Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Sport

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para criticar, elogiar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Sport por 1 a 0, nesta tarde de domingo, no Morumbi.

5 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Sport

  1. Eu estou muito precupado com a falta de qualidade técnica de nosso ataque , Luis Fabiano mais uma vez machucado , e sem ele nosso ataque fica muito fragilizado , William José é muito fraco ,Admilson apesar de se mostrar bom jogador e promissor é muito inexperiente e novo ,e não pode ser tratado como solução e sim como complemento de elenco ..

    A diretoria tem por obrigação trazer um atacante mais rodado que saiba fazer gols , com Luis Fabiano pouco contaremos daqui por diante e depender de William Jose e do Ademilson não da.

    o time hoje perdeu muitos gols ,Rafael Toloi que foi uma baita contratação fez uma partida sensacional e parece ter ajustado o sistema defensivo ate João Felipe esta jogando bem por incrivel que pareça.

    No mais acho que Ney Franco faz um bom trabalho levand em conta o elenco limitado que tem em maõs , com poucas opções… mais ao mesmo tempo continuo precupado com o elenco que acho insuficiente e limitado pra encarar este Brasileiro , agora veremos realmente do que este time é capaz contra dois adversarios que hoje estão na nossa frente na tabela e hoje possuem mais time que o São Paulo , Fluminense e Gremio , espero que possamos somar pelo menos 4 pontos nestes dois dificilimos jogos…. o 6°lugar na tabela até aqui reflete bem o que produzimos ate aqui neste Campeonato e o elenco que temos….

    Bato na tecla precisamos de um atacante mais rodado experiente.

  2. Hoje a vitória veio com dificuldade devido ao baixo nível técnico do ataque. Jadson jogou mal, o Ademilson é inexperiente e o William José não tem futebol para jogar no S.Paulo (é jogador para time menor ou para segunda divisão).

    A diretoria novamente está fazendo apostas, deixando o técnico se virar com o que tem. Fizeram isso ano passado com a zaga e deu no que deu. Ficam esperando a casa pegar fogo para tomar uma atitude.

    Está certo que, com a volta de Lucas e Oswaldo o time vai ficar mais bem servido, mas são jogadores de caracteristica semelhante, não há reserva para o Luiz Fabiano. Não acredito que não há ninguém melhor do que o William José no mercado.

    Para o próximo jogo espero que o Ney Franco inicie a partida com o Cícero, se o Luis Fabiano ainda não estiver disponível. Não me interessa quantos gols o William José marcou, o Cícero é muito melhor para o time. Nos poucos minutos que jogou hoje, finalizou mais e até fez jogada de linha de fundo.

  3. Aparentemente estamos começando a ter certo padrão de jogo, ainda carecemos de mais criatividade. Diante das circunstâncias talvez a entrada do Cicero no ataque junto ao Ademilson seja uma saída emergêncial, uma vez que as opções Willian José e Rafinha não me agradam. Mas vamos confirmar se as coisas estão mudando mesmo com os próximos jogos, quando enfrentaremos equipes mais fortes e com times mais consistentes. Já que aparentemente as coisas não vão mudar e contaremos com este elenco é torcer para que o espírito de equipe continue a superar algumas deficiencias individuais. Lamentei ver o Furlan jogando e não sendo no nosso time.

  4. Não é dizer que a arbitragem prejudicou, mas que está estranho está.
    Os bandeiras marcaram dois impedimentos cruciais contra nós (um no primeiro, em que o William José saía sozinho na cara do gol, e outro no segundo tempo, que resultou no nosso gol anulado); o árbitro não marcou uma falta sequer para o São Paulo perto da área do Sport; e, no fim, ele deu inexplicáveis 5 minutos de acréscimo (enquanto no primeiro tempo em que o jogo estava 0 a 0 ele deu apenas 1 minuto). De que maneira o São Paulo poderia ter merecido um acréscimo desses, se marcou seu gol quase no fim do jogo? Como exemplo, cito o jogo contra o Atlético-GO, em que perdemos, o árbitro deu apenas 3 minutos de acréscimo e o time da casa cansou de fazer cera no segundo tempo.
    Está na hora do São Paulo começar a gritar contra esses pequenos erros de arbitragem que se não nos prejudicou hoje, estão demonstrando claramente que os árbitros AINDA possuem critérios diferentes quando é a camisa do nosso time que está em jogo, o que significa que o mafioso da Casa Bandida do Futebol e seu assessor, o Tonto da Cara de Areia Mijada, ainda mandam, e muito, no futebol brasileiro.

    • Houve ainda outro impedimento mal marcado: aquele em que o Maicon recebeu sem marcação dentro da pequena área. Não acho que há má intenção. Acho que o nível da arbitragem que é muito ruim. Não há padrão – de um arbitro para o utro mudam muitos critérios -, há arbitro que apita no grito (como os bandeirinhas de hoje) e há arbitro acima do peso…
      A diretoria tem de reclamar de qualquer forma. Se esperar a derrota para reclamar, vão dizer que é choro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*