Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x River

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga oq ue espera para o jogo desta noite entre São Paulo e River Plate, no Morumbi, pela Libertadores.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x River

  1. bauza, fechou o meio campo? falou para seus volantes para saírem da lateral e jogo no meio que o seu lugar ,falou também para subi um de cada vez e nao os dois

    pronto essa e forma da vitoria fez isso ganha nao fez só um milagre

    como poucos aqui eu sempre disse que o soberano nao estava fora da libertadores diferente de muitos aqui

    domingo luladrao ganha da globo ,TSE caça dilma e temer a daqui a 90 dias eleições

    pra sempre soberano

  2. Eu me alinho com aqueles que estão torcendo para o treinador não cometer equívocos. A princípio escalou bem o time. O problema é que ele é muito ruim nas mexidas. Contudo, prevalece a fé tricolor… A casa estará cheia, ou seja, o palco pronto para uma grande comemoração. Que venha a vitória e o time engrene definitivamente. Hoje eu vou aplaudir até o Miguelito, se ele jogar bem, e ficar na esperança que o marido da Da. Carol não faça nenhuma asneira em baixo dos paus.

  3. Hoje é dia de apoiar incondicionalmente.
    Para dar a confiança que o time precisa para sair dessa. O título da Libertadores está fora de questão e todo mundo sabe. Mas o time esboçou uma reação na semana passada e hoje conta com o apoio da torcida. É aos poucos que se sai da crise.
    Hoje é dia de apoiar incondicionalmente.
    Porque, dentro de todas as limitações de elenco e perfil dos jogadores, o time que vai a campo hoje é o melhor possível, após todos os testes que o técnico fez. (A meu ver, Rogério ainda poderia entrar no lugar de Michel Bastos. Seria o teste que falta).
    Hoje é dia de apoiar incondicionalmente.
    Porque o time que joga hoje é melhor que aquele que perdeu em casa para o The Strongest e empatou com o Trujillanos. Evoluiu.
    Hoje é dia de apoiar incondicionalmente.
    Porque é o clube que temos. E só com o fim dos estaduais poderemos pensar em reforços. O técnico já disse que precisa de 5 nomes com mais talento. Antes que eles cheguem, não adianta ficar criticando. Só vai gerar mais crise.
    Hoje é dia de apoiar incondicionalmente.
    Porque, ainda que passemos na Libertadores, continuaremos abaixo dos rivais e seremos provavelmente eliminados no Paulista. E será preciso administrar essa crise também.
    Esse elenco tem limitações, mas com os reforços certos, alguns jogadores atuais podem crescer e render mais.
    Esse técnico tem um estilo tradicional, mas com os reforços certos pode fazer o time jogar mais.
    Já reclamei muito do time esse ano. Agora, nessas primeiras decisões do ano, vou empurrar para a frente.
    Vamos parar com as críticas – todas sabidas e merecidas – e apoiar o time.

  4. Se o sao paulo conseguir marcar logo o gol e ate 2 gols antes do primeiro tempo temos chances de sair vitoriosos, so o time nao apagar no segundo tempo ou seu Bauza fazer merda.
    Sera um jogo dificil, complicado pois o time do seu Bauza nao esboça confiança, pois se so ganha de times rebaixados e fraquissimos e ate contra times desses o time toma sufoco imaginem com um time mais qualificado que sabe jogar, sera um desespero, fico com dó de toda essa torcida que ira lotar o morumbi e ver esse time nao jogar nada.

  5. Fato que era para o São Paulo se classificar tranquilamente neste grupo ao lado do River Plate , The Strongest e Trujillanos são medíocres , só estamos neste sufoco graças ao Edgardo Bauza que teimou demais com Centurion , nas partidas contra The Strongest e Trujjilanos no Pacaembu e na Venezuela , onde jogamos 5 pontos na lata do lixo.

  6. Será que hoje Bauza conquista sua primeira vitória no comando do São Paulo?

    Porque ganhar de Agua Santa 4 x0 , Rio Claro 1 x0 , Botafogo 1 x0 ,Mogi Mirim 2 x0 , Novorizontino 2 x0 , Oeste 2 x 1 , Cesar Vallejo 1 x0 , Trujillanos 6 x0 , é não ganhar de ninguém.

    Reparem Bauza tem 8 vitórias no comando do São Paulo , 4 ou seja a metade foram vitórias contra equipes que foram rebaixadas no Campeonato Paulista.

    Agua Santa , Mogi Mirim , Rio Claro , Oeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*