Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Palmeiras

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para comentar, cornetar, elogiar, criticar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras por 3 a 0.

3 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Palmeiras

  1. Goleamos em um clássico, o SP jogou bem e poderia ter aplicado um placar mais dilatado. A segurança do meio campo e da defesa foram fatores decisivos para a vitória. Rodolpho a meu ver está merecendo um período no banco.

  2. O São Paulo jogou muito bem ou o Palmeiras muito mal? Acredito que o meio termo seja a resposta correta.
    O time melhorou com o Wellington junto ao Denilson. Pode melhorar ainda mais “descansando”, tb, o Jadson, afinal, um único lançamento correto durante noventa minutos é muito pouco para um armador de um time grande (vide a assistência do Paulo Miranda para o terceiro gol, coisa q ninguém na mídia comentou).
    Passei a acreditar que o SP pode entrar no G4 até o fim do campeonato. Pra isso se realizar não pode perder para o Vasco no meio da semana. Um empate ainda será um ótimo resultado para nós, tendo em vista a sequência do campeonato, bem mais simples, ao meu ver, para o tricolor. Concordo com o comentário anterior de que o sampa não deve se acovardar no Rio, pois o Vasco é um time muito inferior ao tricolor, considerando jogador por jogador em cada posição. O que o time vai precisar é acreditar que pode e ter postura de quem quer fazer, para conseguir o resultado.
    abcs

  3. O São Paulo foi muito melhor. O Palmeiras teve apenas duas jogadas sérias de ataque no jogo todo.

    E o Palmeiras nem pode por a culpa no arbitro. Nos seis minutos iniciais, Juninho e Marcos Assunção já deveriam ter tomado cartão amarelo (o cartão do Wellingto foi em falta idêntica à do Assunção). O Artur poderia ter sido expulso já na primeira falta, quando foi de sola na canela do Osvaldo. Afinal, por muito menos o Douglas já foi expulso.

    O rendimento do time caiu com a desistência do Palmeiras. Exceto pelo Lucas, o time parou de pressionar. Maicon e William, que deveriam pôr fogo no jogo, já que entraram para jogar 20 min ou menos, foram muito mal.

    Com o time completo, jogando de igual para igual com o Vasco – não de forma covarde com jogou contra o Atlético-MG -, acredito que o time tem chance de voltar com chances muito boas de Libertadores do Rio, sobretudo se o Cruzeiro conseguir um bom resultado hoje contra o Grêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*