Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 2 Atlético-MG

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o  Atlético-MG, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

24 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 2 Atlético-MG

  1. Só no São Paulo o cara falha e continua no time, com a desculpa de recuperar o jogador, quantas partidas perdemos por falhas grosseiras dos jogadores antes de sair do time ou se recuperar, Reinaldo, Lucão, Carlinhos, Bruno, Denis, e outros mais, agora o bola da vez me parece ser o Lugano. Lugar de se recuperar é no banco e em treinamentos e não em jogo valendo pontos. Perdemos campeonatos, fomos desclassificados e o costume não muda.

  2. Está mais do que evidente, há tempos, que Thiago Mendes, Wesley, Bruno e Michel Bastos não tem mais a menor possibilidade de permanecerem no elenco do Tricolor. São jogadores medíocres, de time sem nenhuma expressão. Precisam ser vendidos, ou dispensados urgentemente.

  3. Gustavo seu pangaré, cadê o meia e o centroavante ???? Troca o Michel e o Wesley pelo nenê do Vasco. E traz o P. Osvaldo que tá livre. Anda logo diretor nhaca do cara….

  4. João e Lyanco no banco, a diretoria perdida deixando o time inseguro com um tecnico pensando onde vai escalar o Messi, o elenco já não é dos melhores. Querer o que? Vitória? Rezar para não cair.

  5. O SPFC deveria começar com o time que terminou e terminar com o time que começou….Bauza paneleiro de M. Bastos, Wesley e Centurion….

  6. Mais uma aí na conta do CEGO, escalou o que o clube tem de pior outra vez e quando colocou os melhores pra jogar, sufocou e poderia ter ganhado se tivesse feito o ÓBVIO desde o começo.

    Tomara que o Jardine tenha personalidade de colocar os melhores pra jogar, chega de passar raiva atoa.

    Leco, você tem obrigação de mandar um belo presente pra AFA. Se o Bauza ficasse, seria rebaixamento na certa.

  7. Calma lá, galera. Vamos analisar a partida sem generalizar. Existem dois lados de uma mesma moeda.
    – O time entregou dois gols e fez um primeiro tempo medonho;
    – O time jogou bem o segundo tempo, quando só restava atacar, e o Galo praticamente não conseguiu atravessar o meio-campo. Vitor pegou tudo.
    A pergunta é: por que não joga sufocando desde o início?
    De resto, concordo com a maioria dos comentários.
    Comparar o Vitor com o Denis é uma humilhação para o torcedor tricolor.
    Michel Bastos voltou com tudo para a displicência (mas foi fundamental na Libertadores). Precisa tomar mais um choque. Eu sugiro uma semaninha em Cotia.
    Wesley. O que é Wesley?
    Mena está lento.
    Lugano é o maior mal desse time hoje. É constrangedor. Tomamos os dois gols porque ele não conseguiu participar da defesa e os outros jogadores ficam tentando compensar o posicionamento dele. Deprimente.
    Mas sou otimista e acho que temos como montar um time melhor com o elenco que temos.

  8. Perder para um time como Atlético MG – que, na minha opinião, é o melhor time to brasileiro – é normal, ainda mais com todas essas estrelas que compõem seu elenco, enquanto temos Wesley, M. Bastos, Mena…

    Todos tem culpa, mas credito a maior parte na diretoria que não consegue contratar um jogador para suprir a saída do Ganso, e agora um técnico.

    Diretoria, contratem um técnico e, principalmente, jogadores vencedores. Aproveita e negocia alguns desses: Denis, Wesley, M. Bastos, Carlinhos, Bruno, devolve o Mena. Sei que para este restante do campeonato tem que tentar aproveitar, mas no início do, nos faça um favor.

  9. Lugano, Wesley, Thiago Mendes e Michel Bastos é a receita perfeita pra série B. Já vi jogador ruim, mas esse Thiago passou dos limites! Esse sujeitinho não acerta um passe!

  10. Essa derrota põe na conta do bauza.
    Escalaçao errada novamente.Mena nao pode entrar jogando e nem wesley.
    Nao temos meio de campo criativo entao naturalmente ele tinha q escalar daniel, q tb é muito fraco.
    No decorrer do jogo ele poe a base p jogar que p mim deveria entrar jogando.
    Thiago mendes se acha a ultima bolacha do pct, alguem precisa falar p ele correr mais e reclamar menos qd perde a bola.
    Buffarini muito bom jpgador, procura jogar p frente sem ficar dando toquinho de lado.
    Centravante temos esse chaves e o pedro da base.
    Tem obrigacao de ganhar o proximo jogo e tb o foguinho em casa…

  11. Desculpa, mas culpar o Dênis hoje e não falar do jogador mais indolente, sem vontade, péssimo de grupo, chamado Michel Bastos é, no mínimo, perseguição ou não assistir aos jogos.
    Michel Bastos não pode jogar aberto. Não tem profundidade, velocidade e, pior, não tem vontade. Faz o óbvio.

  12. A diferença é que não temos goleiro, pois tudo que vai entra….

    Bauza, vai pro meio do inferno argentino de araque, vai afundar a seleção da Argentina…

    Não deixará saudade nenhuma!

  13. E no final, a partida de hoje refletiu o trabalho inacabado do Bauza: temos, hoje, um time que perde lutando. Agora, vamos tratar de montar um time que vence.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*