antes do Maicon se valorizar e provavelmente o São Paulo teria pago bem menos pelo jogador. Deixaram para o último dia e pagaram uma fortuna pelo cara. CADE o tal do Gueterson??Contratação estranhíssima!!Pior que nenhum time ainda se interessou pelo cara!!Será pq??

  30. O que sobra para o resto da temporada?
    Tínhamos um time sem ter um elenco. Sem Ganso, Calleri e Rodrigo Caio? Não temos mais time de novo. Ainda temos Denis. Temos um só zagueiro, o agora vilão Maicon, o zé mané mais caro da história.
    O clube continua quebrado, a diretoria amadora até que se mobilizou mais do se supunha ser capaz.
    Mas não temos dinheiro. Como contratar reforços assim? Esse elenco enfraquecido é capaz de disputar o Brasileirão e a Copa do Brasil? Parece que não.
    Como consolo estamos melhores em julho do que estávamos em janeiro. Mas parece muito pouco.

  31. Lorenzo,
    Esse arremedo de pais chamado Brasil deveria ser devolvido aos índios com um pedido de perdão, como eu já disse anteriormente, pais corrupto com povo corrupto (tem exceções claro, raras mas tem), sempre digo, tem condições de mudar para um pais melhor, mude, vá embora dessa M…..e não pense em voltar NUNCA!!!!
    Agora convenhamos o que esperamos de um time que e o mesmo do ano passado com a inclusão do Caleri, Mena, Maicon e Kelvin (isso já tinha mencionado anteriormente, antes do jogo com o Atlético e so procurar)? Time ano passado era medíocre e esse ano continua medíocre porem pouco um melhor, acredito que o Leco esta fazendo um bom trabalho, teria que contratar, claro que sim, mas o Aidar deixou caixa? Não gostaria de ver o tricolor como um Flamengo, um Botafogo que estão endividados ate a tampa….o SPFC sempre foi vencedor e nunca precisou utilizar desses artifícios!!!
    Continuo tricolor nas derrotas e nas vitorias..sempre!!!Mas sempre querendo de volta aquele SPFC de anos atras!!!

  32. Fazendo um paralelo entre o futebol apresentado ontem pelos dois times, dá para perceber pq estamos pior que a Colômbia.

    Abrindo um pouco a visão do jogo, fico imaginando como seriam os comentários dos nossos “especialistas” se o SPFC tivesse contratado um técnico que treinou a seleção de Honduras.

    Uma outra coisa precisa ser repensada em todos nossos clubes: estes jogadores merecem ganhar este salário que o futebol brasileiro está disposto a desembolsar?? A qualidade dos jogadores colombianos – nota-se, não tinha nenhum estrangeiro -, é muito superior ao brasileiro. Todos têm visão tática, equilíbrio emocional, preparo físico e etc.

    Nossos times estão padecendo da mesma maneira que a seleção da CBF morreu.

  33. 1. Temos um bom time, não um elenco.
    2. Ganso é 45% do time, foi com sua melhora que chegamos até aqui(digo isso mesmo sendo um crítico dele)
    3. Ganso pediu para sair.
    4. Era fã do Maicon antes e continuo sendo agora.
    5. Com o mesmo time não temos condições de virar o placar, essa liberta já era(espero estar errado)

  34. Ricardo
    Nosso país e clube são bem representados por esses bandidos travestido s. E ainda os financiamos com altos impostos e auxílios do clube. ???? Q paiz é esse ????

  35. Jogamos contra um bom adversário com o que tínhamos a disposição e infelizmente não foi suficiente. Na minha visão, a substituição a ser feita no segundo tempo era a entrada do Lyanco no lugar do Itálo com Rodrigo Caio como volante e avançando o João Schmidt o único com bom passe, visão de jogo, boa marcação e bom chute de meia distância. Agora resta torcer por um milagre.

  36. Com o time que jogou ontem , até que o time foi bem , a diretoria foi a maior culpada pois prometeu contratar mais opções e não fez nada , se tivéssemos com o time completo com certeza passaríamos fácil .

