Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 2 Atlético-MG

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG por 4 a 2, nesta noite de quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

54 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 2 Atlético-MG

    • Luiz Guilherme, você ser apaixonado pelo Tite tudo bem…

      Mas dai dizer que o Muricy só ganha carioca????

      Nem de brincadeira se aceita um absurdo desses!!!!!!!!

      Respeite o treinador Tricampeão consecutivamente (coisa que nunca conseguiram fazer)!!!!!

      O Muricy é cria do SPFC a historia dele no Clube vai além de trainador e campeão!!!!! Talvez você não se lembre porque deveria estar assistindo o Tite jogar, mas o Muricy ganhou titulo internacional no incio de carreira com o Expressinho do SPFC!!!!!! Que eu me lembre daquele time era só jogadores da Base não tinha nenhum Jogador de expressão.

      As vezes tenho duvidas se vc é realmente São paulino, não por elogiar o trabalho dos outros, mas por diminuir as conquistas dos que contribuíram com a história do Clube!!!!!!

  1. Conte como foi os últimos duelos Muricy x Tite.

    Libertadores de 2012 , Corinthians x Santos , vencedor Tite.

    Final do Paulista 2013 , Corinthians x Santos , vencedor Tite.

    Corinthians x São Paulo , Libertadores de 2015 , vencedor Tite.

    Tite é tão ruim que é o único treinador no futebol brasileiro que já venceu Copa do Brasil , Brasileiro , Libertadores , Mundial , Sul Americana , Recopa , Paulista.

  2. Matemática do Beto para o soberano libertadores 2016

    Fim de semana : santos perde ,inter perde , cruzeiro perde = soberano 100% libertadores 2016
    Soberano ganha o clássico das franguinhas do apito rosa = 100% libertadores 2016

    Abraços a todo os soberanos

  3. Quando o soberano foi tri brasileiros a imprensa nojenta disse que era fácil o brasileirão não tinha graça com pontos corridos etc hoje coma as franguinhas e muito difícil e o campeonato mais difícil do mundo . Eu me pergunto porque tanta inveja só são Paulo ? há? Já sei é porque somos o maior clube do mundo ou seja crise aqui e vaga na libertadores em outros clube seria serie B com certeza .

    Abraços a todos os soberanos

  4. Dicas para você Milton cruz: pato não quer mais joga no soberano e nem o Luiz Fabiano ,portanto deixe os dois no banco nos próximos jogos e aproveite mais quem vai ficar para 2016 .ok

    Abraços a todos os soberanos

  5. Sai do campo ontem muito feliz tanto com a vitória como ter visto ao vivo mais um gol de placa no Morumbi ,bom sou vou agora ao Morumbi em 2016 .

    98% de chance de libertadores 2016 hoje e se tudo de certo será 100%confirmado na libertadores no fim de semana

    Próxima semana teremos muitas novidades sobre o time de 2016 e principalmente o treinador de 2016 já que a vaga da libertadores conta muito para escolha do treinador .

    Abraços a todos os soberanos

  6. Faço resumo do trabalho do Muricy como um todo , nesta última passagem , não apenas no vice brasileiro , que ficou de bom tamanho pela circunstâncias , o que questiono é que fomos eliminadas para equipes medíocres dentro do Morumbi ano passado sob o comando do Muricy , ou Bragantino , Penapolense , tinham técnico ou elenco melhores que do São Paulo?

  7. Opinião do elenco sobre o Muricy no começo de 2015.

    FRAGILIDADE TÁTICA
    Além dos problemas de saúde enfrentados por Muricy, alguns jogadores não estavam satisfeitos com o trabalho do treinador. A fragilidade tática da equipe, a falta de padrão e as constantes mudanças desagradavam. Muricy não achou um time ideal. Outras queixas eram quanto aos métodos de treinamento aplicados pelo ex-técnico, que costumava dar muito trabalho em campo reduzido, cruzamentos e finalizações. Coletivos eram raros. A alegação era de que ele estava ultrapassado e isso explicaria o desempenho nos clássicos contra o Corinthians (de Tite) e Palmeiras (de Oswaldo de Oliveira).

  8. Luxemburgo , Muricy e Felipão , 3 técnicos super campeões , mais com métodos ultrapassados para o futebol atual nada mais que isso , estes técnicos se acomodaram nas conquistas do passado , ganharam muito dinheiro , perderam a motivação e se acomodaram na carreira.

    • Cara vc quer brigar com os fatos, e contra eles não existem argumentos.
      O Muricy é o técnico brasileiro mais vencedor nos últimos 10 anos, até a frente do seu adorado Tite.

      Se um técnico que ganhou uma libertadores há 4 anos está ultrapassado, imagina o conhecimento sobre futebol do técnico atualizado que nunca ganhou nada.

