Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Corinthians, pela Florida Cup, com o título conquistado nos pênaltis

16 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Corinthians

  1. Chavez e Gilberto não podem continuar no São Paulo; nem para reservas.
    Precisam aceitar, se proposta existir de verdade, a venda do Araujo, ele não acrescenta nada ao time e, mesmo no sub20, nunca foi unanimidade, sendo muitas vezes reserva.
    Agora, atenção! Nunca imaginei que um dia fosse escrever isto: mas vai lá!
    Mandem embora os dois atacantes, Chavez e Gilberto, e, caso ele aceite – eu acredito que sim, tragam o Luis Fabiano (pipoqueiro) de volta, com contrato de risco e um salário de R$=50.000, (mais X por gol marcado, por exemplo) que ele, mesmo com toda a pipoca, que o contrato de risco pode mudar isto, mancando, como ele jogou a temporada passada, ainda dá de 10 nesses dois coitados. Uma proposta nestes termos foi aceita pelo centroavante do Santos que acabou se transformando no artilheiro do campeonato e até voltou para a seleção brasileira. Quem sabe o Fabiano renasce!!!

  2. ze’ pipokkka, kkkkkk
    saiu um trenero de botoes q entendia
    muito e falava e falava
    ficou um e outro
    mais parecem gambas enrustidos crias do vamp
    !!!! q mierda !!!
    estamos comecando com titulo em cima do vamp
    e eeeeeeeeeeeeeeee
    karajo, nada esta bueno para eses pendejos
    va torcer pro Brodowsky fc
    ou va jogar de 9
    ze pipokkka
    ????? quanta mierda ?????
    kkkkkkkkkkkkkkk
    prefiro jogar sem 9
    esses nao servem
    mas sssssssssssss
    ze pipokkkkkkka
    o
    kkkkkkkkara

  3. Celso, parece que você vestiu a carapuça. Qual delas? Me conta: como você sabe que time disputará o Paulista de 2018? Bola de cristal? Por que eu duvido que alguém seja capaz de prever que time teremos em agosto, quanto mais em 2018.
    O time de Rogério está tentando encontrar o caminho certo – apesar de Leco e seus asseclas incompetentes fazerem o possível para atrapalhar.
    Meu apoio ao time é total. Animadíssimo com o treinador e sua comissão. Com o clube, não. Este parou no tempo com seus velhos desatualizados e, acrescento agora, mal educados. Espero, sinceramente, que seu grupo perca a eleição. Nada pessoal também.

  4. Boa tarde senhores!

    Murilo,
    que comentário infeliz o seu, e ainda repete ou uma coisa ou outra , o São Paulo finalmente está no caminho certo, você sabia que o Paulista de 2018 será disputado por um grupo 100% vindo de cotia? não sabe né , então não escreve bobagem, pensa! breve não vamos contratar nenhum atleta formado em outro clube gastando fortuna com salário, teremos todos vindo de cotia e com contratos longos e salário dentro de uma realidade , você deve ser bem jovem e por isso aguarde por um São Paulo melhor, nada pessoal apenas acredite em uma comissão técnica jovem e capaz, esqueça o presidente, aliás a eleição está próxima precisamos do seu voto, de confiança.

  5. O time e a torcida estão preparados para 2017. A diretoria molenga, preguiçosa, amadora, conformada, soberba e velha não é capaz de montar um elenco à altura do São Paulo. Dizem que falta dinheiro. Chega dessa desculpa. Dinheiro existe, Leco e seus apêndices é que não conseguem fazer caixa.
    Comprem um 9 titular, seus bostas! Deem um jeito!
    Tragam reservas competitivos, suas múmias!

  6. Pré temporada ótima que mostrou várias coisas positivas: os bons treinos do RC, a tática do Beale, a volta do Breno, Shailon, o time criou mais situações de gol, os garotos de Cotia foram bem, etc e terminou melhor ainda com a conquista da Florida Cup. Detalhe: ainda falta o David Neres e o Lucas Fernandes nesse time. Um cenário positivo.

    Mas a competição também mostrou que o SPFC precisa urgentemente de um definidor, um 9, um jogador inteligente e preciso para a conclusão das jogadas. Se não tivermos alguém assim, vamos sofrer para ganhar os jogos.

  7. Gilberto e Chaves dois caneludos, precisamos URGENTE de finalizadores melhores, Wesley, Lucão entraram e levamos sufoco dos pés de rato da galinhada, e perguntar não ofende “LECO : CADE OS 17 MILHÕES PARA CONTRATAÇÕES? O GATO COMEU?”

  8. Quando perceberam, no início do jogo, que iriam levar outro passeio começaram a bater para nos intimidar, nossos atletas responderam no tom certo. O Maicon fez o que tinha que fazer, defender seu companheiro. Infelizmente a tática aplicada por eles deu certo, perdemos bastante do nosso conjunto depois da expulsão.
    Ficou bastante visível a necessidade de um camisa nove, como é uma contratação difícil vai ser necessário muito treinamento no quesito fazer gols. Vamos ver se o inglês resolve essa bolando um treinamento específico para o pessoal.
    Como postei no pré-jogo a conquista foi importante para o moral do grupo e da nossa também.

  9. Os Campeões merecem nossos parabéns e nos orgulharam, mas…CADÊ OS GOLS?!?!?!?!? Nos próximos campeonatos os jogos não terão pênaltis se terminarem empatados e só valerão um ponto.

  10. Rodrigo Caio começou o ano muito bem. Muito bem mesmo. Está na hora da diretoria valorizá-lo urgentemente. Se tem um jogador que merece ganhar o teto salarial do time, é ele.

  11. Taça é o melhor jeito de começar o trabalho.
    O time titular parece bom. Tem potencial.
    Rogério trouxe boas ideias. O astral está ótimo.
    Falta um centroavante, que o clube não consegue oferecer ao time. Atualmente, o clube é bem menor que a torcida e o time.
    O time reserva é bem inferior. Precisamos montar um elenco com peças de reposição.

  12. O resultado será bom para o moral dos jogadores, mas o que importa é o trabalho iniciado. Claro que falta muito ajuste ainda, que vai da mentalidade de jogador e contratação de jogador.
    Bom que ganhou jogando conforme o planejado e não no vale tudo para ganhar.

    Mostra que faltam peças, precisa segurar o João Schmidt, e urgentemente um finalizador.

    Do resto tudo bem, tirando os haters do blog.

  13. Pior do que ter o Wesley em campo é ter Chavez como titular no ataque, até o Gilberto consegue produzir mais do que ele.

    A prioridade zero é a contratação de um centroavante de qualidade, e com todos os prós e contras, Luis Fabiano é bem melhor do que esses aí.

    Outra providência seria tentar segurar o João Schmidt, oferecer pra ele o salário que vão pagar ao tal de Jucilei, quem sabe ele ficaria.

  14. O elenco atual é pior que o do inicio de 2016 , com este elenco atual , Rogério terá muita dificuldades e dores de cabeça.

    Gilberto , Luis Araujo , Chavez nenhum tem bola pra ser titular.

  15. 180 minutos sem marcar gols ,e dependendo de Chavez , Gilberto e Luis Araujo..

    – Por mais que o Rogério Ceni tenha mostrado boas idéias sobre futebol , com este ataque não da pra ganhar nem Campeonato Paulista.

    Precisamos trazer um centroavante ou até 2 para ontem , não da pra começar o Paulista com este ataque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*