    Agora parem de ser inocente o juiz já veio preparado para acertar o jogo para o Nacional , estava na cara colocaram um juiz que nem os próprios Argentinos não conheciam ,a cervejaria deve estar pagando bem.

  37. Fatores fundamentais:
    1_ Expulsão, infanteleska.
    2_ Era nítido q os. Herrmanos tênian sangre rojo y una equipo equilibrada
    3_ Kardek, pior q a expulsão, morto e críticam RCenturion q ao menos luta.
    4_ Departamento médico e fisiculturismo arrebentaram tudo.
    5_ Diretoria se omitiu em busca de reforços
    5_ Só a estrela de Bauza é pouco.
    Perdemos, e dai ??!
    Tem muita PTetralhamaria comovente pra todo lado e aceitamos numa nice.

  38. Torcida vagabunda, bandidos….deveriam ser escurracados, presos em masmorras ate o fim esses bandidos, o que se viu ontem não faz parte do SPFC, alias o Leco deveria aprender com outros presidentes e cortar relações (que nunca deveriam ter acontecido) com esse mediocres que se acham os donos do mundo mas no fundo sao canalhas, bandidos travestidos com a camisa da Independente (nem do SPFC nao e), se torcem para a Independente que fiquem na M…. do sambodromo…..Vagabundos FDP!!!!
    Tristes com derrotas todos ficam mas nunca e motivo para fazerem o que fizeram ontem e ANTERIORMENTE…..
    FORA INDEPENDENTE, FORA DRAGOES….E OUTRAS PESTES QUE NAO TORCEM P/ O TRICOLOR!!!

  39. Agora só restou rezar. Torcer pro Bauza não ter mais nenhum belo insight de colocar Ytalo de armador, não voltar a insistir com Centurion, nem decidir ir pro ataque só quando fica com um a menos aos 28 do segundo tempo. Gênio.

    Poderíamos ter uma esperança com Rogério que já ganhou sozinho pelo menos 3 jogos pra nós, só que né… o gênio fez o cara sair do clube porque não marcava. Então pelo jeito vamos de volante Wesley numa ponta e Centurion (que até agora não teve um jogo aceitável, apesar das trinta chances que ganhou) na outra ponta mesmo. Mas a boa notícia é que ele volta pra marcar, é disso que precisamos no próximo jogo.

    Meu deus.

  40. 80% do time se foi quando saíram Ganso e Kelvin. Ué? Mas quem classificou pra semi não foi o Bauza?
    A diretoria não contratou. Ué? Mas quem classificou pra semi não foi o Bauza?
    A culpa é do Juvenal e Aidar lá atrás. Ué? Mas quem classificou pra semi não foi o Bauza?

    A é, esqueci que o Bauza não erra. Certeza que a culpa é do Osório que deixou um belo legado no Atlético Nacional então.

  41. Desde a polêmica saída do diretor Luiz Cunha , as coisas parecem que desandaram no clube , e o time passou a patinar bastante dentro de campo.

    renovação do Ganso que era 90% certa ficou quase impossível.

    entre outras coisas.

  42. Acho que dificilmente o Bauza vai continuar no São Paulo até o fim do ano. o time vem mal no Brasileiro ,e agora ficará abatido e desanimado pela eliminação na Libertadores , e vai perder jogadores , Rodrigo Caio , Calleri e Ganso devem sair. ou ele pedirá a conta em breve ou será demitido.

  43. Querem culpar alguém?

    Comecem pelo Juvenal e depois passem pro Aidar.
    Na minha opinião o Leco tá tirando leite de pedra com esse orçamento.
    Jamais pensaríamos em chegar na Semi da Libertadores.
    E esse elenco mesmo com o Ganso é pra ficar no meio da tabela.
    Sinto muito mas essa é a realidade.

    Só nos resta terminar com honra na Colombia.

    Agora precisamos focar no ano que vem, esse já era.

