Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Talleres

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo x Talleres, pela Libertadores, no Morumbi

16 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Talleres

  1. Só nos resta torcer e muito !!!!
    Mas depois do jogo, com a classificação na mão, tem que tomar atitude.
    Mandar o Jardine embora, enquadrar o Raí, e mudar a rota do time. Esperar perder pra mudar é burrice

  2. Ontem o Murici estava dando uma entrevista na Globo ou na Sportv e falou sobre o tricolor. O que deu para entender que ele gostaria de voltar a ser tecnico do nosso tricolor. Acho que a diretoria deveria fazer uma consulta com ele, quem sabe. Caso ele recuse, acho que o Andre Jardine deveria continuar, pois nao acredito que o Cuca vai trabalhar neste ano.

    • Quem sabe o quê, Alex? O que é que o MuricY iria fazer como técnico? Perder para a penapolense de novo? MuricY é um grande cara, com uma baita história no São Paulo, mas seu futebol retranqueiro já deu o que tinha que dar. O muricibol não foi feito para jogos eliminatórios. Deu certo em pontos corridos e somente porque tínhamos o melhor elenco do Brasil, coisa que não temos mais faz tempo.

      MuricY poderia iria trabalhar como coordenador em uma equipe de menor expressão para adquirir experiência, e depois voltar ao São Paulo nesta nova função. Como dizem, chega de estagiários.

  3. Quando terminou o jogo na ultima quarta pensei já era, não vou nem assistir o jogo da volta….mas os dias foram passando e vi que a tarefa é dificil mas longe de ser impossível, espero que os jogadores saibam disso. Lembrei do jogo contra o tolluca onde amassamos e fizemos 4×0, o talleres é tecnicamente até inferior ao adversário de hoje…..o esporte, ainda mais o futebol, é incrivel por causa disso, tudo pode acontecer.

    Tô confiante, acho q vamos terminar o 1o tempo com pelo menos 1×0 pra nós.

  4. Hj é o dia D, ou mostra a que veio esse ano ou ja era, hj coracao na ponta das chuteiras, nao tem outro jeito, se nao der na tecnica, tem que ser na raça maior que os argentinos.
    Eu particularmente apesar do otimismo sou realista, nao acredito que consiga passar.

    Vamos Sao Paulo…

  5. Olá amigos Tricolores!!!!

    Hoje pela manhã ao levantar já senti aquele frio na barriga, aquela sensação estranha de apreensão que sentimos algumas vezes na nossa vida e no futebol, algo que eu não sentia no futebol desde 2016 no nosso jogo contra o Atlético Nacional pela Libertadores.

    Hoje é dia de esquecermos as diferenças, de esquecermos as críticas para pessoas que se aproveitam do clube, de esquecermos as críticas ao diretor incompetente , ao técnico despreparado, aos jogadores que não estão jogando nada!

    Hoje é dia de nos mobilizarmos para evitar a página mais triste da nossa história enquanto clube vencedor! Hoje é dia de colocarmos a nossa camisa, dia de usar aquela superstição que muitos tem! Hoje é dia amar incondicionalmente esse clube! Entrar em campo nos 90 minutos junto com o time, estando ou não no estádio e se tiver pênaltis vamos defender com o Volpi e bater com os batedores.

    Estarei lá no Morumbi e mesmo que você não possa ir, se mobilize, torça como nos velhos tempos, reúna seus familiares Tricolores, reúna seus amigos na mesma torcida, sua energia, nossa energia nos levará a vitória e classificação!!!

    HOJE É DIA DE SPFC!!!!

    SPFC 4X0 TALLERES

  6. Hoje é dia para quem tiver estrela, se destacar!..quem bater no peito, assumir a bronca, correr até suar a ultima gota do corpo, ganhará o respeito da torcida.
    É importante não afobar, ir com calma, temos total condicao de virar.
    Vamos SP!

  7. Amigos existe um ditado que diz: ” enquanto tiver bambu, tem flecha”, ou seja enquanto não parar de respirar, não está morto, futebol é assim muito imprevisível apesar do bastante previsível time do São Paulo, vencer é possível, classificar é outra conversa, vou torcer para vencer depois ver no que deu, se cair que caia em pé.

  8. Serei o mais honesto comigo mesmo e com os meus amigos de tricolor, mesmo que venha uma enxurrada de críticas… Estou preparado para cair fora. Não é isso que eu que o time represente. Mas quando se toma muito na cabeça, se preparar para o pior seja algo como uma defesa psicológica. Torcerei do apito final ao inicial, na esperança, daquele 1%… mas me preparando para aquele 99%. O problema não é virar o 2×0. O problema é que desde que Jardine assumiu o São Paulo fez uma boa partida, estreia do paulistão, são mais de 10 jogos. Em meu caso, me preparo para a eliminação, torcendo como um louco durante o jogo e indo dormir com o que acontecer, afinal, quinta acordo as 6, e tem mais de 100 pré adolescentes e adolescentes que merecem o meu melhor como professor. Vamos tricolor! Desistir jamais!

  9. 4 x 0
    Vai ser como contra o Newls Old Boys, como devolvemos os 2 x 0 lá com belo
    4 x 0 no Morumtri.
    Mas temos de entrar com coração na mão e com a faca nos dentes e ainda
    sangue nos olhos.
    Vamo que vamos !!!!!!!

  10. Bom dia tricolores,
    Indo para o trabalho mas já pensando no tricolor, espero um time no mínimo aguerrido e com muita vontade de vencer, temos que finalizar pelo menos 10 vezes ao gol adversário só no primeiro tempo, mostrar brio e raça, sufocar o adversário no próprio campo, não dar espaço nem chances de contra ataque, kkkkk, parece que temos um time inglês, mas vamos torcer, é o que nos resta.

    • Bom dia Gelson, é por aí mesmo. Torcer é o que nos resta. Que os jogadores, ao menos, sintam câimbras ao final do jogo. Virar não é impossível, mas dependeremos da mesma sorte que os adversários tiveram no primeiro jogo. Só espero que Jardine esteja iluminado hoje à noite. E que Cuca venha o quanto antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*