Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Flamengo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 2 a 0, em Itu, pelo Campeonato Brasileiro.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Flamengo

  1. Se essa diretoria continuar (tomara que não) e prometer o que tem falado de contratar apenas 4 reforços, 2014 tem tudo para ser como 2013.
    Porque ter que ver Wellington (não marca, não ataca, não corre, não chuta…só assiste o jogo de um lugar privilegiado), Reinaldo (pé de pau: a bola bate e volta com a mesma força), Paulo Miranda (…), Jason(bom. merece uma chance ainda), vai ser duro, muito duro.

  2. Jogo de duas camisas fortes com times muito fracos, felizmente temos 3 diferenciais em relação aos demais, RC, Muricy e Ganso.
    Na minha visão, ontem mais uma vez os 3 fizeram a diferença, os demais ficaram dentro de suas limitações, mas, pelo esforço não foram sofríveis, Rodrigo Caio e Ademilson até que fizeram um bom jogo.
    Agora, para assistir Wellington, Paulo Miranda e Douglas é necessário ter estomago forte, não conseguem matar uma bola que não seja de canela, não conseguem completar uma jogada, não acertam a maioria dos passes e pior, se lançam ao ataque e não sabem chutar a gol, os 3 perderam gols praticamente feitos, principalmente o Douglas.
    Quanto ao LF, como não sou fã de seu futebol, penso apenas que fez o que já vem fazendo a muito tempo, ou seja, nada, mas pelo menos não atrapalhou.
    Com o perigo totalmente afastado, imagino ver no próximo jogo os reservas nas mãos do Muricy, que poderá ser interessante para uma avaliação melhor plantel.
    Saudações Tricolores

    • Você esqueceu do Reinaldo que parece ter o pé de madeira. A bola bate e volta na mesma força. Valei-me. Um jogador profissional que não tem fundamentos já um absurdo, e ser contratado por uma time TRI Campeão Mundial…

  3. O caso é o seguinte: LF não tem mais interesse em ficar no SPFC, já está queimado com boa parte da torcida que não aguenta mais sua acomodação e irresponsabilidade, e com os dirigentes, que vão tentar a todo custo diminuir o prejuízo com a contratação do atleta.

    O SPFC é grande demais para ficar refém de um nome, que outrora trouxe alegrias e que no momento não rendeu nem 3% do investimento feito, aliás não joga, só vive no DM e suspenso.

    Muricy também não vai ficar mimando o LF este se não mostrar mudança de postura e atitude, vai coloca-lo no banco com ou sem anuência de JJ e demais.

  4. Eu entendo os comentários dos amigos sãopaulinos, mas acho muito exagero com o Luís Fabiano, o cara é craque e tem percepção de gol q poucos atacantes têm. Qdo tivermos dois alas fudidos e um Ademilson mais experiente ele vai cansar de fazer gols galera. Qto ao Douglas ele precisa é de treino técnico para aperfeiçoar quesitos como o chute e ser menos afobado (ser mais frio) qdo estiver na cara do gol.

    • Você está se referindo ao Luís Fabiano de 10 anos atrás não é? Porque hoje em dia ele recebe dez bolas em condições para fazer uma, até o Aloísio faz umas 3!!!!

      Ademílson é o nosso melhor atacante no momento… não sei se isso é bom ou ruim!!!!

      • Eu entendo a falta de paciência, mas hj vigora o bom senso! Não podemos ser tão “xiitas”. O time como um todo estava muito mal e agora está melhorando. Alguns melhoraram mais rápido que os outros. Acho q temos de ter paciência. O LF9 não tem jogado bem, mas está consciente disso e irá melhorar, não vamos perdê-lo por causa de impaciência.

        • Diego. O LF já recebeu muitas chances. Ele certamente tem potencial, mas está acomodado. Ele não merece ser titular e manter o maior salário do elenco no banco de reservas é ruim para as finanças do clube e para o relacionamento entre os atletas.

  5. Errou domínio de bola dentro da área (entregando duas vezes para o goleiro), errou assistências, entrou em impedimento e perdeu bolas tentando fazer a função de pivô (o mínimo que se espera dele). Espero que o Muricy desista de tentar recuperá-lo e dê sinal verde para o JJ negociá-lo.

    Espero que o JJ não se iluda mais uma vez e traga pelo menos dois atacantes para o próximo ano. Aloísio e Ademilson podem ser bons reservas, Luis Fabiano, nem isso. Exceto pela simulação no lance do pênalti, ele errou tudo que tentou fazer (assistências, pivô, domínio de bola, cruzamento) e ele não corre metade do que o Aloísio corre para marcar ou fugir da marcação.

    Douglas é um caso que merece análise muito séria: foi titular com os três últimos técnicos. O que esses caras veem que nós, torcedores, não conseguimos ver? Um banco vazio?

    Ganso mais uma vez mostrou-se tecnicamente superior aos adversários. Merece chance na seleção.

    A vitória vai fazer o time ficar ainda mais dividido entre Brasileirão e Sul-Americana. Em sétimo lugar, tendo confronto direto contra o Botafogo e o Atlético-PR como favorito na Copa do Brasil, o G5 já parece possível…

  6. O que me deixa p… da vida é ver Douglas e Wellington destruindo o que o Ganso Constrói.

    Sinceramente não sei o que esse Douglas tem que não sai do time, podem falar, ahh ele tem vontade, isso todos tem de ter.

    Sei que ele ele foi titular também com os outros treinadores, mas o Muricy sempre teve um jogador ridículo como titular, entre 2006 e 2008 era o Richarlyson, e agora esse tal de Douglas.

    Não vejo ele tão forte na marcação, sempre está onde a bola está, mas nunca faz nada de construtivo. A vitória contra o Universidad Católica tapou a atuação catastrófica que ele teve, entregando dois gols ao adversário, talvez a eliminação tivesse marcado sua despedida do clube, mas…

    Acho que o Jadson, que por sinal não passa de um jogador mediano, poderia fazer com muito mais qualidade o que o Douglas vem fazendo.

    • Concordo. Principalmente esse Wellington. Tem que sumir do SP. Não marca, não ataca, não chuta, não tromba, não briga, não encrenca….não faz nada. Só assiste o jogo de um lugar privilegiado.

  7. Vi o Dougras se esforcando muito, tipo um maratonista,
    teve duas bolas na cara do gol, pra chegar batendo,
    quis arrumar perdeu os dois. Esse e o Dougras, um maratonista,
    ta na profissao errada.
    Vi o Welington, jogando de meia na armacao, errando tudo na
    primeira etapa, dava do, no segundo ficou mais um pouco e
    melhorou, mas teria substituido os dois.
    Pipoka, e o kara, errou tudo e arrumou um penalti, convertido
    pelo nosso mito, AIR CENI, que nao muda o jeito de bater, entao pode parar,
    que vao buscar sua bola ja ja, se continuar batendo, a batida deve ser
    mudada tipo o segundo do Aloizio contra o INter.
    Enfim, vencemos e saimos definitivamente da SEGUNDONA, onde
    muita gente nos tinha colocado com antecedencia.
    Parabens, minha gente, eu lhes agradeco de coracao,
    vou lembrar sempre desse timaco, inclusive do pipokkkka.
    E nao esquecerei tambem dessa diretoriazinha mediocre
    que conseguiu formar um time tao competitivo
    que nao fosse MURICI DT, ter sido chamado e aceito o desafio
    teriamos que amargar um inedito rebaixamento, como nossos vizinhos.
    Espero que nunca mais passemos por essa experiencia,
    e muito desgastante.
    Enfim PARABENS a todos, o ano esta salvo, o que vier e LUCRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*