  9. A tabela do Santos é melhor que a nossa. A chance de eles fazerem 9 pontos é enorme, mesmo poupando jogadores. Com uma possível derrota para o Corinthians, teríamos de fazer os 6 pontos restantes.
    Teremos de torcer para o Santos na Copa do Brasil, amigos. Ou emplacar três vitórias, sendo uma no Itaquerão, num jogo totalmente imprevisível. Para aumentar nossas chances, torçam para os jogadores corintianos apertarem o foda-se. Se eles entrarem para ganhar e homenagear a torcida, teremos trabalho.
    Parece que conseguiremos, apesar de tudo.
    A propósito da discussão da maioria dos comentários:
    O São Paulo é um clube doente com uma torcida doente. Sem glórias recentes, se apega medrosamente a ídolos do passado que pararam no tempo. O presidente quer Lugano, o técnico escala Luís Fabiano, o torcedor pede a volta de Muricy e todos se calam diante da evidente impossibilidade de Rogério jogar profissionalmente.
    Ou a torcida empurra o time para o futuro ou vamos passar mais um ano punhetando as glórias que vêm do passado.

    • Murilo, não acho que a visa do Santos seja tão fácil assim, ontem contra o Flamengo em casa não saíram do zero.

      E contra o time que foi campeão, ao contrario de muitos eu gostaria que eles viessem com muita vontade!!!!! Seria um excelente teste para saber quem é merecedor de estar no SPFC em 2016.

    • Lá, pra variar teremos que jogar contra a arbitragem. Não se esqueça que vencemos no primeiro turno, mas o cara de amarelo e preto precisava dar o título pra eles, então…

    • Não acho que a tabela do Santos é melhor. Agora tem dois jogos fora, contra Coritiba e Vasco, ambos desesperados. Se levar em conta que o Santos está entre os piores visitantes, e focado na Copa do Brasil, na melhor das hipóteses somaria 5 pontos nos últimos três jogos.

      Mesmo que o São Paulo perca para o Corinthians, que é a lógica do momento, pode somar 6 pontos contra Figueirense e Goiás.

      Acho estranho a torcida do São Paulo negar a contratação do Lugano com 35 anos, e aceitar passivamente uma defesa tenebrosa com Rodrigo Caio e Lucão.

      Dá para questionar o Lugano com 35 anos? dá. Agora aceitar goela abaixo Lucão e Rodrigo Caio não dá.

  10. Bom resultado, creio que temos condições de obtermos a classificação para a Libertadores.
    Gostei da postura do time no segundo tempo após as substituições com destaque para Thiago Mendes.
    Todavia, gostaria de ponderar o provável quarto lugar e classificação para a Libertadores com tudo que ocorreu durante o ano, creio que isto ocorrendo, estaremos no lucro.
    Resta aguardar e torcer, afinal as pessoas que estão no comando são as mesmas que participaram direta ou indiretamente da destruição da estrutura do clube.

  11. Nosso time precisa urgente arrumar essa zaga, esta um terror, cada gol bobo que tomamos por erro dos zagueiros, posicionamento, ninguem marca ninguem, ai fica facil para o adversario, ainda bem que temos alguns bons jogadores de meiio de campo e ataque que acabaram nos ajudando, mas temia por uma derrota ontem depois que o galinho fez 2×1 tao facil.
    Precisamos urgente do Lugano para arrumar essa zaga, o Rodrigo Caio é ate bom, mas nao sei o que ele faz nos gols que nao marca ninguem, mas tb coitado esta sozinho.
    Agora tem que ganhar das galinhas, carimbar a faixa deles.

  12. Rogério Ceni, Fabão, Miranda; Ilsinho, Mineiro, Josué, Danilo, Souza e Júnior, Aloísio e Leandro.

    Rogério Ceni, Souza, Miranda, Alex Silva e Breno, Hernanes, Richarlyson, Hugo, Junior, Borges e Dagoberto.

    Rogério Ceni, Zé Luis, Miranda, André Dias e Rodrigo, Hernanes, Richarlyson, Hugo, Jean, Borges e Dagoberto.

