Notas dos jogadores

Rogério Ceni: uma grande defesa e a liderança de sempre em campo. 8

João Filipe: mais uma grande apresentação. 8

Rafael Toloi: está me surpreendendo positivamente. 8

Rhodolfo: no mesmo nível dos demais. 8

Douglas: boa movimentação, principalmente no segundo tempo. 8

Denilson: jogou o arroz com feijão. 7

Maicon: sua lentidão acaba atrapalhando alguns lances. 6

Jadson: ficou devendo. 4

Cortez: está evoluindo com a possibilidade de sempre atacar. 6,5

Ademilson: perdeu um gol incrível, mas marcou dois – um mal anulado -. 8,5

Willian José: grotesco. 2

Cícero: entrou e foi melhor que Willian José. 6

Casemiro: jogou pouco tempo. Sem nota

Ney Franco: viu bem o jogo e mudou de forma correta. 8

5 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Eu estou muito precupado com a falta de qualidade técnica de nosso ataque , Luis Fabiano mais uma vez machucado , e sem ele nosso ataque fica muito fragilizado , William José é muito fraco ,Admilson apesar de se mostrar bom jogador e promissor é muito inexperiente e novo ,e não pode ser tratado como solução e sim como complemento de elenco ..

    A diretoria tem por obrigação trazer um atacante mais rodado que saiba fazer gols , com Luis Fabiano pouco contaremos daqui por diante e depender de William Jose e do Ademilson não da.

    o time hoje perdeu muitos gols ,Rafael Toloi que foi uma baita contratação fez uma partida sensacional e parece ter ajustado o sistema defensivo ate João Felipe esta jogando bem por incrivel que pareça.

    No mais acho que Ney Franco faz um bom trabalho levand em conta o elenco limitado que tem em maõs , com poucas opções… mais ao mesmo tempo continuo precupado com o elenco que acho insuficiente e limitado pra encarar este Brasileiro , agora veremos realmente do que este time é capaz contra dois adversarios que hoje estão na nossa frente na tabela e hoje possuem mais time que o São Paulo , Fluminense e Gremio , espero que possamos somar pelo menos 4 pontos nestes dois dificilimos jogos…. o 6°lugar na tabela até aqui reflete bem o que produzimos ate aqui neste Campeonato e o elenco que temos….

    Bato na tecla precisamos de um atacante mais rodado experiente.

  2. Caro Paulo Pontes vou discordar das notas de 3 Jogadores :
    Maicon: Alem de lento e atrapalhar as Jogadas este deve ser o herdeiro do Zinho enceradeira da copa de 94, ele tem sempre que da uma viradinha se nao ele nao se aguenta. Nota 0.5
    Jadson: Hoje foi grotescamernte IRRITANTE, quando tinha chance de finalizar para o gol fazia igual ao WJose. Nota0.5.
    Willian Jose: Tem que cortar cana para sobreviver , mentiram para ele que ele joga bola. e alem do mais jogador que se abate com as vaias e se livra da bola com MEDO de errar o chute ou perder o GOL nao serve para ser jogador de bola e muito menos jogar no Amado e Glorioso Sao Paulo F.C.

    Obs : Dayram, nao sei se voce assistiu ao jogo, mas o Rodolfo jogou grande parte do jogo mancando devido ao pisao do Jogador do Sport em sua “canela” e foi para o sacrificio pois nao tinhamos reserva para a zaga. Abs Paulo Pontes

  3. Acho que o Rhodolfo foi um pouquinho abaixo dos demais hoje. Fez muitas faltas e quase entrega um gol pro Hugo. O Wiliam José não é jogador pro São Paulo, está na cara, e a muito tempo. Tenho muita esperança no Ademilson, pode ser um grande jogador, mas ainda precisa de mais experiência, o que é normal, já que fez hoje apenas sua 10ª partida no profissional.

    Acho que o Ney Franco poderia tentar melhorar as jogadas dos nossos alas, raramente vão a linha de fundo, preferem cruzar do bico da área, e acabam favorecendo a zaga. Quem sabe com a estreia do Paulo a gente melhore a marcação pra liberar de vez o Jadson da obrigação de voltar tanto.

    Começamos a ver uma luz no fim do túnel, nosso time agora troca passes e é envolvente, deixou de lado aquela bagunça tática que o Leão mandava a campo…

    Vamos torcer para uma vaguinha na libertadores, não importa se pelo brasileiro ou pela sul americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*