Opinião de são-paulino: RBB 1 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre RBB e São Paulo em a 1 a, em jogo que marcou a estreia do Tricolor no Campeonato Paulista.

33 comentários em “Opinião de são-paulino: RBB 1 x 1 São Paulo

  1. O time me pareceu mais compactado. Mérito do novo treinador. Contudo, é impossível melhorar a qualidade técnica de alguns jogadores. Além disso, insistir com o Centurion parece ser um compromisso moral com o Diretor que financiou sua aquisição. A verdade é que ele não rende… sua presença em campo é meramente figurativa. Quanto ao Lucão… penso que ele é azarado demais. Em cobrança de escanteios, todo mundo se agarra na área e dificilmente o árbitro marca alguma coisa… como ele é de fato, um azarado… acabou prejudicando o time. Quanto aos demais, exceção feita à PH, Tiago Mendes e Mena, só o tempo dirá se poderão continuar como titulares, e nesse contexto também incluo o Michel Bastos… que tem tido rendimento muito aquém do que se esperava.

  2. ESSE BAUZAMO ESTA PRECISANDO BENZER A COISA TA FEIA E AINDA ACREDITA NESSE CEN.NOCAO DESSE CENTURION CEM NADA O LOOUCAO OUTRO FRACO EMPRESTA ISSO A LOMGA DATA OU MANDA PRA CHINA E’ SUA CARA UM FUTBOL FRACO APROVEITA MANDA REINALDO E SUBA O D.CARLETO Q ESTA ENCOSTADO EM COTIA.

  3. Se nos proximos jogos o Bauza nao escalar o Rogerio no lugar do Centurion nao vai dar, nao sei o que ele ainda esta fazendo no sao paulo, ja vimos muitos jogadores argentinos jogando e eles nao tem medo partem pra cima, mas esse nao e quando parte pra cima e facilmente desarmado, muito fraco, nossa zaga, coitado do Rodrigo Caio, alias nossa defesa é o calcanhar de aquiles desde o ano passado, nao sei se o Lugano vai ajudar ja que tem idade avançada e lento, esperamos que pelo menos a raça dele nos ajude a contaminar o time e os adversarios passem a ter medo ou receio de partir pra cima.
    Outro ponto fraco e continua o mesmo nosso meio de armaçao, temos praticamente 2 meias mas é como nao tivesse nada, Michel se acha a bolacha mais recheada do pacote e o Ganso é um bom meia, mas tem lampejos de craque com passes e lances geniais, mas passa a maior parte do jogo sumido e nervoso como foi ontem e só nao foi expulso pq o arbitro deixou passar pois deu cotovelada no jogador que o marcou e desarmou no meio de campo.
    O time do Peru que vamos jogar na quarta se eles souberem armar uma retranca boa e jogar no erro do nosso time iremos perder.
    E o tal de soberano continua o mesmo, praticamente o mesmo time do ano passado, mesma base e nao conseguem jogar nada e nao ganhar o jogo, vamos aguardar e torcer muito que melhore e o tal Callieri venha para incendiar esse ataque que esta devagar e quase parando.

  4. Com limões não se faz laranjada, simples assim, não há técnico que dê jeito neste bando formado por: cumpridores de contrato (Ganso, Michel Bastos) e os demais, simplesmente sem qualquer qualidade técnica (exceto Thiago Mendes).
    Resultado da administração JJ/Aidar e Leco, todos farinha do mesmo saco.
    Onde estão as providências do conselho para as falcatruas até hoje informadas, pelo que eu saiba apenas um movimento de alguns conselheiros junto ao MP, muito pouco pelo que representa o São Paulo.
    O mesmo com os mesmos, nada muda, realmente JJ deixou uma herança maldita que pelo visto passará de geração a geração, inclusive financiando organizadas, agora mais oficial do que nunca.
    Pelo que vi ontem, não tardará, haverá anuncio no uniforme, de padarias, oficinas mecânicas, borracharias, com todo respeito que merecem.
    Agora vamos ao Peru, por sinal, qual será a zaga?
    Com a palavra o sr. Edgardo Bausa (o milagreiro).
    Tomara que seja mesmo, afinal sou são paulino.