    Realmente, “medalhões” de dar inveja a Real Madri e Barcelona

    • João, permita-me entrar na discussão.
      Você não acha que, para o nível do futebol brasileiro dos últimos tempos, as escalações que você mesmo estampou acima, não eram superiores aos medíocres times da época? Você acha que um time que tinha RC, Miranda, Ilsinho, Mineiro, Josué, Danilo, Junior, Alex Silva, Breno, Hernanes, Rcharlyson, praticamente, todos com passagem pela seleção brasileira e grandes clubes estrangeiros, não eram diferencial nas mãos de qualquer treinador? Agora vamos ver o desempenho do Murici após o tri: Palmeiras – vexame; Santos, campeão em cima de um time muito bem montado pelo Dorival Jr, com Neymar desequilibrando e, mesmo assim, dispensado por maus resultados. Apenas no Fluminense deu liga. Não dou nenhum crédito, como muitos, ao fato de, sob seu trabalho, o SP tenha se livrado do rebaixamento em 2013. Se você voltar e ver a tabela dos últimos jogos do ano, com exceção do Cruzeiro, o time pegou 9 “babas” seguidas conseguindo 10 jogos de invencibilidade. Entretanto, no meio disso tudo, foi eliminado pela Ponte Preta, num jogo que realmente valia alguma coisa, dentro do Morumbi, com baile técnico. Sem falar de outras eliminações.
      Respeito seu carinho pelo Murici, a quem considero um grande são-paulino; entretanto, prefiro, por enquanto, até que ele prove uma evolução, que ele continue a fazer seu trabalho em outro clube.
      Abraços!!!

      • Qual a dificuldade em dar o mérito ao Muricy pelo que foi conquistado?
        Lembrem-se que ele foi campeão também com o São Caetano e esses caras aí que hoje conhecemos, não tinham nome nenhum na época, foram se tornando bons jogadores nas mãos dele.
        Há um problema muito grande em se dar crédito ao trabalho do Muricy no passado, como também de se aceitar que foi no passado.

  13. Não tiro o méritos quando ele ganhou , mais o São Paulo naquela época tinha o melhor elenco do futebol brasileiro por 3 anos seguidos .

    Ano passado e no começo deste ano ele não conseguiu fazer um bom trabalho , deixou a equipe em situação ruim na Libertadores , mais é assunto passado.

    Acho que a vida no São Paulo sem Muricy ao contrário do que pensa voce.

    Da mesma forma que o São Paulo foi eliminado quatro vezes seguidas por um time brasileiro na Libertadores no comando dele .

    • Cara, vai procurar fundamentos antes de falar besteira.

      O São Paulo começou 2014 escapando de um rebaixamento, foi vice campeão brasileiro jogando Edson Silva e Antonio Carlos na defesa.

      O Cruzeiro estava muito melhor que os outros, tivesse um campeonato nivelado, duvido que o São Paulo teria perdido o título.

  14. 2014 , eu vi o Muricy sendo eliminado para Penapolense , Bragantino , Atlético Nacional ,e detalhe amigo João , todas dentro do Morumbi.

    Muricy só é campeão quando tem elenco medalhão para trabalhar. Coisas que nem um time do Brasil oferece atualmente.

    Duvido que se o Muricy fosse técnico do Corinthians , o Corinthians estaria comemorando o título brasileiro.

  15. Deixando o clubismo de lado parabéns ao Tite realmente é um péssimo técnico e de muita sorte.

    2 Brasileiros , 1 Libertadores , 1 Mundial , 1 Paulista , 1 Recopa .

    Campeão com Edilson , Guilherme Arana , Malcon , Rodriguinho , Lucca , Wagner Love , o técnico ruim demais .

    • Quero ver sua cara no ano que vem, o São Paulo passando vergonha com Diego Aguirre ou Falcão, e o Muricy sendo campeão em outro grande clube. O tempo dirá se é felizmente ou infelizmente.

  16. Muito bacana e bonita a atitude do Osório , se sentar na arquibancada para torcer e comemorar os gols do São Paulo , pena que teve um presidente medíocre e mesquinho como patrão ,e nunca pode contar com Alan Kardec em seu comando ,e teve que lidar com tantos desfalques.

  17. O bom que na última rodada talvez peguemos um Goiás já rebaixado ,e talvez longe do Serra Dourada , se o time goiano for punido pelo STJD pelo quebra pau de ontem.

  18. Esperamos que até o final do mês , um técnico decente esteja contratado para planejar o elenco de 2016 , já que o objetivo de todos os clubes ano que vem será tirar o Corinthians do topo .

  19. Como em 2016 deveremos ter um time menos estrelado , acho que é uma tentativa valida tentar um ataque Rogério e Alan Kardec , e tentar recuperar o Centuríon ao menos no Campeonato Paulista , se estivermos na Libertadores com certeza precisaremos de um atacante mais experiente pra jogar com Kardec.

    e reforçar a zaga Lucão e Rodrigo Caio não tem condições de formar a zaga de 2016.

    E apesar de toda a crise várias trocas de técnicos , escândalos e queda do Aidar , salários atrasados , vareio na Copa do Brasil estar em 4° lugar no Brasileiro a esta altura é muito lucro pelo péssimo ano que tivemos .

  20. Um ponto acho que deve ser pacífico entre os frequentadores do espaço.

    Uma defesa com Lucão e Rodrigo Caio não dá. Os adversários chegam fácil demais.

    Não adianta ficarem empurrando esses dois moleques ruins, para uma futura venda, são ruins demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*