Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Atlético-MG

Amigo são-paulino leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG nesta noite de quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores.

33 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Atlético-MG

  1. Demorei muito para chegar ao Morumbi mais valeu apena que coisa linda fazia muito tempo que eu não via o gigante desse jeito , tirando o que aconteceu com aqueles torcedores que caíram que eu espero que esteja tudo bem com cada um deles e deus cure a todos .

    Vamos falar do jogo : o soberano foi um time muito seguro , brigado e marcador , mais pouco criativo ,

    O ganso infelizmente não estava no seu dia ,por isso foi um jogo tão difícil para o soberano

    Jogamos mal fora contra as bolivianas disseram que foi altitude ,contra o toluca também altitude , agora não tem essa de altitude . Quero vê se o soberano vai jogar de novo mal fora de casa .

    Hoje é o dia que a rede globo junta com o PSDB tomam posse para governar o Brasil. Quer vergonha maior que essa ?

    Cadê as eleições ? a globo e o PSDB roubou do povo .

    Obs: eu quero que PT PMDB E PSDB desapareçam do Brasil junto com quem foi para rua para tira o PT ou deixar o PT no governo, porque essas pessoas não estão preocupadas com o futuro do Brasil são farinha do mesmo saco .

    Só as eleições salvam o Brasil dessa vergonha

    Pra sempre soberano

  2. O Atletico Mineiro apelou para a violência, só não foi mais longe pela boa atuação do arbitro, sete cartões amarelo, isso significa que eles tem medo da nossa equipe.
    Outra coisa que me chamou a atenção foi o Denis mais agil nos movimentos dentro da área, não dando tanto susto, deve estar treinando bastante e também o Rodrigo Caio hora nenhuma demonstrou aquele ar de convocado para a seleção, jogou como se deve jogar. Infelizmente vejo Kelvim perdendo o lugar para o Wesley, pelo fato do ultimo se encaixar mais no sistema de jogo do treinador, mesmo perdendo força ofensiva.

  3. Na verdade eu confio que a dura caminhada até a final faça o time crescer e superar suas falhas.
    Patón tem sorte, tem a confiança do elenco e um estilo de jogo que não agrada muito, mas….estamos chegando, onde outros, em tese, muito mais capacitados já desembarcaram do torneio.

    E o nome SPFC tem uma mística forte na Libertadores. Atrevo-me a dizer que se passarmos o CAM estaremos a um passo do título.

  4. O Atlético veio para não perder e fez de tudo para isso, inclusive dar pancada!!! O jogo se desenhou desde o início com o tapa que o Marcos Rocha deu no Kelvin!!! Com o técnico balançando, eles tentaram desestabilizar o time que se portou muito bem e com a cabeça no lugar!!! Creio que o jogo de volta será muito difícil pois eles tentarão jogar bola, porém o Tricolor tem bola para se classificar!!! Acredito que Paton Bauza irá armar a equipe no contra-ataque com o Ganso e o Michel no time titular!!!
    Vamos São Paulo!!!

  5. Pra mim esse jogo de ontem só provou que o ponto fora da curva foi o do contra o Toluca. A fraqueza dos mexicanos e a vontade dos tricolores fez parecer que o time tinha encontrado um padrão moderno de jogo e que isso poderia ter sido obra do treinador. Ontem ficou claro que não foi nada disso: apenas o Toluca, sem 6 titulares, é que foi muito fraco.
    “Isso é jogo de Libertadores”??? Até entendo o que isto quer dizer e, por isso, venho escrevendo aqui que mata-mata é diferente e que tudo pode acontecer. Agora, acharem que o treinador tem mérito sobre o jogo é pura balela: a torcida levou o time nas costas e se viu premiada por um lance isolado, bem a caráter do sortudo Paton. Se não houver outro dia como foi o do jogo contra o Toluca no Morumbi, com os jogadores inspirados e o ventinho a favor, temo pela classificação para a semi…

  6. Bauza uno, torcida preconceituosa, xenofobiana, marronzita igual a la imprensa nossa, manezinhos e bonezitos de la indenpendente, o dependiente der mierda, ZEROOOOOOOOOO, la pelota no llego en dennis borboleta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No entienden nada de tatika de futbol, solo de kkkkkkkkkornetar lllllllllllkkkkkkkkkkkk

  7. Kelvin jogou pela esquerda para segurar o lateral, que é a jogada mais forte do time deles. Foi estratégico. Pensem e leiam um pouco que faz bem.