  5. Paulo Pontes, você que tem bons conhecimentos dentro do clube, que tal sugerir que ofereçam o Centurion em troca do Buffarini? Quem sabe o Centú ainda tem mercado em sua terra e o SP consegue dois coelhos numa só cajadada: dá sumiço num e contrata outro para uma posição em falta no time.
    Esse Centurion só não é pior do que o Lucão (ao menos não comete pênaltis bobos)…

  6. É ,com essas peças vai ficar complicado esse ano novamente,pois tem muitos jogadores abaixo da média necessária para vestir a camisa do SP,outra o Bauza vai bancar o Centurion até quando ele não serve nem pra reserva.
    Cade o 1 volante essa era pra ser a prioridade nas contratações pois nosso meio campo não desarma ninguém é muita incompetência e já tem muitos anos que não marcamos bem hein.
    Nosso ataque é lento devido as características do jogadores,assim fica difícil imaginar um ano melhor para nosso SP.
    Tomara que esteja enganado mais sei que não estou!!!.

  7. Encheram tanto o saco para trazer Lugano ganhando 300 mil por mês , que é outro que não vai resolver nada , Breno e Lugano , hoje são ex jogadores em atividade.

  8. NAO EH POSSÍVEL QUE VAMOS COMEÇAR MAIS UM ANO SEM ZAGUEIRO HAHAHAAHAH ESSA DIRETORIA EH MTO BURRA.

    AS VEZES EU ACHO QUE SE COLOCASSEM TODOS AQUI QUE COMENTAM PARA ADMINISTRAR ESSE TIME TERIAMOS MAIS SUCESSO DO QUE COM ESSES BOSTAS

    PARECE QUE NAO ENXERGAM AS DIFICULDADES DO TIME MEU DEUS

  9. Depois esse.Lucão fica reclamando que pegam no pé dele, mas é só entrar que dá gol.pro adversário, VSF Lucao e quem o manda escalá-lo!

    Centurion mal, deveria ter substituído no intervalo pelo Rogério.
    Michel Bastos o de sempre, finge que joga.
    Kardec fraco também, perde.fácil pra defesa adversária.
    Bruno e Hudson também não dá, apesar do Hudson não ter ido mal ontem, mas não serve pro SPFC.

    Com esse time, será mais um ano em.branco, só espero que ao menos não faça como os gambás e seja eliminado na pré libertadores.

  10. E o Kardec? Nenhuma finalização .
    Lucão não pode jogar é muito ruim. Zaga preocupa.
    Ganso não foi expulso porque o juiz deixou barato.
    Centurion pior que Cañete.
    Bruno fraco.
    Precisamos melhorar muito

  11. Bom… ao contrário de todos eu gostei do jogo!!!!

    Vejo o SPFC em evolução em relação ao ano passado!!!!

    Gostei da forma que o Treinador armou o time, nesse primeiro momento me parece que ele joga com uma linha de 4 fixa (onde os laterais não avanção).

    Time em começo te temporada e vejovo time bem mais forte na defesa (que no ano passado era umabpaneira).

    Acho que com umas 10 partidas esse time vai estar bem mais solto!!!!

    Quanto uma analise individual… com o tempo as coisas se encaixam em seu devido lugar!!!!!

    Resultado e futebol tudo dentro da normalida de um time em formação.

    Agora sim um treinador certo na hora certa!!!!

  12. Odeio futebol retranqueiro, seja do Doriva seja do Bausa.
    Se é assim que o time vai jogar essa temporada, não vou acompanhar. Vou esperar até alguém que decida tomar vergonha na cara e colocar esse time pra jogar como time grande, não como os pequenos do interior.

    Já deu pra sacar também que Centurion é o novo Cañete, só vai encher o nosso saco até ser chutado do clube.

    Odiei o começo da temporada, vou rezar para ser surpreendido.

  13. única esperança é que Caleri melhore o poder ofensivo deste time do Bauza que até agora esta muito ruim , meio campo precisa se aproximar mais dos atacantes , hoje Kardec ficou completamente isolado ,e não da pra insistir com Centuríon . Rogério deveria ter começado o ano como titular.

  14. Primeiro jogo do soberano na temporada e ja tem um monte de gente criticando a equipe e pior falando besteira ou seja daquilo que não sabe falar ,mas uma vez vem a zaga que não presta porque levou gol pelo amor de deus não sabe falar de tática não falar ,os problemas que o soberano apresentou não tem nada a vê com a zaga e seram corrigido com certeza parem de falar besteira

    Pra sempre soberano

  15. Primeiro jogo do soberano na temporada e ja tem um monte de gente criticando a equipe e pior falando besteira ou seja daquilo que não sabe falar ,mas uma vez vem a zaga que não presta porque levou gol pelo amor de deus não sabe falar de tática não falar ,os problemas que o soberano apresentou não tem nada a vê com a zaga e seram corrigido com certeza parem de falar besteira

