Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Vasco

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Vasco, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Vasco

  1. O vasco certamente seguirá a cartilha do colón. Por isso, é imprescindível que o time chute ao gol. Várias vezes. Ao invés de querer entrar com bola e tudo, coisa que nunca funciona contra times retrancados.

    Hoje é dia do Bruno Peres e do Reinaldo ajudarem no ataque, o que faltou dos laterais na quinta-feira. Jucilei e Hudson tem que transformar a partida num ataque contra defesa. E nosso quarteto ofensivo deve, de uma vez por todas, falar a mesma língua. Enfim, é hora da equipe dar uma resposta ao golpe sofrido com uma bela vitória.

  2. Bom dia tricolores!!
    Mais uma partida importante para a nossa sequência no campeonato, acredito numa vitória se não fácil, tranquila, vamos assumir a liderança hoje, mas o mais importante é ser líder na última rodada, e não posso deixar de falar do adeus ao Militão, é um bom jogador, que tenha sucesso na vida onde quer que vá, mas que não volte, na minha opinião não precisamos de ingratos, e, se um dia voltar que não venha jurar amor eterno ao São Paulo.

  3. Bom dia a Todos tricolores que seguem a Página, bom eu entendo que temos totais chances de vencer está partida, o Vasco deve vir com a proposta de um time fechado e explorando os contra ataques, tem total consciência que se vir aberto atacando vai levar uma goleada, dia para o Morumbi estar lotado, ainda mais depois do resultado de ontem, uma pena a derrota na quinta feira,mas de certo modo vejo lado positivo no jogo contra o Cólon, mostra a equipe que nem sempre a vitória será fácil, o que deve fazer o time entrar muito mais concentrado, vamos aguardar , mas jogo promete fortes emoções.

  4. É hoje que a moçada mais o Aguirre vão provar o que tem, mesmo, de verdadeiro na campanha realizada até aqui. Digo isto porque, apesar de me impressionar com a vitória sobre o Flamengo no Maracanã, acho o jogo de hoje muito mais emblemático e estressante para a equipe. Contra o Flamengo, quando o time mostrou toda sua união e preparo, psicologicamente o jogo era leve – uma derrota estava dentro da normalidade e expectativa. Hoje não. Hoje é o jogo que todos esperavam: aquele que poderá colocar o time na ponta da tabela. Joga em casa, diante de sua torcida, contra um time que pode terminar a rodada entre os 4 que podem cair, com imensa expectativa de seus milhões de torcedores e dos próprios profissionais, sem poder empatar e, pior, contra um time que vai jogar fechadinho, como foi na quinta-feira, quando perdemos e o time se perdeu em campo. Espero que hoje seja diferente o resultado; principalmente, para ficar provado que a equipe tem alternativas e força mental para ser campeã.
    Ao ataque São Paulo!!!

  5. Somente uma vitória hoje reforçará a real capacidade do SPFC para ser campeão neste Brasileiro.
    Não espero uma goleada pq o Vasco vai jogar com 11 atrás do meio campo e certamente teremos que amassar o Vasco no seu campo.
    2×1 meu palpite.
    Vamos SPFC

  6. Hoje precisamos usar muito jogo pelas pontas.
    Rojas e o Evertom precisa penetrar nas pontas driblando
    os laterias do Vasco!!!!!
    Se acertar, será 3 ou 4 x 0. Não posso aceitar nem empate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mesmo assim precisamos entrar com o Coração na Mão e com a Faca nos Dentes !!
    Nenê precisa jogar MAIS !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*