Opinião de são-paulino: reforços

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. O tema que quero colocar para debate são os reforços que o São Paulo precisa. Já é certo que não teremos Calleri e Ganso. Cueva foi contratado para o lugar de Ganso e o São Paulo está negociando com Gilberto, ex-centro-avante do Vasco, Buffarini, lateral e Milton Caraglio, centro-avante.

Vou dar duas sugestões de contratações de jogadores que poderiam suprir essas ausências e que sei estarem com passe livre: Diego, ex-Santos, e Diego Tardelli, para a frente.

Já fiquei sabendo que o Flamengo está babando para cima do Diego, mas nada que um bom negociador, como reputo ser Gustavo Oliveira, não consiga reverter. E Tardelli já foi nosso.

O que vocês acham?

18 comentários em “Opinião de são-paulino: reforços

  1. Waldir, é engraçado como no Santos não tem essa conversa de “jogar o moleque na fogueira” né?
    Eles botam pra jogar sem dó, seja Brasileiro ou Paulista. Não ficam chamando de joia da base por 2 anos sem colocar nunca pra jogar, como foi o caso do Inácio.

  2. Pelo time que está se desenhando e as contratações especuladas eu acho que o Bauza vai mexer no sistema de jogo. Bufarini deve vir pra compor o meio de campo pelo lado direito como volante ou mais avançado. Não acho que o Bruno irá sair do time. Cueva deve ser o substituto de Ganso e aposto em mais um atacante de área e um zagueiro. Não acho que virão atacantes pelos lados, somente se Centurion for envolvido na negociação pra trazer o Bufarini

  3. Tb sou a favor de investir nos moleques que temos pois temos alguns que pdoem ser aproveitados, o problema que nao temos um treinador com esse perfil de valorizar a base pra valer, escalar direito, é so ver o caso do Luiz Araujo, garoto bom tem potencial, mas o que o bauza fez, só o escalou depois quando a vaca ja tinha ido para o brejo, pq nao tem escalado o Lyanco, melhor que o Lugano e Rodrigo Caio, e Bauza coloque o Rodrigo Caio no meio como primeiro volante vc vai ver como ele rende muito mais, medalhoes sao apostas como os jovens so que mais barato, Diego bom jogador, mas sera que vem comprometido em jogar de verdade?
    ou mais um gasto desnecessario, sabemos que precisamos urgentes de jogadores para serem titulares e serem reservas a altura, e falidos como estamos nao sei nao, fico indignado como o Flamengo tem dinheiro para trazer esses jogadores caros e pagar os altos salarios, so pode ter bicheiro envolvido so pode.

  4. Defesa: Diego Polenta (Nacional), Balanta (River).
    Lateral: Buffarini (San Lorenzo).
    Volante: Fernando Gago (Boca).
    Meio: Lucas Romero (Cruzeiro).
    Ataque: Marco Rúben (Rosário) e Oscar Benítez (Benfica).

  5. Se for para jogar o campeonato de Master, sou favorável a contratação de Diego, Tardelli e outros veteranos ricos. Brincadeiras à parte… melhor seria investir em Luiz Araújo, David Neres, Artur, Lianko, Banguele, Luca Kal, etc.. Para aqueles que não confiam na formação de jogadores na base, eu lembro que Casemiro, que está arrebentando no Real Madri, Lucas, Oscar, Boschilia, David Luiz e Hulk passaram pela base. Recentemente, “deram” o Ewandro para o Atlético Paranaense, que já o repassou para a Europa. Agora demos o Inácio, um promissor lateral, e ficamos com Mateus Reis. Para trazer um cara que não deu certo nos últimos clubes que jogou, caso do Gilberto, porque não dar uma oportunidade para o Pedro? O Santos continua ensinando como devem ser lançados jogadores da base…Está na hora de sermos mais humildes e aprender com eles.

  6. departamento fisico
    departamento fisiologico recuperando a credibilidade do REFFIS

    Esses seriam excelentes reforcos se recontratassem os q sairam

    vermes

  7. Precisamos de reforço para as laterais e a zaga, e achei precipitado trazer o Gilberto.Não se pode trazer um jogador só porque ele está sobrando no mercado, é preciso ver a qualidade. Ao invés de trazer Gilberto, seria melhor apostar em João Paulo ou Joanderson, mas estes foram emprestados.O São Paulo é cheio disso:empresta o Ewandro e traz dois Kelvin e Cuevas (independente deles darem certo ou não), empresta Auro e tenta trazer Bufarini (que me parece impossível)..acho que o São Paulo não assume sua base , pois quando assume usar a base, gera dinheiro e boas atuações (Rodrigo Caio, João Schmidt,Hernanes, Casemiro,,etc)

  8. Acho que não deveríamos contratar ninguém. Deveríamos apostar na molecada.

    Ficar gastando um monte de dinheiro pra trazer jogador meia-boca… melhor potencializar a base então.

