Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Santos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Santos, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Santos

  1. Ganhou estar no caminho certo para libertadores

    Perdeu ou empatou estar no caminho certo apenas para nao cair

    Fico me perguntado porque nao mandaram embora ainda o dorival Jr , sera que acham ele o treinador certo para 2018 ? O cuca logo , logo estará empregado. acorda diretoria ,acorda torcedores nao podemos perde um treinador como o cuca

    Todos juntos pra salvar o soberano

    .

  2. Quem deve ganhar os jogos e arrebentar são aqueles que fazem a folha de pagamento do São Paulo ser a terceira maior do país, os demais têm que fazer somente aquilo que podem e que sabem. A torcida tem que parar de pegar no pé de jogadores medianos ou os que estão subindo da base. O Hudson e o Lucas Fernandes são exemplos típicos disso. O primeiro era um excelente carregador de piano e o Lucas Fernandes está apenas começando a acertar a sua pegada com as dos profissionais ou os que criticam acham que o Oscar jogava muito mais quando começou que o Lucas joga no momento. Estou falando isso porque acho que a maioria da torcida é bastante injusta em suas críticas. Quem mais comete erros são os diretores com suas bizarras contratações, passamos o ano todo dispensando perebas e ainda o plantel está cheio deles. Jogadores da base não são os indicados para tirar o time da zona de rebaixamento, no ano passado deu certo com o David Neres, porém não é sempre que isso acontece. Desculpem por estar fora do tema, mas sinto o que disse faz bastante tempo e precisava desabafar.

    • Valdevino, excelente ponto de vista. Todavia, a emoção normalmente leva ao imediatismo e aquele que está à sua frente é quem leva a pior, pois não houve tempo para uma análise mais profunda da situação.
      No São Paulo eu particularmente coloco o maior peso de culpa da atual situação ao quadro associativo, que dançou conforme a música, que não era a melhor para a instituição, engoliram JJ e sua gang porque algo de interessante havia para a maioria. Por isso sou a favor da separação com administração totalmente profissional e com a participação do sócio torcedor. Quanto ao jogo de hoje, na atual conjuntura, estarei presente e torcendo para que vença, como faço a 60 anos, mas de JJ para cá uma derrota não tira mais meu sono. Simples assim

    • Reafirmo com convicção que tanto o Hudson, quanto o Lucas Fernandes são limitadíssimos.
      Fale para mim o Hudsonnnnn jogaria no lugar do Petros, do Hernanes ou do Jucilei?
      Nenhum deles, né???
      Portanto….
      Lucas Fernandes é pior ainda.Pode mandar embora que não fará falta.Comparar o Oscar com ele é covardia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*