Opinião de São-paulino: São Paulo 0 x 2 Santos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Santos por 2 a 0 em pleno Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

16 comentários em “Opinião de São-paulino: São Paulo 0 x 2 Santos

  1. Apesar de ser fã de Muricy Ramalho, do seu pragmatismo, também gosto de Paulo Autuori, que nesse primeiro momento parece ser o melhor perfil para reagrupar e arrumar a bagunça deixada por Ney Franco.

    CONTRA: Infelizmente pelo perfil de Autuori, vamos ter que aguentar por mais um tempo o MALA SEM ALÇA DO FABULOSO, esse enganador, já que com Muricy tenho certeza que ele resolveria mais rápido, ficar pagando um salário alto para esse pipoqueiro matador de cachorro-morto é demais!

  2. Alguém falou em “juntar cacos”…mas nessa altura, nem mesmo um especialista em restauração, conseguirá esse feito. Hoje, depois de pensar um pouco, cheguei a triste conclusão de que, com esses limões nem limonada dá para fazer. Nem Muricy e nem Autuori obterão êxito com o atual plantel. Na verdade, nossos jogadores são limitadíssimos, ou alguém pensa que um meio de campo formado por Denílson, Rodrigo Caio e ou Wellington pode vestir a nossa camisa? PH Ganso foi um golpe de mestre aplicado pelo Santos na nossa diretoria. Se o cara não consegue nem esticar suas pernas, como pode jogar futebol? Nossos laterais – só na esquerda temos 5 – são péssimos jogadores, tem qualidade de série B ou C, apenas isso. Nos últimos cinco anos contratamos jogadores no fim da feira, de baciada, sobrou quantidade e faltou qualidade. Demos uma caminhão de dinheiro para trazer Cléber Santana, lembram-se dele? Pois é, está na série B. Mas dinheiro para trazer Cortez…jogador de pelada no aterro do Flamengo. Quando precisamos de um zagueiro, fomos buscar o segundo reserva do Botafogo (João Filipe)…então, não dá para considerar o plantel como de um time grande… como alguém disse aqui, perder para o sub-20 do Santos, que aliás tem um a boa categoria de base, diferentemente do que ocorre em Cotia, é sinal de que a série B não está tão longe!

  3. Respeito a opinião do amigos, mas vou na contramão: acho que o Paulo Autuori tem o perfil melhor para o momento que vive o São Paulo. Já ficou provado com o Leão, que só “marra” não dá para tocar o time. O PA é mais aberto ao diálogo e, se tiver a autoridade da diretoria com ele, poderá dar um sentido tático ao time, muito melhor do que o do Murici, que todos já sabem qual é.
    Lembrem-se do trabalho do Murici no porco. Pegou o time na reta de ser campeão e acabou como vimos. Depois: dispensado do Flu e do Santos, sem deixar saudade . . .
    Atenção para o custo/benefício dos dois; porém quem vier vai ter muito trabalho e merece ter tranquilidade, por um bom tempo, para que possa mostrar a que veio.
    abraços

  4. Já postei aqui uma vez e volto a falar, enquanto a nossa torcida ficar apatica e não tomar partido da coisa, nosso time vai cair em um buraco que vai ser dificil de sair. Temos que fazer alguma coisa pra tirar esse bando de incompetentes, ignorantes e ridiculos da direção do clube, esses carniças vão acabar com o clube se a torcida não fazer nada. E só vejo uma luz no fim do tunel e se chama MAC, porque se o tal do Leco assumir a presidencia do nosso querido time, pode dar adeus. A nossa torcida tem grande força, só precisa ACORDAR.

  5. MEU DEUS PQ ESSA INSISTÊNCIA COM PAULO AUTUORI? ??? QUEM VAI GANHAR COM ISSO?????

    Pra quem não se lembra no título da libertadores o nome mais gritado pela torcida era do MESTRE TELE SANTANA. Nenhum torcedor deu muita importância a ele, e hoje quando o time precisa o nome que vem das arquibancadas é do Muricy! !!!

    Pq essa diretoria inútil quer inventar nomes, POR QUE???????

    • Clerison, li agora que a comissão técnica, leia-se Milton Cruz e RC são favoráveis à vinda do Paulo Autuori, caminho inverso ao pedido da torcida.
      Espero que o RC não termine sua carreira levando o time para a Segundona.

  6. Autuori pegou um time montado e jogando muita bola em 2005, ele apenas não estragou o que estava sendo bem feito.

    Hoje o time está esfacelado, sem padrão e desmotivado, no final do ano seria o próximo demitido com o fracasso do time.

    O que ele ganhou durante toda sua carreira, com exceção dos títulos de 2005?

    Muricy pode fazer o time jogar feio, mas essas decepções que o time vem causando não voltariam a acontecer.

