Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Sport

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde, no Morumbi, entre São Paulo e Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Sport

  1. Dia de jogo, então é torcer por quem entrar em campo, afinal são 90 minutos em que se esquece do time de perdedores que comprou a administração do clube nos últimos anos.
    Infelizmente não espero muita coisa do jogo, pois são jogadores e comissão técnicas que foram adquiridos mais por negociatas do que por índice técnico.
    Assim, quem entrar em campo tem o meu apoio, como sempre, apenas por representar o meu tricolor, que pese o fato de que apenas 3 ou 4 jogariam no meu time. (Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Paulo Henrique e Alan Kardec (que provavelmente terá em seu lugar LF, que por sinal tem o apelido de “fabuloso” que nos remete às fábulas, ou seja, o que foi criado pela imaginação).
    Bom jogo ao meu SÃO PAULO FUTEBOL Clube.

  2. o ataque do Sao Paulo tinha que ser Pato, Kardec, Rogerio mas ESSE LIXO DE TECNICO HORROROSO, MEDIOCRE, MEDROSO coloca michel basto,luis fabiano, ta osso mano essas duas carniça tem que fica no banco ,,,,,POR FAVOR ME EXPLICA COMO O ROGERIO É BANCO NESSE ATAQUE DO SPFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*