    Buscar um bom goleiro ou promover o Renan.
    Buscar outro Zagueiro titular e um bom reserva. (Vender Rodrigo Caio que não é Zagueiro)
    Buscar 2 Laterais (Bruno muito instável, Mateus precisa evoluir mais, Mena dá pro gasto)
    Buscar 2 Meias (o Ganso já foi, procurar alguém na base)
    De volantes não estamos mal.
    Buscar 2 Atacantes ( se livrar do Centurion, Recuperar Kardec, manter Kelvin)

  44. Sabíamos que o São Paulo era um time sem elenco. Voltamos do descanso de um mês sem Ganso e Kelvin. Já era inferioridade suficiente. O Nacional é ótimo time: alto, forte, rápido, técnico, organizado. Aí, Maicon, o herói, o capitão, afundou o time enfraquecido. Maicon, indiscutivelmente, o culpado pela eliminação.
    A Libertadores acabou neste ponto.
    O zero a zero era bom resultado.
    Mas Bauza se envolveu na derrota. A diretoria e a torcida lhe deram Lugano e Bauza não confiou em colocar o velho e lento Dios contra os velozes colombianos. Seria mesmo morte certa. Mas Bauza morreu justamente por não colocá-lo. Foi morte de todo o jeito. João Schmidt, um craque, saiu porque tinha amarelo. Mas Bauza também errou em colocar Daniel em campo. E que alternativa tinha? Perdeu Ganso, Kelvin, Lucas Fernandes, até Centurion. Irônico: hoje, o peladeiro Rogério fez falta.
    Só um milagre nos salva em Medellin.
    Bauza precisa ficar. Apesar de seus erros hoje, levou esse elenco frágil a um patamar que técnico brasileiro nenhum é capaz.
    Maicon é um excelente zagueiro e ainda vai defender com honra a camisa tricolor. Devemos perdoar, mas jamais esquecer. O responsável foi ele. Que ele use esse fardo para se dedicar ao máximo ao clube

  45. fãs do bauza , por favor, respondam as perguntas do beto e parem de falar mal da diretoria .

    ou nao sabem responde as perguntas do beto?kkkkkkkkk se nao tem o que dizer digam que o beto estava certo o tempo todo nas suas dicas kkkkkkkk.

    pra sempre soberano

  46. Começamos a perder o jogo durante a pausa pra Copa América.

    1° Tivemos 45 dias pra reforçar o elenco e não veio ninguém , Bauza cansou de cobrar reforços.

    2° elenco cheio de contusões musculares , em quase toda rodada do Brasileiro se perdia um atleta por lesão. quando machucou Ganso semana passada , ai lascou de vez.

    3° o time não fez boas partidas no brasileiro nesse recesso da Libertadores.

    4° Bauza sempre demonstrou dificuldades nas substituições o longo da temporada.

    5° Nunca vi liberar jogadores ( casos de Rogério e Wilder que seriam opções a mais) com a Libertadores em andamento e não repor.

    enfim pagamos pelo péssimo planejamento.

  47. Bauza fez o que pode com o que tinha em mãos. Só acho que errou ao não recompor a defesa com Lugano. A responsabilidade é inteiramente da diretoria, que teve tempo de reforçar, e permaneceu inerte.

  48. O que FODEU foi perder Kelvin e Ganso e depender desses reservas.

    Ytalo é bizarro quem teve a ideia de contratar este grosso de 28 anos de idade , devia ser expulso a tapas do clube.

  49. Borja que foi artilheiro do Campeonato colombiano e estreou hoje e fez gol.

    o São Paulo não teria condições de contratar? se tivesse uma diretoria com visão na América do Sul?

  50. O lance da expulsão foi uma combinação de ingenuidade do Maicon é rigorosidade do árbitro. Fosse na Colômbia ele não expulsaria o jogador do time da casa.

    Acho muito pior o erro/falta de planejamento da diretoria, que a derrota em si.

