Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Novorizontino

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Novorizontino, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

13 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Novorizontino

  1. Meu Deus que jogo horrível, eu sei que é apenas o primeiro jogo agora fico pensando será o primeiro de muitos?? Porque esse time, com esse técnico, não vai a lugar nenhum, ou melhor vai sim, vai pro buraco, pra vala, mais um ano de grande sofrimento, espero estar errado nesta minha previsão e que eles me façam queimar a língua.

  2. Mais um jogo para ver o sofrimento que teremos esse ano, como ja escreveram nosso time esta mais fraco que 2017, mesmo com a chegada do Diego, pq ele é um meia atacante, nao é armador apesar que sabe fazer isso, mas é muito pouco para um time que necessita urgente voltar a ganhar titulos, paulista, brasileiro, copa do brasil que nunca ganhamos, que clube é esse que era chamado de grande o unico 3 mundial e que agora ficou apequenado por diretorias desastrosas que nao veem o bem para o clube o time sao paulo que a unica coisa que pensam é em si proprio.
    Podemos ate ganhar e bem hj do Novorizontino mas nao devemos nos iludir pq o que temos hj é clube que sempre estara brigando para nao ir a segunda divisao.
    O Jucelei foi infeliz em dizer que o que vale é os 11 em campos em partes tem razao mas se vc coloca em campo otimos jogadores em varias posicoes e tem um bom treinador nao tem como dar errado mas do jeito que esta tem tudo para dar errado, e nao vai adiantar de de nada Rai e Ricardo Oliveira, mais idolos que serao queimados como fizeram com nosso Rogerio Ceni.

  3. Nada como uma vitória hoje para voltar a enganar os iludidos e defensores dessa diretoria medíocre , este time senão se reforçar no ataque vai sofrer o ano inteiro , este elenco é bem mais fraco que do ano passado.

  4. O jogo de hoje poderá dar uma leve noção do que nos espera, o anterior a meu ver, foi para esquecer.
    Uma curiosidade de longa data, gostaria de saber qual a grande dificuldade do São Paulo em contratar ou preparar um lateral direito de nível razoável, a anos não temos alguém naquela posição, de bom nível que me lembre foi o Cicinho.
    Bom jogo a todos tricolores paulistas.

  5. Enquanto houver contratações estranhas, por conseguinte a escalação desses jogadores que detonam a equipe com resultados pífios vai continuar minhas criticas. Nada justifica a escalação do Bruno, ele já provou várias vezes, que não tem condições de atuar no São Paulo. Outro com a mesma trajetória do Bruno é o Aderllan, contratação esquisita, futebol fraco, teve até festa na sua saída da Espanha, prevejo muita raiva por ai. O diretor de futebol que no caso é o Raí e o treinador tem por obrigação de impedir que isso aconteça. A perseguição do Leco e do Aidar com o Murici era justamente por esse motivo. Tem melhorado de uns tempos para cá, mais ainda não zerou.

  6. Então, hoje vão jogar os dois meninos armadores (Lucas Fernandes e Shailon) juntos. Será que não teria sido melhor ter escalado ao menos um dos dois para ter armado o time na quarta-feira passada?
    Meu medo para o ano não é a falta de jogadores qualificados; meu medo para o ano é que vamos continuar com um treinador não muito qualificado. Mas estou torcendo para que o DJ me prove estar enganado. Tomara!!!

  7. Bom dia tricolores!!
    É flagrante, pela relação de jogadores, a deficiência que temos na armação, vemos muitos atacantes e apenas 3 meias e com pouca capacidade de criação de jogadas, o cérebro do time não existe, somos acéfalos, o que esperar então? Não se trata de pouca fé na verdade é nenhuma fé, estou descrente, o time do ano passado era ruim e o deste ano é o mesmo e ainda por cima piorado, é contar unicamente com a sorte, não é jogo de futebol é jogo de azar, azar nosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*