Bauza escalará reservas do São Paulo na estreia do Brasileiro, no domingo

O São Paulo terá um time quase totalmente reserva na partida de domingo, contra o Botafogo, em Volta Redonda, que marcará a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, às 11h. A prioridade é dar o máximo de descanso aos titulares que venceram o Atlético-MG por 1 a 0, no Morumbi, na quarta-feira, e terão o jogo de volta na próxima quarta, dia 18, no Independência, em Belo Horizonte. Os duelos são válidos pelas quartas de final da Taça Libertadores da América.

– Vamos com o time reserva contra o Botafogo. Vamos trabalhar nos próximos dias para encontrar a melhor equipe para jogar – afirmou o técnico Edgardo Bauza.

Dos titulares, apenas Denis deverá atuar, já que ele mesmo pede para não ser poupado nas partidas. Além dos atletas que começaram contra o Galo, quem também não atuará em solo carioca é Lugano, já que Maicon deixou o duelo do Morumbi reclamando de dores na coxa direita. Se o titular não tiver condições de jogo, o reserva formará dupla de zaga com Rodrigo Caio.

Centurión São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Centurión terá chance na estreia do São Paulo no Brasileirão (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Outro que ganhará oportunidade no final de semana é Centurión, que ainda não foi julgado pela Confederação Sul-Americana de futebol por sua expulsão na partida contra o Toluca. Mas, como ele cuspiu em um adversário, a tendência é que ele pegue um gancho de seis jogos, que o deixaria fora da competição sul-americana. Com isso, ele seria utilizado no Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que atletas importantes e que poderiam ajudar Bauza na formação da equipe estão entregues ao departamento médico. Casos do volante João Schmidt, que tem uma lesão no joelho direito, e do lateral Carlinhos, que sofreu novo estiramento na coxa esquerda. Já Rogério, recuperado de contusão, aprimora a forma física e deverá ficar à disposição.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Bauza escalará reservas do São Paulo na estreia do Brasileiro, no domingo

  1. Rezemos para que o Maicon se recupere, pois Lucao é fraco demais e Lugano infelizmente não é mais o mesmo.
    Poderia usar o Lyanco, mas o Bauza parece desconhecer esse jogador que é convocado por duas seleções e pretendido por times da Europa.

    Alguém o apresente ao Bauza, que errou na escalação ontem ao inverter a posição do Kelvin, matando o ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*