    No início do ano nem pensávamos em pasar da primeira fase, agora estamos cobrando por título. Os jogadores são os mesmos, até menos, então o que mudou?
    O time começou a jogar um pouco melhor e foi passando, com sorte e competência tb.

  51. Alex , não acredito que correremos riscos de cair , mais não vejo possibilidades de brigar por algo a mais , nossa realidade é ficar entre 8° , 10° 11° .

    a equipes piores como América , Botafogo , Santa Cruz , Sport , Coritiba.

  52. Sairão Calleri e Ganso e quem virá?

    Acho que dificilmente Bauza chega até o fim do Campeonato Brasileiro , nossa campanha no Brasileiro também é sofrível e lamentável ,e a torcida( que só apoia nos bons momentos vai abandonar o time no Brasileiro)

  53. Luiz Guilherme logico se nao fosse o maicon nao estariamos hj na semi mas que fez cagada fez, jogador experiente e o time dependendo dele me faz uma dessa, infantilidade, se com ele estava ruim sem ele piorou 100%.
    Como disse chegamos longe d+ time limitadissimo e diretoria que nao presta uma combinacao explosiva, negocio é cuidar para nao cair para segunda divisao no brasileirao.

  54. Não entendi liberaram o Rogério e o Wilder com a Libertadores em andamento para não trazer ninguém , que planejamento é esse???

  55. Que a classificação já foi para o espaço eu concordo; que o time não rende quando depende dos reservas, também é verdade; que o técnico errou também é fácil de falar. Mas, honestamente, fomos longe demais.

    O que menos time precisa é desta artilharia contra tudo e contra todos.

    Se continuarmos assim, levaremos o time ao rebaixamento.

    Temos que ter um pouco mais de razão é muito menos emoção, corrigir os erros de percurso e seguir no Brasileirão.

  56. BAUZA JÁ DEU, NÃO SABE ESCALAR, NÃO SABE SUBSTITUIR E PRA PIORAR, O ÚNICO JOGADOR QUE PODERIA CRIAR ALGO PARA O CALERI ELE NEM SE QUER RELACIONOU ENTRE OS 20, PRESIDENTE FRACO, DIRETORIA FRACA, TÉCNICO MEDÍOCRE.

  57. Acho muito injusto culpar o Maicon.

    Se não fosse por ele não estariamos nem na semi final.

    o elenco é muito fraco , como ficou provado mais uma vez.

    Sem Ganso o time é inexistente na criação.

    e a diretoria que fez um péssimo trabalho teve 45 dias pra reforçar o elenco e não fez nada.

  58. Muito difícil reverter. Além dos valores vários desfalques,o time do AN é muito melhor que Tricolor.

    Maior culpada é a diretoria que teve tempo e não fez nada pelo time.

    É reforçar o time agora (se tiverem capacidade) e tentar um G4 no BR.

  59. Hoje foi tudo ruim ,1 ° a atuação coletiva e individual dos jogadores.

    2°A torcida que pouco ajudou e incentivou e passou a maior parte do tempo calada

    e Bauza que não foi feliz na escalação e nem na substituição..

  60. Juíz pode ter sido rigoroso , mais Maicon foi muito ingênuo e inocente e deu margem pra ser expulso .

    Só lembrar do Josué na final de 2006 contra o Inter no Morumbi.

  61. Maicon tinha que vir a publico e pedir desculpas a todos sao paulinos pela cagada que fez, a torcida confiava em vc e a diretoria fez de tudo para vc e fez merda, agora vc nao joga a volta e com Lugano e Rodrigo Caio que é um inutil na zaga vao querer o que, eles podem perder 1 que ainda se classificam, falei que ia ser facil para o Nacional com esse time que temos, sem o Ganso que quando joga de verdade o time inteiro joga e o Kelvin que inferna os adversarios o time perdeu 80 % do seu poder.
    Agora é tentar catar os cacos e arrumar esse time pelo menos para nao cair pra segunda divisao no brasileirao pq do jeito que esta é ladeira abaixo e o ganso ainda vai embora;

  62. Apesar do elenco extremamente ruim e limitado a disposição , Bauza foi muito mal quando tirou João Shimidt pra colocar Daniel( que aliás não é jogador pro nível do São Paulo)

    Estava claro que quando precisa dos reservas a casa cai.

