Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Palmeiras

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

11 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Palmeiras

  1. Denis o chama gol, infelizmente ele solta todas, e pior solta no meio da area, e levou porrada pq fez merda, se segurasse mesmo a bola ou espalmasse para a lateral nao tinha tomada essa porrada, vem Renan o lugar é seu, sai esse chama gol.

  2. Sao Paulo esta jogando com 2 a menos, centurion e kardec juntar os 2 nao dá 1, sao paulo esta ferrado, a porcaria da diretoria tinha que pegar esses 2 e tentar trocar 2 por 1 melhor.

  3. Calleri vetado , melhor mesmo , o jogo por mais que seja clássico não é decisivo ,e não podemos correr o risco de perder o jogador por 1 mês lesionado , sendo que temos Libertadores no caminho , onde estamos a 4 jogos do sonho do tetra campeonato.

    Já basta que perdemos o Hudson contra o Internacional.

    Um que precisa descansar e renovar contrato também é o Maicon , até por isso a diretoria deveria contratar outro zagueiro .

  4. Essa vitoria é tao importante que se nao ganharmos pode representar um problema enorme mais a frente, pode prejudicar ate na libertadores, e esses 3 pontos tem mais valor para nosso sao paulo que para as pepas, se nao ganharmos começamos a distanciar dos primeiros colocados, e ate a moral por ganhar em casa e cheia e uma torcida so tem que aproveitar e ganhar, uma chance unica.
    Hoje é ganhar ou ganhar, nem empate serve.

  5. É verdade, se perder podem começar uma “crise” no Tricolor, pois tem uns canais aí que gostam de iniciar crise no SPFC, ainda mais que no time sem cor, está tudo uma bagunça.
    Tem que ganhar.

  6. Se perder vai dar “caguira” em todo mundo e a segurança do time vai sumir. Vão voltar os questionamentos aos jogadores e ao Patão e um princípio de crise estará instalado no Morumbi, com todos se questionando se serão capazes de passar pelo Atlético Nacional, o melhor time da libertadores até agora. Pra que isto não aconteça, a receita é simples: sufocar o parmera subindo a marcação e lutando pela bola em cada pedaço do campo; não entrar com o Lugano que está muito lento para esse tipo de jogo, e Paulo Henrique Ganso e Kardec voltarem a jogar bem. Se ganharem do parmera volta a segurança, após tantos jogos sem vencer, e o time poderá caminhar bem no brasileirão, chegando confiante para os enfrentamentos da Libertadores.
    Força São Paulo!!!

  7. Precisa ganhar para subir na tabela e ganhar moral no campeonato, mas se perder não será nada sobrenatural, pois se trata de um clássico e de um adversário que contratou mais de quarenta jogadores e pode selecionar os melhores para a sequência do brasileiro.

  8. é hoje o grande clássico contra a peppa e eu espero que o melhor camisa 10 do brasil esteja espirado e que o bauza consiga fazer a leitura correta do jogo na hora de fazer substituições.

    dizem que um time campeão tem que ter sorte ,pois bem o time que o soberano vai enfrentar na libertadores pode perde 7 titulares .

    real Madri pode espera sua hora vai chegar 4×0 no mundial de clubes para o soberano

    hoje eu não vou ao campo ,mas desejo um bom jogo para quem vai para o Morumbi hoje

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.