  8. Concordo com o Alexandre, aqui abaixo. Kelvin rendeu mais na direita até agora. Entendi que a intenção do Bauza foi usar Wesley para fechar os espaços do Junior Urso, a melhor saída de bola do Atlético. Tudo bem, foi uma opção e, como objetivo, foi cumprido. Mas estávamos no Morumbi e um pouco mais de risco poderia ser tomado.
    Espero que ele não tire Ganso em Minas. 1×0 é muito pouco.

  9. O Bauza errou em escalar o Kelvin invertido, isso matou o ataque e o Calleri ficou novamente isolado, como ficava naquelas partidas do Paulista que o Bauza insistia com meia de ponta.
    Perdeu a chance de matar o jogo aqui, agora vamos tomar sufoco lá.

  10. Jogo difícil. Precisávamos e merecíamos uma vantagem maior. O Galo tem força para reverter esse placar em Minas. Jogo muito tenso na disciplina, com um juiz que não viu nada.
    Mas vamos combinar que o Atlético mal atacou o Tricolor.
    Michel, até gol de cabeça. A torcida no estádio gritou seu nome. Esqueceram o que fizeram? E vocês?
    Nos 19 comentários abaixo, nenhuma crítica a Bauza. Finalmente. Sem termos um time brilhante, ele tem usado com sucesso as peças disponíveis. Estamos fazendo uma campanha digna na Libertadores. Muito digna.
    Estou escandalizado com a falta de ritmo de Lugano. Vou dizer uma coisa impensável aqui: acho que prefiro que Lucão ou Lyanco entrem caso Maicon esteja machucado. Não dá mais para o uruguaio.

  11. Comentei antes no pre-jogo que seria um jogo que não tinha favoritos! Mas o SPFC deu bobeira no inicio fazendo o tipo de jogo que interessava diretamente o Galo. Mas o placar de 1 a 0 foi bom e deixa o confronto aberto para próxima semana. Não gostei da alterações que o Bauza fez, porque tirar o Kelvin? O cara gosta de mais do Wesley que não joga nada só cisca, espero que o Bauza não inventa na próxima quarta e entre com Ganso.

  12. 2-0 a classificação estava garantida, 1-0 ainda tem risco.

    Uma coisa é certa, o SPFC fará gol fora de casa, como em todas as partidas até agora, então o ATMG é quem terá que se virar para fazer mais de 2 gols para passar por nós.

    Eu acho que azedou para o lado deles, mas nós temos o Denis no gol então é muito difícil afirmar qualquer coisa agora.

    O atletico jogou exatamente como nos 2 jogos contra o Racing. É um time que vive de jogadas cruzadas pelos laterais ou de bolas no alto jogando na frente para o Pratto resolver. É muito pouco, mas as vezes dá certo.

    Pelo jogo, a vitória ficou de bom tamanho.

  13. E se não fosse o juiz que poderia ter expulsado o Leonardo Silva ainda no primeiro tempo, além da agressão do Marcos Rocha no Kelvin, a diferença poderia ter sido até maior.

    Não foi um jogo tecnicamente brilhante, mas o time acabou marcando relativamente bem e foi taticamente bem.

    Vamos São Paulo!!!! Esse time tá ficando casca grossa!

  14. gente , passado aqui apenas para dar um alo

    amanha falo de futebol ,cheguei agora e ainda estou louco com o jogo fazia muito tempo que eu nao via o gigante assim tao cheio

    pra sempre soberano

  15. Presto aqui minha solidariedade aos torcedores que se acidentaram com o rompimento da grade. Força.
    E que festa linda, mais de 61.000 no Morumbi, não fosse os 500km de distância, certamente estaria lá.

  16. O Atlético MG levará mais problemas que o São Paulo.

    perdeu 2 titulares , e perdeu Robinho lesionado que passa ser dúvida.

    não marcou gol fora ,e Aguirre estará com a cabeça na guilhotina se for eliminado.

    de prejuízo a lesão do Maicon.

