Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Vitória

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São paulo e Vitória, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Vitória

  1. Será que o cidadão abaixo “Celso” está acompanhado o SPFC? Parece que não? Estou fazendo um desabafo de SPFC que não aguenta mais assistir os jogos do no brasileirão, acho que todos os campeonatos que o SPFC disputa tem que entrar para vencer! O adversário que iremos enfrentar na libertadores é duríssimo “acho que o SPFC pela tradição passa” mas e se não passar? Fico revoltado e ver o SPFC perder para Atlético-PR em casa! Agora se você não fica problema é teu…. Acho que o “SPFC Bauza e jogadores” não estão dando importância para o campeonato, isso é opinião minha, cada um tem a sua, agora se você pensa diferente, problema teu. Claro que se o SPFC entrar para jogar vai vencer…. mas pelo que vi dos últimos jogos …..é complicado.

  2. Mais um jogo em casa contra um time teoricamente fraco, tem que ganhar, o problema que seu Bauza parece que nao esta levando a serio o brasileirao ate a semi final da libertadores, só que se ele for nessa balada pode estar dando um tiro no pé pq o time esta jogando desfalcado, desentrosado, alguns jogadores descontentes por estar escalando errado, quer dizer que tudo que ele construiu pode estar indo por agua abaixo se nao abrir o olho, pq é simples, joga quem esta bem, e que tem mostrado que merece estar no time titular nao importa se ele nao consegue atuar tao bem aonde o Bauza quer, ja jogou +3 pontos fora em casa, desse jeito o maximo que seremos no brasileirao um mero coadjuvante.

  3. Será que o cidadão abaixo é torcedor do são paulo?
    Menos !!!!
    Entra no grupo do clube do seu coração, dê opinião que seja construtiva, precisamos que o time vença e encontre seu melhor para enfrentar o nacional na libertadores, sem essa de falar de adversário sem expressão, temos que ganhar a qualquer custo, lembre-se que sua opinião é de muita valia pois nosso representante Paulo Pontes está observando para levar até os nossos dirigentes.
    Vamos usar o espaço com inteligência afinal somos acima da média.

  4. Acho que já esta na hora de colocar todas essas maricas para jogarem, chega de jogadores ficarem inventando essas contusões de mentirinhas, já está na hora de começar pegar pesado com eles, pois daqui apouco vem a partida do ano e o time estará meia boca. Acho o campeonato Brasileiro muito importante para o Sr Bauza ficar fazendo pouco caso dele e sem contar que estamos jogando só uma competição nesse momento, então vejo porque ficar poupando essas maricas. Vitoria 2 a 0 gols de Dagoberto e do morto do Kieza.

  5. Bom dia!
    temos que tratar com seriedade o brasileirão vai precisar lá na frente dos pontos perdidos em casa, caso consiga vencer a libertadores aí sim podemos administrar o campeonato dando oportunidade a todos do elenco e se preparando para o mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*