Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Palmeiras

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Palmeiras

  1. VAMOS FALAR DE NUMEROS

    Final : palmeiras x santos = chance de acontecer 75%
    Final : corinthias x palmeira =chance de acontecer 25%
    Final :soberano x corinthias =chance de acontecer 10%
    Final : soberano x santos =chance de acontecer 60%

  2. ATENÇÃO JOGADORES : NO MORUMBI O SOBERANO VIRA GIGANTE . COMFIANÇA, GARRA E FOCO, E NÃO SE ESQUEÇAM DISSO NO MORUMBI QUALQUER TIME TREME PARA O SOBERANO . NO MORUMBI SOMOS GIGANTES .

    ATENÇÃO MANCINI : MARCAÇÃO FORTE NO MEIO CAMPO .

    Estarei hoje no Morumbi gritando muito pelo soberano

    O GIGANTE VAI ACORDAR

  3. Bom dia tricolores, e um feliz 2019.
    Não, não estou maluco, é que hoje pode ser o início de um grande ano, então feliz 2019 para nós, espero ver o tricolor envolvente, vibrante, com os meninos mostrando a força tricolor, experiência é bom, eu que o diga já estou chegando nos 60, mas nem sempre a experiência vence a força da juventude, já mostramos em outros tempos com os menudos e com o expressinho que é possível vencer com base na juventude então, que venham as porquinhas e que possamos mais uma vez ver a moeda cair em pé, hoje estarei lá engrossando o couro de vozes que vibrarão tal como as trombetas de Josué e derrubarão a poderosa muralha verde.

  4. Estava torcendo muito para pegar o Santos, jogo seria no domingo e eu poderia assistir. Mesmo não podendo assistir o jogo hoje, torcerei muito para vitoria do Tricolor. Temos que ganhar hoje se possível com bom saldo de gol, para que próximo jogo seja mais tranquilo. Não vai ser fácil mais queremos ver Tricolor na final.

  5. Hoje o jogo vai ser como de dia!!
    A hora que acender os leds os palmeirenses vao pensar que o dia não acabou !
    A diferença de gols vai ser de 3 no minimo. Então será 3 x 0 ou 4 x 1…por ai.
    Mas vamos com coração na mão e faca nos dentes e correr muito. No segundo tempo os velhos do Palmeiras vão pregar e parar !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*