Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x The Strongest

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e The Strongest, no Pacaembu, pela Libertadores.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x The Strongest

  1. Caramba, como esse Kieza é ruim! Cabeceia com o ombro, finaliza com chute torto também. Esse é o matador do qual falavam?

    O futebol do Thiago Mendes desapareceu nos últimos jogos também.

    Lucão e Rodrigo Caio na zaga não dá mais também. Nem um, nem outro. Bruno também é um jogador medíocre.

    Michel Bastos em câmera lenta também não dá mais.

    Já dá pra ver que infelizmente, não vai ser em 2016 que esse time vai trazer alguma alegria.

  2. E o tal de Kieza, meu Deus como é ruim, pq em vez dessa porcaria nao contratou um zagueiro ou um volante bom de respeito, como pode perder um gol desses.
    Se eu fosse o Bauza pedia para ir embora, como fez o anterior pediu a mala e foi embora, o Bauza pegou um abacaxi podre para descascar.

  3. É Beto o soberano ja era faz tempo, tem laranja podre nesse time, e o Bauza nao faz milagre, o soberano corre o risco de nao passar para a segunda fase, o bauza queria 9 pontos em casa, 3 vitorias, 1 jogo ja era, defesa é muito fraca, goleiro fraco, meio de campo fraco nao marca, meias nao organizam jogadas direito, e o ataque quase nao existe, laterais somem no jogo, resumindo nao temos um time de verdade, e olha que é a mesma base do ano passado.

  4. kkkkkkkkkk, é de fazer rir muito quando vejo alguém falar que está com medo porque o lucão vai jogar ou porque o técnico escalou ele para jogar ,isso mostra quanto essas pessoas sabem de futebol .

    gente eu digo e repto o soberano está no caminho certo ou seja crescendo a cada jogo e eu tenho certeza que o bauza vai consegui transformar o soberano em um time de futebol logo ,logo . AH obs: ( depois explico o que um time de futebol para você ok)

    dicas do beto para bauza : fortaleça o psicológico dos jogadores e treine muito fundamentos do futebol no minimo 1 hora por dia com cada jogador .

    soberano 3 x 0 visitante

    para quem vai para o campo bom jogo eu infelizmente nao vou pode ir estou de plantão.

    pra sempre soberano

  5. Respeito o Paton, mas acho que sua insistência com o Centurion começa a parecer as atitudes do Osório (convicção maior que a razão). Acho que a bola vai queimar nos pés do Lucão que a cada momento vai estar tremendo de medo de errar e, isto, fatalmente, vai levá-lo ao erro. Melhor seria entrar com o Lyanco em seu lugar (o Lyanco não pode ser pior que o Lucão) que estaria mais a vontade no jogo.
    A escalação com Kardec e Centurion antecipa substituições planejadas com troca de seis por meia dúzia, coisa que não mudará a forma do time se apresentar, caso a retranca do Strongest seja efetiva e necessite mudança nas peças para alteração da forma de atacar.
    Espero, no entanto, que eu esteja errado nas minhas análises e que o time desencante logo no início do jogo marcando gols para dar tranquilidade pro resto do fase…

  6. São centenas de técnicos opinando sobre a escalação do time, de minha parte confio em Bauza e na sua experiência. Vejo que tem mostrado de fato quem manda no time e não teme pressão.

  7. Espero uma boa vitória hoje , senão vencer hoje , já se complica logo de cara no grupo , espero que o Bauza seja menos teimoso , porque ele insiste demais com jogadores em má fase , a equipe tem mostrado muitas dificuldades em fazer gols , ter o principal atacante do elenco Calleri na reserva numa Libertadores é piada . Centurion mais uma vez de titular é pra torrar a paciência da torcida.

    Eu já sairia com Rogério , Kardec e Calleri.

  8. Na Libertadores, é comum, os times que jogam na casa do adversário se fecham todo para especular um golzinho na base do contra-ataque. Hoje não será diferente. Como alguém já comentou, há que se ter paciência para marcar um primeiro gol. Quase sempre, esse tipo de adversário, depois de tomar o primeiro sai mais para o ataque, proporcionando condições para melhorarmos o placar. Necessário lembrar que o saldo de gols também é importante, pois pode ser o fator de desempate na classificação final e posterior definição no posicionamento na sessão mata-mata. E mais, não podemos vaiar o Lucão e o Centurion. Vamos tentar incentiva-los, mesmo sabendo das suas limitações técnicas.

  9. Bom dia tricolores, hoje acabei de ler uma reportagem que o adversário de hoje joga uma tatica muito estranha porque quando eles ataca, ataca como muitos jogadores e é ai que nos temos que ser inteligentes para esporar os contra – ataque, temos que marcar com muita inteligencia e o tempo todos temos que sujar os uniformes. acredito que iremos ganhar de goleada se todo isto que falei acontecer. #vamostricolorrumotetra

  10. O adversário vai jogar fechado, como todos jogam contra o sp. A torcida vai precisar ter paciência, não é inteligente vaiar o lucão, centurion, etc e desestabilizar os jogadores.

    Na minha opinião o Bausa poderia colocar o wesley no lugar do hudson e ir pra cima. Não tem muita lógica você usar os mesmos jogadores tanto pra enfrentar o the strongest em casa e o river plate fora, por exemplo.

  11. Não tenho nada contra a pessoa do Lucao, mas o jogador ainda não está preparado para atuar em um time profissional, está jogando sobre pressão com certeza a possibilidade de falhar irá aumentar, eu entraria com outro zagueiro, acho que o Hudson poderia ser recuado para tal função e entraria com Wesley no meio de campo. Com relação ao ataque gostaria de ver Kardec e Calleri juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*