    Sou Totalmente contra a contratação do Paulo Autuori, bem como Dorival Junior e Luxemburgo.

    Não é possível que Juvenal e seus pares não tenham a mínima noção do mal que estão causando ao São Paulo, da mancha que essa administração está deixando na história do São Paulo.

    • João, perfeita a sua colocação quanto ao Paulo Autuori, como entendo que o próximo técnico terá uma árdua missão em manter o nosso tricolor na primeira divisão, somente alguém com profundo conhecimento interno e que seja são paulino pode enfrentar esse desafio.

      • João a unica coisa que o Autuori ganhou além da libertadores de 2005 e mundial em 2005 pelo pouco que sei foi ima Libertadores em 1997 com o Cruzeiro e que também pegou o time montado. Nesse momento precisamos de não perder os jogos e isso o Muricy é especialista, os times dele joga feio mais raramente perde.

  7. Luis Fabiano em entrevista à Folha diz que o São Paulo precisa juntar os cacos e recomeçar, e ele? O que fará para contribuir para isso? Arrumar lesão e confusão para ser expulso? Como um dos mais experientes do elenco, a exemplo de Rogério Ceni, ele deveria se envolver e se comprometer mais com o time, uma vez que infelizmente resolveu ficar. Com esse elenco precisaremos de muita sorte para não visitar a segundona em 2014.

  8. Eu só queria saber qual o sentimento dos conselheiros vitalícios que apoian o JJ, será que estão realmente preocupados com o São Paulo??? Será que eles tem ideia de como os torcedores que vão aos estadios como eu estão sentindo agora???
    Bom vamos ser racionais, se o Futebol é um negócio quanto a diretoria espera lucrar com os jogadores que estão nesse amontoado de jogadores???? Que sinceramente , não me lembro a última vez que conseguiu uma Vitória.

    • Meu caro…o apoio dado ao Juvenal pelos Vitalícios e demais conselheiros é mais ou menos do tipo de apoio que o Congresso dá para a Dilma, ou seja, na base do toma lá e dá cá! É um mero jogo político…que visa somente os interesse pessoais. Troca de favores… ou será que alguém acha que a política vigente no clube é diferente daquela que se é praticada na administração pública?

  9. Está cada vez mais hilário ler as explicações sobre o “artilheiro de gols inúteis”, o cara não decide nada, esperem um joguinho dos menos difíceis aí ele justifica a quantidade de gols, que para o time não valem absolutamente nada.
    Então vamos encher os pulmões e gritar o nome do craque, quem sabe ele para de pipocar.. rsrsrsrsrsrsrs….lamentável, tsk,tsk,tsk, e ainda tem gente que acredita nesse moço.

    • Meu caro!

      Com todo respeito a sua opinião, pode colocar o time do Barcelona inteiro com a camisa do SP hoje, que não vai ganhar de ninguém.
      O que o cara (LF) tem a ver com técnico, e com essa porcaria de time formado (taticamente, leia-se) há um ano?

      Para de falar besteira, isso já parece pessoal. Parece que o cara fez algo para você, de tamanha raiva que tem dele.

  10. Postei no pré jogo que poderíamos ter um pouco mais de disposição, mas não acreditava numa boa exibição, me enganei, nem disposição houve. Time apático, desmotivado, me lembrou aqueles funcionários que ligam o “dane-se” e apenas marcam o ponto aguardando serem dispensados. Depois de hoje, acredito que nem troca de técnico dê jeito, conseguiram montar um elenco completamente dissonante, não se entendem e para piorar sem capacidade técnica de superação. O Palmeiras teve na época Parmalat um elenco que não se entendia fora de campo, todavia jogando era outra coisa. Não tenho como avaliar individualmente cada um deles, pois a meu ver ninguém jogou nada. Falar em banco para Osvaldo, Denilson, Juan, Rodolpho, LF e outros tais é bobagem uma vez que é trocar 6 por 3. Os jogadores titulares não conseguem ser um time e pior, temos um banco imprestável, pois mais uma vez improvisamos o lateral direito tendo dois da posição no banco e as substituições foram as mesmas que o “mago” fazia. O que confirmou isso foi o fato do Milton Cruz rezar na mesma cartilha do “mago” significando que não há o que fazer. Treinar esse time para não cair será a tarefa do próximo técnico, seja ele quem for não terá muito mais a fazer.
    Lamentar e torcer que no próximo ano estejamos na primeira divisão é o que me resta,
    Tristes Saudações Tricolores.

  11. Derrocada anunciada… mas o pior é sair de campo, em casa, vaiado e com o rabo no meio das pernas, depois de ser batido pelo sub-20 dos sardinhas. Vergonhoso… time sem brio, sem fibra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*