  17. O SPFC jogou o necessário, o arroz com feijão, como é o estilo do Bauza, mas tem mostrado raça e confiança, isso é importante para um time chegar a final.

    Lá em MG o contra ataque do SPFC poderá ser mortal, basta não encolher muito e tocar rápido, a necessidade de vitória é do CAM.

    Parabéns a todos, e espero que não tenha ocorrido ferimentos graves com o pessoal que caiu depois de romper a grade de proteção.

  18. Achei que 1×0 ficou ótimo, pela partida dificil que foi e pelo fato de não ter tomado gol. Sem falar que eles perderam 2 titulares absolutos e o robinho ainda saiu machucado, quem sabe… gostei que o Denis não sofreu no jogo, sinal de que a defesa foi bem. O michel tem 1 semana para melhorar e agora é torcer pro maicon se recuperar, porque acho o lugano lento pro time deles.

    • Esqueci o principal, pra mim o resultado foi bom porque o sp não jogou bem, a verdade é que perdemos muitas divididas e rebotes e quando o jogo terminou o atlético tava em cima do sp. Então de forma geral achei bom. Mas com 1×0 a disputa tá totalmente em aberto.

  19. Um jogo difícil como esse é ainda tem quem diga que fulano jogou mal, que sicrano é burro, que bebtrano tem que acordar…Vai torcer para o Barcelona!
    Jogo de alto nível, muita marcação, estratégico, claro que alguns não conseguirão jogar, assim como os do times deles também. Pratto mal tocou na bola.

    Cada “torcedor”…

    • É triste né? O time nas quartas de uma Libertadores, o técnico calando a boca dos cornetas e tem gente que só reclama. Modinha é f….

  20. Preocupado com a situação do Maicon , jogo lá não é pro Lugano.

    o bom que o Aguirre é um tecnico muito pior que o Cuca e o Levir Culpi que treinaram o Atlético MG nos últimos anos.

  21. Valeu a vitória. E os dois volantes do Atlético estão fora. O Robinho tbm. Só não pode deixar o ganso fora lá. Jogar com calma e garantir um golzinho lá. Não estamos jogando bonito, mas pelo menos temos um padrão. Força Tricolor. Chupa curintia.

  22. 1 a 0 é um placar bom , não maravilhoso mais bom , temos que valorizar que tinha um grande adversário do outro lado.

    o bom que o Atlético MG perdeu o Rafael Carioca e o Junior Urso que farão muita falta ,e o Robinho saiu baleado.

    Nossa preocupação é o Maicon.

  23. Teremos postura de time grande no Independência?

    Jogaremos para agredir o Atlético MG e marcar gols , ou vamos ficar na retranca os 90 minutos? no estilo Bauza fora de casa.

    Estou até vendo que ele entrará com 3 volantes ,e deixará Ganso ou Michel Bastos na reserva semana que vem.

    A preocupação agora é recuperar o Maicon , Lugano não tem condições de ser titular na guerra e correria que será no Horto.

    Bauza foi burro e gênio ao mesmo tempo mexeu errado , depois arrumou e o jogador que era pra sair fez o cruzamento do gol.

  24. Cadê os críticos do Michel Bastos?
    Partida difícilima, muita marcação e pouco futebol, mas o gol ajudou muito, agora é só não perder em BH.

  25. acabou que sufoco, esse timinho de galinhas veio so para bater e reclamar, se fosse juiz bom teria expulsado pelo menos 1 desse timinho.
    Agora o sao paulo nao jogou bem, nao gostei do Hudson esta se achando a bolacha mais recheada o craque do time, ele sabe marcar , mas passar a bola ele nao sabe, tocar bola nao é com ele, errou, perdeu muita bola no meio de campo, bauza fez errado dar a faixa de capitao nao merece, tem que ser o ganso ou maicon, acorda bauza, e seu calleri nao jogou nada sumido no jogo, tudo bem que estava bem marcado mas nao conseguiu nenhuma vez ganhar um lance.
    Agora vamos para o galinheiro apertado e tentar pelo menos empatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.