Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Palmeiras

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Palmeiras

  1. Como Osório deverá mesmo sair , tentaria Diego Aguirre ex Internacional , acho valida a tentativa de algo diferente e sair da mesmice dos nomes de sempre , que são reconhecidos apenas pelo seu passado vencedor que pelo presente.

    Os que detonam o Osório lembro , que o Muricy o queridinho da maioria mesmo com elenco superior ao que o Osório tem hoje , foi eliminado para equipes como Penapolense , Bragantino , Nacional de Medelín dentro do Morumbi.

    E os que criticam o Osório por empatar em casa com Avai , Chapecoense , lembro que ano passado com Muricy empatamos em casa com Criciuma , perdemos no Morumbi para Chapecoense , empatamos em casa com Coritiba. etc..

    • Amigo só tem uma diferença o Muriçoca tinha um time melhor que hj e nao soube montar um time descente, queria sempre escalar seus queridinhos e se deu mal.
      Mas acredito que se o Osorio nao inventar muito nao escalar nem carlinhos e nem reinaldo teremos alguma chance de ganhar e logico os jogadores entrarem como fizeram contra o Gremio.

    • Diego Aguirre um bom treinador mas ele dirige bem times cascudos, que tenham raça no sangue e nao é o caso do sao paulo, sao paulo precisa de um treinador que saiba montar time que mais ataca que defende.

  2. O jogo de hoje é complicado naturalmente, com agravante pela situação que estamos passando, mas como sempre, é dia em que torço por quem entra em campo.
    Durante os 90 minutos esqueço nomes, apenas quero ver o triunfo tricolor e nada mais.
    Vamos à vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*