Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x River Plate

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e River Plate, em Orlando, pela Flórida Cup.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x River Plate

  1. Rogério: apoio total.
    Elenco: apoio total.
    Diretoria: em guerra.
    Um time que inicia a temporada sem centroavante e lateral esquerdo é um atestado de uma ncompetência imperdoável.

  2. Penso que o verdadeiro torcedor, o mais consciente deve entender que independente dos resultados, é somente o início de temporada e mais ainda, início de uma nova metodologia de trabalho.

    Quanto a reforços sou contra o SPFC fazer loucuras para contratar uma dessas estrelas egressas do futebol europeu e que vem com o salário fora dos padrões brasileiros.

    Percebo que com todos os erros da diretoria, pelo menos estão tentando colocar a casa em dia, finanças, patrocinadores e um teto salarial para manter o equilíbrio financeiro e assim pagar os atletas, fornecedores e funcionários em dia.

    Sem contar que a maioria dos jovens atletas tem uma participação enorme do clube no passe desses jogadores, diferente de alguns clubes que são apenas barriga de aluguel.

  3. Espero ver um time tentando fazer o certo, já que o período de treinamento apenas começou. O que é o certo? Pra mim ter a posse da bola mas jogar objetivamente, sem passinhos para trás a todo momento; marcar a saída de bola do adversário no seu próprio campo; fazer blitz sobre o adversário que roubar alguma bola de nossos jogadores; jogadas de ultrapassagens pelas pontas; troca de posições entre os atacantes e os meio-campistas.
    É lógico que eu espero ver apenas o esboço disto, já que não houve tempo para a moçada se preparar física e tecnicamente (entrosamento) para realizar neste início da temporada.
    No mais só o prazer de ver meu São Paulo em campo já é muito lucro!!!

  4. Temos duas formações o 3 4 3 para início de jogo mais cauteloso e
    facilmente passamos para um 4 3 3 com a saída de um zagueiro e a entrada de um ponta aberto. Gosto destas duas possibilidades são inteligentes e nosso elenco está apto para isso, com vários zagueiros na equipe e boas alternativas no ataque pelas beiradas.

  5. Fazer 18 gols em jogo treino contra o vento é normal…

    Tomar 3 golas do Vento em jogo treino me preocupa!!!!!!

    Não gosto dessa formação que se apresenta “3-4-3”.

    Mas não só acredito como confio muito no Rogério Ceni, se ele acredita nessa formação vamos Torcer pra que dê tudo Certo!!!!

    Acredito em 4 a 2 para o SP hoje e estreia com o Pé direito para o M1TO!!!!!!

  6. Se o São Paulo ganhar hoje vai ser a redenção.

    Se perder vai ser um prato cheio para os canais de esporte começarem a questionar a capacidade de Ceni como treinador.

    Independente de placar, espero um time aguerrido do começo ao fim do jogo, buscando sempre o ataque e com boas transições no solo, sem chutão pra frente e sem ficar recuando a bola.

  7. 2 x 0
    Chavez e Cueva (repetindo final do ano passado)

    time procurando tocar bastante a bola e manter a posse, mas sendo bastante agressivo, é isso que eu acho que o rogério deve pedir para o pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*