Opinião de são-paulino: pré-jogo Sport x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde, em Recife, entre Sport e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

21 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Sport x São Paulo

  1. Bom o jogo já estava definido mesmo,e Isso (espulsoes)so provam que Ganso e Pipoca não passam de vagabundos,e o Aidar é mesmo muito burro em não negociar esses lixos.

  2. Sem um padrão tático, fica difícil.

    Agora, o time está tentando se recolocar no jogo na base do lançamento longo.

    Agora, aos quase 30, já podemos contabilizar mais uma derrota.

    E mais uma vez, os três zagueiros com o Edson Silva… um esquema que só proporcionou pontos perdidos até então.

    Fica difícil acreditar em qualquer perspectiva de título ou libertadores neste ano.

    Espero que o Osorio perceba que com esses jogadores e no meio do campeonato, não dá pra jogar com três zagueiros e precisamos ter pelo menos um esboço de time titular. Estamos mudando a formação em todos os jogos e quase tomando goleada na maioria. Só não tomamos uma goleada hoje pq o adversário pecou nas finalizações.

    O panorama é bem nebuloso e as perspectivas não são boas.

  3. Observem temos dois bons volantes eles participam ofensivamente, masss,
    na’o da’o a devida proteca’o defensiva,
    os atacantes entram pela grande area facilmente,
    ai fica dificil ate’ para bons zagueiros. O Bastos deveria jogar pelo meio saindo o Silva. Centurion na’o esta’ bem mas incomoda mais do que o kone.

  4. Osório tem boas idéias teóricas , conversa bem , mais na prática ainda não esta funcionando muito , bastou pegar dois times mais fortes como Palmeiras e Sport que estamos sendo engolidos.

  5. Com este elenco ,e estes zagueiros limitados , não a condições de jogar com 3 zagueiros , Osório ainda não percebeu isso.

    Este time não consegue transmitir segurança , é muito irregular , acho que dificilmente pegaremos vaga na Libertadores este ano.

    Osório não conseguiu ainda dar uma cara a este time , o time é muito inseguro e irregular em campo.

  6. Também vejo o que alguns chamam de “desmanche” como uma promissora e necessária renovação. Acho que esse ano deve ser o ano da base, basta o SPFC tomar cuidado para não cair e pelo menos se classificar para a Copa do Brasil.

    • A maioria que saiu era o que queriamos, enta’o ainda falta o pipokkka que ta indo, e
      o Ganso e meu idolo Ceni, mas ainda tem mais muito mais. Va’o com Deus e que venha gente pelo menos de karater maior que sue a camisa, pelo menos.

  7. Torço para que não seja hoje a despedida do LF pelo SP: espero que isto tenha acontecido na semana passada, já que não quero vê-lo em campo hoje. Estou cansado de ver o mau time jogando com um poste na frente – aliás fez muito bem o papel de um, quando, há muito tempo, fez o último gol importante pelo time, em uma vitória contra o curinga. Que tenha mais sorte no México e que se dedique mais a jogar do que a falar…

  8. Quer reformular o time reformula no Campeonato Paulista que não vale nada , para chegar forte no Campeonato Brasileiro , agora reformular no meio do Brasileiro é falta de planejamento , sabendo que não iriam renovar com Luis Fabiano , porque já não resolveu isso antes e contratou um substituto ?

  9. Preocupado com o desmanche do elenco , vejo que todo mundo corneta e torce para a saída do Luis Fabiano , mais esquecem que Alan Kardec esta machucado , e que o mercado não oferece grandes opções de centroavante ,e nem o clube tem dinheiro para contratar outro , além de Alan Kardec só voltar em Outubro , Pato não pode enfrentar o Corinthians por questão de contrato.

    Ai te pergunto vai escalar quem no ataque ?? Não adianta entupir o elenco de garotos inexperientes em meio de um Campeonato Brasileiro que eles não darão conta , que diga o Santos que tem um elenco cheio de garotos inexperientes e esta passando sufoco no Campeonato. Depois não adianta culpar o treinador , a diretoria desmonta o time durante o Campeonato ,e depois querem que o treinador se vire? Só com Pato , Gizao , e Centurion não da pra encarar o Campeonato Brasileiro , além de faltar zagueiro também no elenco.

    • coloca un cone e estamos conversados ou esse pipokkkero
      e’ melhor que um cone ????
      a diferenca e’ que kone endeusado se moviementa, so’ e nada mais.
      alem disso o kone na’o recebe dim dim, nem atrapalha kkkkkkkk

  10. Bye ze’ pipokkka,
    por mim nem precisa jogar hoje, nem banco,
    nem perdoar atrasados,
    voce viajar pro Mexico e’ uma dadiva de Deus.
    O Mexico e’ lindo, aproveite, so’ que tera que jogar um pouquinho.
    Boa viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*