  16. Olha, não vou dar desconto nenhum para o fato de ser primeiro jogo. Já fiz isso contra o Cerro. Luiz Guilherme já disse quase tudo e concordo. O time jogou mal. E jogou mal porque usa a base limitada do ano passado.
    O problema mais grave é a zaga. Não dá para confiar no físico de Breno e Lugano. Isso significa que nossa zaga TITULAR em 2016 será Rodrigo Caio e Lucão. Não dá! Isso não pode acontecer! O time precisa contratar não um, mas dois zagueiros. Bons. Minha sugestão é buscar lá no Cruzeiro que tem 4 titulares.
    O segundo problema se chama Hudson. Também não dá. Não consegue construir nenhuma jogada. Só serve pra fazer falta. Muito ruim! Precisamos de dois volantes também. Um titular e um reserva. E não me venham com Banguelê!
    O único erro que eu já reputo ao Bauza se chama Centurión. Ele é ruim, gente. Ficou no mano a mano umas três vezes e não partiu pra cima. Rogério é melhor. E eu me pergunto para quê serve a contratação do Kelvin. Mais um mediano para disputar a mesma posição.
    Temos um elenco capenga. Sobram atacantes, mas nenhum decide. Faltam defensores mas o técnico quer jogar na defesa.
    Gostei da partida do Mena. Seguro na marcação e mais veloz do que eu lembrava da época do Santos.
    Fiquei bastante pessimista. Sem reforços, não acredito que Bauza seja capaz de me contrariar. Vamos ficar bem espertos com o Cesar Vallejo.

  17. O que me preocupa mesmo é a pouquíssima força ofensiva que a equipe vem demonstrando , o goleiro do R. Brasil , e do Cerro naquele amistoso praticamente não fizeram nenhuma defesa durante a partida.

    Não podemos ficar dependentes apenas da bola parada .

  18. Espero estar errado , mais acho que vamos voltar a era do 1a 0 na bola parada , o time do Bauza nestes dois jogos que pudemos ver Cerro e R.B , não mostrou força ofensiva alguma , apesar do sistema defensivo ter evoluído.

  19. E Kardec e Centurion abram o olho Callieri e Kieza e novo atacante que estao contratando eles podem perder a vaga e virarem reserva, tem que jogar muito mais,

  20. Se a primeira impressao é a que fica, nao foi boa, tudo bem primeiro jogo e etc, mas jogou muito mal, nao vi destaques de verdade a nao ser do mena que me parece bom, o restante é tudo do mesmo do ano passado, parece rebeteco de 2015, defesa mal, meio de campo marca quase nada e nao cria e ataque inoperante com seu Kardec e Centurion que jogador horrivel, e Bauza ja fez algumas cagadas nas substituicoes, tira atacante para colocar defensor, bom vamos aguardar, mas se nao corrigir isso e nao jogar mais nao ganharemos nada esse ano.
    Declaracao do seu ganso de que o time do RBB teve mais tempo para treinar, nao vi isso, vi um time com mais vontade e mais bem colocado em campo, marcando mais certo teve chance de ganhar o jogo ate mais que nos, diferencial do nosso time é qualidade de alguns jogadores individuais que isso faz a diferença as vezes, vi um time mordendo muito e ate d+ e seu ganso poderia ter sido expulso pq ja tinha cartao amarelo e fez uma falta boba por puro nervosismo de um jogador de armacao que nao consegue armar.

    E como disseram precisamos de mais um bom zagueiro, Breno nao vai aguentar e Lugano uma inconigta, somente Rodrigo Caio nossa zaga vai ser facilmente engolida pelo adversario, Lucao meu Deus sera que nao aprende a jogar bola direito, volta para escolinha para aprender fundamentos basicos de futebol.

  21. Achei o jogo péssimo , o time foi muito mal , não criamos absolutamente nada durante toda a partida , o time cometeu muitas faltas , errou muitos passes , de menos ruim foi o Mena.

    Hoje ficou explicita a necessidade de contratar outro zagueiro , Breno ao que parece não vai aguentar toda a temporada , Lugano é outra interrogação ,e Lucão é péssimo no pouco que entrou cometeu um penalti tolo ,e mostrou que não da pra confiar.

    Não gostei também das substituições do Bauza , muito conservador , quando tirou Centurion que já deveria ter saído no Intervalo já devia ter entrado com Rogério e não Carlinhos.

    Depois foi mal também quando tirou Ganso aos 35 minutos pra colocar o Rogério.

    Time realmente precisa melhorar bastante , nas duas partidas sob o comando do Bauza contra o Cerro e hoje , o time praticamente não mostrou força ofensiva alguma.

    Agora esperar com a diretoria as contratações de um zagueiro , do Kelvin ,e resolver a situação do Buffarini pra fechar o elenco.

    Centurion e Kardec que abrem o olho , Caleri e Kieza vão brigar por vaga fácil neste ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*