Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Sport

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Sport, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

10 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Sport

  1. Como o Jairo disse, nã será um jogo fácil. Mas precisamos da vitória para nos vingar da vinda do Éverton Felipe. ha ha

    Se Jardine não inventar e o time jogar com vontade, somaremos três pontos. Quero ver mais o Anthony jogar – a propósito, tem que mudar pra Toni logo.

  2. O problema que o sao paulo nao esta jogando nada, seja com Aguirre ou com Jardine que comecou agora mas esta fazendo o arroz com feijao, pega sport desesperado para sair do Z4 joga a vida deles nesse jogo, vao comer grama por o coracao na ponta da chuteira e nós nao sabemos como esses jogadores vao jogar, e depois pega a Chapecoense outro time desesperado para sair do Z4, e na casa deles e nao temos um retrospecto muito favoravel contra esse timinho.
    O Gremio esta 1 ponto a nossa frente e jogam o ultimo jogo contra o Curintias que ja nao precisa de mais nada, nao cai para 2a e tb nao aspira mais nada entao Gremio pode ganhar facil, pelo menos hj fazer a licao de casa coisa que esse time do sao paulo conseguiu muito pouco.

  3. Hehehehe caramba, que desânimo geral bateu aqui…
    Calma minha gente, esse ano já acabou, libertadores, pré, sei lá…temos que torcer para o São Paulo ser campeão da Flórida Cup agora kkkkkkk, Rogério Ceni foi, Jardine também será Hehehe…depois pensamos no paulista kkkk
    Pqp…
    Dá lhe Spor…quero dizer, São Paulo!

  4. O jogo do ano era contra o Vascão e foi aquela vergonha: um AMARELÃO total!
    Tivessem ao menos empatado, uma vitória hoje – obrigatória em qualquer situação – nos deixaria jogar por um empate no domingo contra a Chape, de quem temos sido meio-freguês ultimamente.
    Mas foi aquele AMARELÃO – derrota vexatória – e agora precisamos vencer hoje e tb em Chapecó, coisa difícil de acontecer.
    Se AMARELAREM novamente hoje, melhor vender o Morumbi e fundar outro clube porque não vai haver mais forças para erguer-se como S.Paulo F.Clube: melhor jogar tudo no chão e começar de novo…

  5. E claro que queremos ganhar tudo, mas esse titulo era o mais forte do Brasil superando ate o brasileiro, hoje o paulistinha e nada melhor nada. E claro que nosso clube tem condicoes de se superar e formar um grande time, mas nao querem sendo que seus objetivos sao claramente outros. Quem ganha o paulistinha e claro pode alcar voos acima de deiz mil metros mas hoje nao somos um boing muito menos um paulistinha, somos apenas coadjuvantes com tendencias repugnantes.

  6. O grande ano do São Paulo.

    Eliminado na semi final do Campeonato Paulista pelo rival Corinthians pelo segundo ano consecutivo.

    Eliminado da 4°fase da Copa do Brasil , pelo Atlético PR no Morumbi.

    Eliminado na 2°fase da Copa Sul Americana para o poderoso Colon , timeco de 5°categoria da Argentina.

    Derrotado 3 vezes pelo Palmeiras .

    Depois de liderar o 1°turno do Brasileiro , despenca no 2°turno ,e nem vaga assegurada na Libertadores entre os 4°primeiros esta garantida.

  7. Primeiro dar parabéns a Leco e sua turma , por mais um ano sendo mero coadjuvantes em todos os Campeonatos que disputamos…

    Campeonato Brasileiro 2015 – Corinthians – 2016 Palmeiras , 2017 Corinthians – 2018 Palmeiras.

    Esperando 2019 , os reforços padrão qualidade Leco… Haja saco e paciência pra este time. Pobre Jardine sem experiência nos profissionais pra domar o vestiário , será o próximo a ser chutado por Rai e Leco.

  8. Pela lógica seria um jogo fácil.
    Mas pela situação do Sport e sua necessidade de vitória o jogo pode se complicar.
    Vontade e determinação pois técnica está difícil, os jogadores do SPFC terão que se superar, pois “àquela” raça e entrega que o time teve no primeiro turno não existe mais , e o Sport luta pela sobrevivência.
    Na libertadores nós já estamos e nunca fiquei tão desaninado por apenas participar da mesma, já que não temos e provavelmente não teremos um time competitivo e capaz de ser campeão.
    Neste cenário sou muito mais ganhar o Paulista do que fazer número e ser eliminado na libertadores mais cedo ou mais tarde enquanto a fila de anos sem títulos aumenta, visto que tem torcedores que nem consideram a Sul Americana um título pois mencionam o clube está há 10 anos na fila.

  9. É despedida do Campeonato. Pelo menos deveria fazer bonito, tipo 3 x 0 ou 4 x 0
    Mas precisa correr muito. O Sport vai correr com se estivessem dopados porque senão vão cair mesmo !!!!!
    Precisamos entrar em campo com coração na mão e faca nos dentes!!!!!
    Vamo que vamos. Vamos lá para apoiar os nossos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*