Opinião de são-paulino: pré-jogo Vitória x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Vitória e São Paulo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Vitória x São Paulo

  1. Confirmada a escalação veiculada pela Gazeta, será, como venho afirmando há tempo, fazer mais do mesmo e esperar que o resultado seja diferente.
    Tá certo que é contra o Vitória, grande freguês e que se encontra caindo aos pedaços; mas mesmo assim, temo que o resultado possa confirmar a teoria…

  2. Jogo difícil pela posição do adversário, mas acreditando na vitória.
    Que pese ser favorável pela continuidade da comissão técnica, não me agrada a escalação, com improvisação pela esquerda.

  3. Acredito que não perde, mas a esperança é que comece a reencontrar o futebol eficiente que estava jogando, e busquemos a classificação para a Libertadores.
    Felizmente hoje em vista da temporada passada estamos mais tranquilos, nessa fase do campeonato, mas em 2017, a coisa ainda tava tensa.

  4. Se tropeçar de novo , acho que o melhor caminho será a saída do Diego Aguirre.

    Não só 2 °turno do São Paulo que é ridículo , mas o que mais incomoda é a postura que o Aguirre coloca o time em campo todo mundo atrás da linha da bola , para jogar por uma bola no contra ataque ,e dar a bola pro adversário para fazer 1 a 0 e segurar o resultado , isso é muito pouco no pobríssimo repertório de Diego Aguirre que demonstrou não ser o técnico ideal pra 2019.

  5. Amanhã vai ser 2 x 0 ou 3 x 0.
    É so jogar com vontade de vencer e correr com o coração na mão e faca nos dentes

    Precisamos cimentar a posição na tabela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*