  63. É só vê as dicas do Beto antes do jogo ,se tivesse seguido seria bem diferente e para quem falar mal do Beto por inveja chupa! E aprende futebol com ele.

    E ai o Beto sabe ou não sabe de futebol ?kkkkk

    Zé sorte infelizmente não jogou hoje para ajudar o bauza kkkkkkk

    Criticar o bauza já perdeu a graça .

    Perguntinhas para os fãs do bauza

    Qual foi a função do ytalo no jogo?

    Porque tirou o melhor volante do jogo ?

    Porque não colocou o lugano ?

    E a perunguta que vale um milhão de dólares porque jogou dar mesma forma como se tivesse o ganso e o kelvin no jogo ? não sabe varia e armar o time de outro jeito ?

    Zé babaca Pé frio desaparece do Morumbi kkkkkkkkk

    Pra sempre soberano

  64. Acho que depois dessa eliminação , ( a confirmar semana que vem) e o time não reagir no brasileiro , vai sobrar pro Edgardo Bauza.

  65. Não perdemos o jogo hoje , perdemos nas duas últimas semanas quando perdemos Kelvin e Ganso … e não contratamos ninguém para repor.

    estava óbvio que não era jogo pra Ytalo , aliás até agora não entendi porque esse cara foi contratado.

  66. Pegar a pipoquinha aqui e ver o pessoal jogar a culpa da derrota nas costas do Dênis, R. Caio, Wesley, diretoria, etc.
    Já que não temos Messi no banco e jogamos contra o Real Madrid né? É osso.

  67. Eu nau sou atleticano eu nau acredito se for coom este time mesmo jogadores sem ganso nau tem criação a bola nau chega no ataque so o rempejos coom o Michel e Thiago m j Chimit foram os melhores

  68. É bauza de que adiantou esconder o time nos treinos 45 dias para nada, jogou tudo para o lixo, e se fosse vc aceitaria a proposta em dirigir argentina nao adianta ter treinador estrangeiro se os jogadores sao todos uns bananas, diretoria que nao presta, time do nacional se reforçou e nos mantemos o Maicon pra nada pq ele cagou e sentou em cima, o arbitro foi rigoroso, nao acho esperto o colombiano quando o maicon empurrou a cabeça dele e ele fez a cena bem feito, agora quero ver se a diretoria acorda pra vida, e dispensa pelo menos uns 5 desse elenco que nao presta nem para ser reserva a começar pelo Kardec o jogador inutil nem passe ele acerta.

  69. Principal responsáveis são a diretoria que não contratou NINGUÉM pra semi final da Libertadores .

    e esta péssima preparação física e departamento médico do São Paulo que a anos não é mais o mesmo.

  70. Maicon ídolo! Haahaaahahaahahahahaaahahhhahahahhahah hahahhahhahahahahaha

    23 milhões jogados no lixo!

    Além de ser o responsável direto pela derrota hoje, não jogará o próximo jogo.

    Já fomos longe demais com esse elenco pífio, temos que ficar felizes que aí menos conseguimos devolver a derrota pro Atl. Mineiro, o resto era lucro.

    E o brasileiro, hein? Kkkkkm

    Todas as fichas apontadas na Libertadores pra esse vexame… Baita planejamento!

  71. Parabéns a diretoria de futebol pelo belíssimo planejamento para a semi final da Libertadores.

    liberou Rogério , Wilder , e trouxe o glorioso Ytalo de reforço. Teve 45 dias pra reforçar o elenco e trouxe esta bosta de Ytalo.

    Parabéns a preparação física e ao Reffis pelo excelente trabalho , quase não tivemos contusões musculares .

    Não conseguiram recuperar o Hudson desde o dia 22 de Maio.

    O ano acabou para o São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.