Opinião de são-paulino: pré-jogo Vitória x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornawb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Vitória e São Paulo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

10 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Vitória x São Paulo

  1. Levar 2×0 desse time do Vitoria é uma coisa que também precisa ser cobrada do Leco por ter trazido esse péssimo treinador.

    Ou cai o Ricardo Gomes agora, ou conheceremos a Serie B ano que bem.

    O time não é uma maravilha, mas piorou muito com o Ricardo Gomes.

    Essa passagem do Ricardo Gomes tem sido um dos trabalhos mais patéticos realizados no SPFC.

    E olha que ja tivemos muitos péssimos treinadores.

    Não entendo o SPFC. Já bem fazendo péssimas escolhas de treinadores faz muitos anos. Pq não simplesmente tenta um treinador bom e com conceitos mais modernos?

    Pra ser sincero, não estou Nem assistindo o jogo. Perder a tarde do domingo pra ver o Leco transformar o SPFC num timeco comandado por um treinador fraquíssimo como o Ricardo Gomes, simplesmente não dá. A vida é curta demais pra isso.

    O que fazem esses dirigentes a semana toda? Qualquer um de nós, com o mínimo de coerência, saberíamos, de casa, vestindo pijama e chinelo, que o Ricardo Gomes não serve.

    Leco é uma múmia, além de acabar em pizza com todos is casos de corrupção, está conseguindo realmente afundar o SPFC dentro de campo.

  2. Estavamos a 6 do Z-4 agora ja estamos a 3, abra olho sao paulo…sai dessa soberba, pq esse negocio de time grande nao cai é tudo balela, grandes ja cairam.

  3. time com técnico muito fraco .time sem raça eles nau tem espírito de luta .da desânimo ver este time joga.. acaba logo com este time vcs so pensão em dinheiro …… acaba logo e monta uma Basa de vender jogadores

  4. É o tal negocio, o vitoria pode ser um time fraco, mas tem alguns jogadores fazem a diferença, esse marinho e o Kieza que o sao paulo nao quis.
    Ja falei dos 12 jogos se nao ganharmos 6 pelo menos corremos risco sim do Z-4.

  5. Se entrar com Lugano, Kelvin, Hudson e Tiago Mendes, é derrota na certa. Já passou da hora de mudar os jogadores do time para tentar resultados diferentes…

  6. Se entrar como time retranqueiro e medroso como tem apresentado nos últimos jogos, com certeza será derrotado…

    E se for derrotado, tem que correr a quita do Ricardo Gomes lá em Salvador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*