  9. Critica o beto e fácil ibero vê a alguém aqui provar que o beto esta errado quando diz que a eliminação do soberano foi do bauza .

    Vou espera os argumentos

    Pra sempre soberano

  10. Na minha opinião o Diego ex Santos, não serve, é reserva no Fernebace e pediu salário de 1 milhão, o Tardelli tá jogando na China e lá se o cara não for compromissado mal treina porque só tem perna de pal, além do auto salário.
    Precisamos urgentemente de um goleiro de alto nível.
    Dois zagueiros, já que R. Caio tb vai ser vendido.
    Por onde anda Thiago Neves? Seria uma boa investida.
    Também precisamos de um centravante de responsa, que de 2 oportunidade ele guarde 1.
    Precisamos se livrar de Wesley, Carlinhos, R. Caio, Ytalo, Caramelo, Denis e Centurion.

  11. Ah, o Danilo lembrou que o Diego comemorou um gol em cima do escudo do São Paulo. Cara, isso foi em 2002! O Diego era um garoto de 18 anos. Hoje ele é um homem de 32. Já aprendeu com a vida. Qualquer crime que ele tenha cometido já prescreveu. Passado.
    O que me causa surpresa, mas não deveria, é que alguém tenha ódio de um jogador por 13, 14 anos. (O que, aliás, é tão tipicamente brasileiro quanto a falta de memória). Odeie seu ódio, amigo.

  12. Hj no estádio 97 disseram que o Diego ex Santos estaria pedindo 5 milhões de luvas e salário em torno de 500k. Acho viável e o cara é top. Tem o Dátolo que tá saindo do Atlético. Centroavante tá difícil. Esse tal Caraglio fez 21 gols em mais de 70 jogos. Média ridícula pra atacante. O tardelli é bom, mas não curte o SPFC. Sempre gostei do Thiago Ribeiro. Faz gol e é veloz. E barato. Zagueiro podiam tentar o Balanta. Goleiro tem o do Vasco. E acho bom trazer o Buffarini.

  13. Diego porra nenhuma!!! Vocês não respeitam o nosso clube, ou como bom brasileiros não tem memória!!!

    Goleiro, precisamos de goleiro e um centro avante!!! Zagueiro tem o Lyanco, pode colocar ele!!!

  14. Sou a favor dos dois Diegos. Representariam um acréscimo de talento e capacidade de decisão. O ex-Santos seria ótima alternativa ao Ganso.
    A meu ver, o mais importante seria contratar dois zagueiros. Um titular, já que Rodrigo Caio vai embora, e um reserva forte para manter a segurança. Lyanco entraria aos poucos. Lugano, infelizmente, não segura mais o tranco.
    A terceira urgência é um goleiro. Tchau, Denis.
    Sobre as especulações: Caraglio é uma incógnita (e uma piada pronta).
    Buffarini: acredito que seja melhor que Bruno, mas entendo que com a grana curta não faz sentido gastar munição numa posição menos importante.

  15. Poderia contratar o goleiro do Independente Dell Valle, não me lembro o nome, mas é um goleiro seguro que praticamente colocou seu time na semifinal da Libertadores. Buffarini, Caraglio e mais pra zaga já estaria de bom tamanho.

  16. Tb concordo 2 excelentes contratacoes os dos Diegos sao experientes e sabemos que sabem jogar, agora é saber se o sao paulo e sua comissao consegue contratar ja que so contrata jogador em fim de carreira, bichado, de graça e assim por diante ou ate jogador que ninguem mais quer como esse tal de Wesley.
    Nao acredito que venham pq é muito areia para caminhao do sao paulo eles nao tem coragem de investir negocio é promessa e mais nada.
    Precisariamos tb de um bom zagueiro e um lateral esquerdo bom tb.
    Mesmo com a venda do Ganso e Rodrigo Caio nao dara para trazer grandes contratacoes, e digo se nao investir em reforços que façam a diferença sera ladeira abaixo no brasileirao e seu Bauza dira adeus no final do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.