Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 Náutico

Amigo são-paulino, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Náutico por 2 a 1, no Morumbi, em jogo que marcou a estreia de Ganso.

3 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 Náutico

  1. O time foi bem. Jogou com calma e errou pouco. Com a saída do Jadson e a entrada do Ganso o time deve ganhar em acertos de passe. O Jadson destoa…erra demais. E o Lucas…hein? Fará falta, porque um jogador com a arranque que ele possuí não existe… Mas a expectsativa é de crescimento. Alguns pequenos ajuste e o time tende a crescer.

    • Concordo. Outro aspecto positivo nessa partida foi a calma do time. Eu também acho que o time tende a evoluir com a a entrada do Ganso. Boto fé na conquista da sul americana.

  2. Jogo dominado pelo S.Paulo. O Nautico conseguiu o gol em jogada de bola parada e mais nada. Se o arbitro coibisse o antijogo com mais rigor, teria sido um jogo ainda mais fácil.
    Vaga garantida na Libertadores, agora é cumprir tabela com reservas e aspirantes e concentrar esforços na copa sul americana. O time tem boa chance de terminar muito bem o ano e calar a boca de muita gente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*